Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DeSousa

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Agosto de 2023, 19:34Oxalá que eu esteja muito errado, mas faz lembrar o Jesus na segunda época.
Ainda no último jogo o meu pai comentou o mesmo...

abar85

Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2023, 19:35Ser líder é só para alguns. É assim mesmo.

Ser líder é falar bem do Ristic na CI e depois meter lá o Aursnes ( ou o João Neves)?

Sexta-Feira

Bastava ter tirado o Odysseas.

Não era preciso de todo esta revolução!

A equipa lutou e teve a infelicidade de perder o jogo.

Isto é inventar ok? Isto é criar problemas onde eles não existem.

Não havia necessidade absolutamente nenhuma de meter o Aursnes a lateral esquerdo e o João Mário no 11.

MonstroDasCuecasRotas

Tomates do crl!

"Suplente chegou há pouco e não está pronto? Não há crise, prefiro jogar com o 3o Gr, um puto, a jogar de novo com aquele cancro!"

Isto sim, é o meu treinador!

Se correr mal fica a 5 ou 6 pontos dos primeiros e com um miúdo completamente queimado.

Isto é brincar com o fogo, e quem brinca com o fogo... está sujeito a queimar-se

Esperar que corra bem

Rei

Foda-se. Nunca pensei. Que colhões. Enganou tudo e todos e mete o Samuel. 😂😂😂😂

ruichi

Eu bem estava a achar demasiado a época passada... Tinha de começar com as parvoíces.

Mas não podemos ter um treinador normal, fdx?

Jamal

Tira o redes mas depois anda a remendar o onze parece que anda sempre à nora.
Já nem quero imaginar as subs que vai fazer.

abar85

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2023, 19:37
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Agosto de 2023, 19:33Eu concordo com o Shoky...

Grande par de tomates, mete definitivamente um cruz no Odysseas, e essa "cruz" ainda fica mais fincada sendo substituído pelo Samuel e mostra definitivamente o Ristic mostrando que precisa de mais um DE...

Agora é ganhar o jogo para que a mensagem corra bem a 100%.

Ele consegue eliminar o Ody e dar muita força ao Samu. Numa penada.

O Trubin ganhará o lugar, provavelmente depois da paragem para selecções. E o Samu ganha bagagem e confiança.

Sim, se o Samuel hoje tem folha limpa e uma boa exibição, a seguir vai encostar porque sim! Faz sentido...

Shoky

Ody levou cruz depois do espectáculo deprimente no Bessa. Deve estar a procurar clube desde essa noite.

Que bela notícia.

Francescoli

Não entendo a questão do Ristic. Quanto ao GR, tudo o que seja não jogar o Odysseas eu apoio.

Soundwave

Tomates sem dúvida mas foda-se, o mãos de manteiga Samuel Soares na baliza? Brincamos?

E o Aursnes vai fazer a lateral esquerda durante um mês a que propósito? Tino fora do 11 outra vez para agora entrar o gajo mais anhado do plantel?

Este 11 é só equívocos. Andámos a fazer o que na pré época?

Vampyr

Citação de: eplunum em 19 de Agosto de 2023, 19:36
Citação de: Vampyr em 19 de Agosto de 2023, 19:34Só tenho a criticar o JM no 11, de resto é passar um atestado de incompetência ao odysseas que já o merecia há muito tempo e a avisar a estrutura que não conta com o ristiç
isso já não devia ter sido feito á mais tempo? é um idiota que está a brincar com isto e se calhar a estrutura é que devia pensar seriamente se deve contar com este nabo.
sim o roger é um nabo e tu é que estás certo, se calhar já tinha enviado essa mensagem à estrutura na época passada pelo facto de nunca o incluir no 11.
acho que faz muito bem, mostra que quem manda é ele e hoje vai correr bem, 6-0

fnunes

Citação de: Vampyr em 19 de Agosto de 2023, 19:34Só tenho a criticar o JM no 11, de resto é passar um atestado de incompetência ao odysseas que já o merecia há muito tempo e a avisar a estrutura que não conta com o ristiç

Nunca contou, verdade seja dita já tinha ficado claro na época passada

joaoss_05

Maninho que estás a fazer? Há quem tenha pensado no Bernardo para lateral esquerdo e tu agora queres replicar?

Elogia Ristic publicamente pela pré-época e agora é o que é.

E essa do Samuel Soares é de rir. Ody vai ser vendido, tal como já tinha previsto (é a única explicação).