Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

burnvski

Por mim continuava a titular. Agarrou uma bola num cruzamento. O ody tinha socado e dado uma oportunidade ao adversário.

MaFd_R@_SLB

Citação de: burnvski em 19 de Agosto de 2023, 23:59Por mim continuava a titular. Agarrou uma bola num cruzamento. O ody tinha socado e dado uma oportunidade ao adversário.
Pensei logo nisso também.

drullo

Citação de: Cosme2001 em 19 de Agosto de 2023, 23:57
Citação de: drullo em 19 de Agosto de 2023, 23:01Um perigo à solta, tem que saltar rápido mas parece que só vai ser qd enterrar a primeira vez.
Lol é cada uma
Cabeças cheias de dogmas e merdas assim

eu ia gozar mas vou deixar assim mesmo ehehe

axiomas

Não teve trabalho nenhum. Jogou bem com os pés. Largou uma bola fácil. Saiu a controlar o vento num cruzamento. Saiu da baliza como qualquer guarda redes digno de Benfica ou de meio da tabela para limpar um lance com o pé e outro a deslizar para segurar. Trubin tem que saltar para o onze. Porque? É melhor.

rkc

Citação de: Cholo em 19 de Agosto de 2023, 23:58Carne para canhão nesta transição para o Trubin

E...? Não lhe pagam?

rkc

Citação de: jp23 em 19 de Agosto de 2023, 23:58Teve aquele lance com o António mas fora isso esteve impecável. Bem com os pés. Tem um pontapé muito forte, faz lembrar o Ederson nesse aspecto.

Na segunda parte há um cruzamento da esquerda que ele saiu, ia agarrar e encolheu-se. Acho que o otamendi também falou, mas podia ter agarrado.

rkc

Citação de: axiomas em 20 de Agosto de 2023, 00:03Não teve trabalho nenhum. Jogou bem com os pés. Largou uma bola fácil. Saiu a controlar o vento num cruzamento. Saiu da baliza como qualquer guarda redes digno de Benfica ou de meio da tabela para limpar um lance com o pé e outro a deslizar para segurar. Trubin tem que saltar para o onze. Porque? É melhor.

Tudo dito.

capelada

Vai agarrar o lugar e sair por muitos milhões.

GGG

Teve um jogo calmo, mas precisa de sair para jogar. Para mim este jogo até serviu para ele se mostrar e fazer com que alguns clubes não tenham medo de apostar nele.

O Farense seria uma boa opção, e um esprestimo só lhe fará bem.

Rodrialex

Parabéns puto!

Tiveste uma oportunidade que dezenas de guarda redes jovens, que jogaram ao longo dos últimos 10/15 anos na formação do Benfica, sonhavam ter.

Tentar cometer poucos erros até ser feita a a transição e que consiga não sair queimado.

Sei que comete erros imperdoaveis para o Benfica mas eu vejo o potencial lá.

Por isso era importante ir jogar uma época fora.

Mas já que vai ficar é acreditar que com os jogos e muito treino consiga resolver algumas deficiências técnicas na receção da bola com as mãos e trabalhar na defesa da baliza a remates de media distância.

Demora muito tempo a reagir ao remate, mesmo estando bem posicionado.

E ter coragem, não hesitar na tomada de decisão como aconteceu com dois cruzamentos ao longo do jogo, mas isso é como disse com os jogos aperfeiçoa este aspecto.

Migas23

Não consigo gostar... fico sempre de coração nas mãos com este e com o grego. Pode ser que me engane mas acho o André Gomes muito superior a este.

Slb04Sempre

Teve uma saída que ficou pelo meio, não podemos ter esse tipo de indecisões, não pode ser titular

axiomas

Citação de: Rodrialex em 20 de Agosto de 2023, 00:14Parabéns puto!

Tiveste uma oportunidade que dezenas de guarda redes jovens, que jogaram ao longo dos últimos 10/15 anos na formação do Benfica, sonhavam ter.

Tentar cometer poucos erros até ser feita a a transição e que consiga não sair queimado.

Sei que comete erros imperdoaveis para o Benfica mas eu vejo o potencial lá.

Por isso era importante ir jogar uma época fora.

Mas já que vai ficar é acreditar que com os jogos e muito treino consiga resolver algumas deficiências técnicas na receção da bola com as mãos e trabalhar na defesa da baliza a remates de media distância.

Demora muito tempo a reagir ao remate, mesmo estando bem posicionado.

E ter coragem, não hesitar na tomada de decisão como aconteceu com dois cruzamentos ao longo do jogo, mas isso é como disse com os jogos aperfeiçoa este aspecto.
eu sei que a carreira é longa, mas ele não é da nossa formação? Chegar a sénior com deficiências na colocação das mãos à bola não será motivo de preocupação? Saber meter mãos à bola e o básico. Em Belém foi o que foi. Hoje estava lá um central em vez de um ponta de lança....

keivy

O grande problema deste são as mãos de manteiga. E isso é fatal num GR.
Porque até é razoável no resto.

Special_Red

Esteve bem e pode ser que tenha uma boa carreira.
Como é jovem, é normal que lhe falte experiência.