Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

GoldenState

Citação de: adeptoBancada em 17 de Agosto de 2023, 11:50
Citação de: GoldenState em 17 de Agosto de 2023, 11:45Parece-me um atleta na linha do Diogo Gonçalves.

Interessante, mas curto para o nível que o Benfica de ter.
É melhor que o Diogo. Bem melhor.
Não disse que é melhor ou pior.

Estão sim no mesma categoria: interessantes, mas não chegam.

Vieri

Citação de: GoldenState em 17 de Agosto de 2023, 11:45Parece-me um atleta na linha do Diogo Gonçalves.

Interessante, mas curto para o nível que o Benfica de ter.

Em termos de características, parece-me mais na linha do Gonçalo Guedes.

Independentemente disso, o Diogo Gonçalves fez 100 jogos pelo Benfica.

Antes de o sentenciarmos, acho que que o Tiago Gouveia fez o suficiente para merecer as suas oportunidades.
Se não 100, como o DG, umas 10, entre Taça da Liga e saídas do banco.
Depois, logo se via o que mostrava.

Tiago_I_

Eu mantinha-o no plantel mas amanhã baixava à B para jogar.

Terá as suas oportunidades na equipa principal.

Sintraboy

Não joga na A, nem joga na B...

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
2 min
🚨 Tiago Gouveia muito perto de ser emprestado ao Cádiz, avança o
@eldesmarque_ccf
.

Segundo a mesma fonte, que não refere se a cedência contempla opção de compra, o jovem jogador é esperado em Espanha nos próximos dias.

https://www.eldesmarque.com/futbol/mercado-de-fichajes/20230820/gouveia-debe-llegar-a-cadiz-esta-semana-la-cesion-de-samu-se-enfria_300065393.html

Jone

estes empréstimos...
emprestar um miudo 1x, tudo bem!, depois disto é vender e/ou manter parte do passe.
não é bom para ninguém

fdpdc666

Não pode de forma alguma ficar sem jogar.
Se no Benfica não havia perspetivas disso acontecer, é preferível sair por empréstimo.

J.P.

Gosto do miúdo, mas a concorrência é feroz. Não pode ficar sem jogar.

nightcrowler

Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2023, 15:45estes empréstimos...
emprestar um miudo 1x, tudo bem!, depois disto é vender e/ou manter parte do passe.
não é bom para ninguém

O tino teve 2 empréstimos. O Coentrao também teve 2 empréstimos. Não vejo razão para que não possam ser emprestados 2 vezes

LFVL

Pelo menos o equipamento e emblema não estranha... O Cádiz e Estoril tem emblema com mesmo formato e jogam com as mesmas cores.

abar85

Sai, fica, sai, fica... é preciso resolver esta situação.
Se ficar vai jogar quase nada, ele e mais um ou dois.

20Nico Gaitan20

Sai este entra o Guedes

Seven Red

Pelo que entendi das notícias de hoje, está perto de sair e está perto de ficar.  :confused:

fpie

Citação de: Seven Red em 21 de Agosto de 2023, 12:41Pelo que entendi das notícias de hoje, está perto de sair e está perto de ficar.  :confused:

nao sabem nada  :rir:

SLBTotti

Sou a favor do empréstimo do Tiago para continuar a evoluir taticamente sobretudo. No entanto, estes empréstimos quase a terminar o mercado, raramente correm bem. Vai sem ritmo (não tem jogado) e completamente fora de um grupo que já está constituído e com campeonato em andamento. Ou há claramente lacunas na equipa para onde vai ou tem de ser um projecto com o qual esteja identificado, senão, mesmo sendo bom jogador, vai ter mais dificuldades do que devia.