Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cosme2001

Citação de: tiago1991 em 20 de Agosto de 2023, 13:38tranquilo com os pés

mas mesmo num jogo sem trabalho teve dois momentos preocupantes, a bola que larga, e aquela estirada em falso

com futuro para mim só o André gomes
O cromo novo mais novo e reluzente é sempre melhor
Sdds Henrique Aráujo > Gonçalo Ramos
Como não amar

TFFS

Citação de: bruno cardoso em 20 de Agosto de 2023, 12:41
Com o outro atabão isto era golo quase certo. Ia-se enfiar na puta da linha "a Courtois"

TFFS

É GR de equipa grande

Se corrigir os problemas entre os postes/ técnicos vai ser dos melhores GR do Mundo.

Se não corrigir, como poucas equipas pequenas no tugão jogam assim, temo que não passe de um AEK.

É um GR raro. É investir na melhoria entre os postes

HeijiHattori

Deveria ser emprestado.

TFFS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 12:43
Citação de: Golden_Adler em 20 de Agosto de 2023, 12:391000 x o Samu ao Vlachodimos.
normal...este pelo menos fora dos postes e com os pés é 1000x superior ao pato.

Acho que entre postes é muito lento a reagir.

A meu ver devia sair para rodar na 1a liga.

Acho que continuar na B nao é soluçao.
Discordo que continuar na B não seja solução

É um GR que PRECISA de estímulos de equipa grande. E a equipa B serve para treinar os jogadores num modelo.

Numa equipa pequena vai ter dificuldades e possivelmente nem calça

Fibroglou

Fez me perceber o quão nos beneficiaria ter 11 jogadores aptos para jogar à bola com os pés. Contra equipas pequenas que joguem em bloco baixo (90%) é muito mais útil do que o grego, mesmo sendo talvez inferior dentro dos postes.

TFFS

Já agora, para a brigada do "eu quero é que o GR defenda bolas, não que controle a profundidade ou jogue bem com os pés"

Foi melhor assim ou deixar o PL receber a bola, isolar-se e tentar defender?

Mittelstürmer

Onde estaria o grego nesse lance?

a) dentro da pequena-área
b) dentro da baliza
c) atrás da baliza

TFFS

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Agosto de 2023, 17:00

b) dentro da baliza
c) atrás da baliza
Um pouco a frente da marca de penalty e a recuar quando o PL recebesse a bola.

JM21

Bom jogo.

É guarda-redes de equipa grande, claramente.

No entanto, acho que ainda é cedo para assumir a baliza do Benfica. O ideal, seria sair por empréstimo. Ainda assim, com a titularidade ontem, não sei se acontecerá.

mojo_j0jo

A facilidade com que se adjectiva os nossos jovens com o "vai ser dos melhores do mundo" ... Quando tirando Bernardo, Cancelo, Ruben Dias, Ederson e Oblak (se pudermos meter estes dois últimos na contagem) nenhum dos outros depois de sair do clube se manteve na qualidade dos melhores do mundo na sua posição de forma contínua e convincente.

Cosme2001

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2023, 17:10A facilidade com que se adjectiva os nossos jovens com o "vai ser dos melhores do mundo" ... Quando tirando Bernardo, Cancelo, Ruben Dias, Ederson e Oblak (se pudermos meter estes dois últimos na contagem) nenhum dos outros depois de sair do clube se manteve na qualidade dos melhores do mundo na sua posição de forma contínua e convincente.
Realmente em 10 anos é coisa pouca formar 6 jogadores de topo...

mojo_j0jo

Citação de: Cosme2001 em 20 de Agosto de 2023, 17:12
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2023, 17:10A facilidade com que se adjectiva os nossos jovens com o "vai ser dos melhores do mundo" ... Quando tirando Bernardo, Cancelo, Ruben Dias, Ederson e Oblak (se pudermos meter estes dois últimos na contagem) nenhum dos outros depois de sair do clube se manteve na qualidade dos melhores do mundo na sua posição de forma contínua e convincente.
Realmente em 10 anos é coisa pouca formar 6 jogadores de topo...

O Ederson e Oblak não deviam contar por isso sobram 3. E desses 3 dois nem sequer foram tidos e achados pelo Benfica. O pessoal é que mete os miúdos todos nos píncaros, numa ilusão enorme.

É como a nossa CS andar a vender o Diogo Costa como o próximo Casillas. Nonsense

Purple Rain

Citação de: Mittelstürmer em 20 de Agosto de 2023, 17:00

b) dentro da baliza
c) atrás da baliza

Em casa, cheio de azia.

bruno cardoso

Scof
@scof1904
·