Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pjmorce

Chapada de luva branca a muitos que pediam a cabeça dele.

lPhoenix

Citação de: JM21 em 20 de Agosto de 2023, 17:14Bom golo.

À ponta-de-lança.

Bela entrada em campo. E só não juntou uma assistência ao golo porque a bola do Rafa foi ao poste.

Já tinha dado boas indicações no Algarve.

A mostrar como se conquista um lugar.

ZeaDuart

No mesmo fim de semana marca golo na LUZ e manda charme à Paige...

Bleach

titular , aproveitar a onda...quando vacilar , aquece artur...

AndreCruz11SLB

Pode ter sido a reviravolta no seu percurso no Benfica

Chelas

Espero que seja o Musa deste ano

Bergus_2010

Só marcou um, porque... ainda não perdeu a barriga.🤔🤔🤔🤔. Foi muito bom ter marcado, pode ter sido o ponto de viragem na sua performance. Nunca me pareceu o tosco, muitas vezes, enunciado por aqui. A rever.

20Nico Gaitan20

Vai que é tua Casper o fantásminha brincalhão.😂😂

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2023, 12:13O pessoal vai do 8 ao 80 muito rápido.
basta o Arthur fazer 2 golos e este falhar 2 golos para este voltar a ser flop e o Arthur um PL de topo.

Hehe

Que falta de vergonha.

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Agosto de 2023, 13:47
Citação de: DeSousa em 20 de Agosto de 2023, 12:13O pessoal vai do 8 ao 80 muito rápido.
basta o Arthur fazer 2 golos e este falhar 2 golos para este voltar a ser flop e o Arthur um PL de topo.

Hehe

Que falta de vergonha.
Eu acho que ele faz o relato das alarvidades que ele próprio escreve...diariamente.

Android1974

Citação de: Bleach em 20 de Agosto de 2023, 22:35titular , aproveitar a onda...quando vacilar , aquece artur...
Titular? Se for para o banco em Barcelos já me admira.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Bleach em 20 de Agosto de 2023, 22:35titular , aproveitar a onda...quando vacilar , aquece artur...

Claro que vai para o banco, podes vir citar-me se ficar na bancada, que eu admito o erro. Mas não faz sentido nenhum deixá-lo fora dos convocados, primeiro porque foi sempre convocado até agora nos 3 jogos oficiais, e depois pelo que fez no ultimo jogo. Para mim, não só vai ao banco, como vai ter minutos, falta saber de que forma...

Até digo mais, se o Tengstedt estiver bem e continuar a melhorar, eu sei bem quem é que o Roger vai preferir para jogar de início, se tiver de escolher entre o Tengstedt e o Musa.

Os argumentos técnicos que o Tengstedt tem, visão de jogo e versatilidade no que á mobilidade diz respeito, e o á vontade para descair nas alas e acrescentar, comparando com o Musa faz dele um elemento mais completo para o que o Roger quer de um jogador que jogue de início. Posso estar errado, mas é o que eu sempre achei, isto se o Tengstedt der sinais de estar a corresponder.

Ainda no outro dia o Roger fez uns reparos ao Musa, que dava a entender que há aspectos do jogo onde tem mais dificuldades para um jogador que tem de jogar de início. Não me esqueci dessa, pois tem de haver razões para as quais um jogador com os números do Musa, não tenha tido mais oportunidades como titular.

Já para entrar nas segundas partes, a conversa já pode ser outra, porque o Musa é um jogador bem mais físico que o Tengstedt, que tem bons números e que justificou a aposta. O Croata é um jogador que eu tb gosto pelas características que tem e que dá tudo pela equipa. Mas se o Roger contar mesmo com o Tengstedt da forma que eu espero que conte, o Musa não vai poder vacilar.

Edit: Como o Tengstedt tb pode jogar nas costas do PL, com trocas de posição com o Di Maria, como já aconteceu na pré-época, é outra opção para ter minutos aí, sendo que sabemos que está um bocado tapado.

Android1974

Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2023, 02:47

Claro que vai para o banco, podes vir citar-me se ficar na bancada, que eu admito o erro. Mas não faz sentido nenhum deixá-lo fora dos convocados, primeiro porque foi sempre convocado até agora nos 3 jogos oficiais, e depois pelo que fez no ultimo jogo. Para mim, não só vai ao banco, como vai ter minutos, falta saber de que forma...

Até digo mais, se o Tengstedt estiver bem e continuar a melhorar, eu sei bem quem é que o Roger vai preferir para jogar de início, se tiver de escolher entre o Tengstedt e o Musa.

Os argumentos técnicos que o Tengstedt tem, visão de jogo e versatilidade no que á mobilidade diz respeito, e o á vontade para descair nas alas e acrescentar, comparando com o Musa faz dele um elemento mais completo para o que o Roger quer de um jogador que jogue de início. Posso estar errado, mas é o que eu sempre achei, isto se o Tengstedt der sinais de estar a corresponder.

Ainda no outro dia o Roger fez uns reparos ao Musa, que dava a entender que há aspectos do jogo onde tem mais dificuldades para um jogador que tem de jogar de início. Não me esqueci dessa, pois tem de haver razões para as quais um jogador com os números do Musa, não tenha tido mais oportunidades como titular.

Já para entrar nas segundas partes, a conversa já pode ser outra, porque o Musa é um jogador bem mais físico que o Tengstedt, que tem bons números e que justificou a aposta. O Croata é um jogador que eu tb gosto pelas características que tem e que dá tudo pela equipa. Mas se o Roger contar mesmo com o Tengstedt da forma que eu espero que conte, o Musa não vai poder vacilar.

Edit: Como o Tengstedt tb pode jogar nas costas do PL, com trocas de posição com o Di Maria, como já aconteceu na pré-época, é outra opção para ter minutos aí, sendo que sabemos que está um bocado tapado.
O que eu disse não tem a ver com a valia intrínseca do jogador, mas com os lugares limitados no banco, num jogo fora ainda por cima. Ir com 2 pontas para o banco parece-me invulgar, e é a primeira vez que tens os 3 disponíveis. Mas, se Neres não for titular, talvez o Schjelderup seja preterido. E assim vá com Musa e Tengstedt para o banco, partindo do pressuposto que A.Cabral será talvez o titular.

BlankFile

Mais oportunidades exigem-se. Há aqui qualidade para explorar.

Pablito13

Citação de: Android1974 em 21 de Agosto de 2023, 03:20
Citação de: Pablito13 em 21 de Agosto de 2023, 02:47

O que eu disse não tem a ver com a valia intrínseca do jogador, mas com os lugares limitados no banco, num jogo fora ainda por cima. Ir com 2 pontas para o banco parece-me invulgar, e é a primeira vez que tens os 3 disponíveis. Mas, se Neres não for titular, talvez o Schjelderup seja preterido. E assim vá com Musa e Tengstedt para o banco, partindo do pressuposto que A.Cabral será talvez o titular.

Se o 11 for o mesmo, talvez o banco seja Trubin, Tomás, Morato, Ristic, Florentino, Chiquinho, Neres, Tengstedt, Musa. Se o 11 não for o mesmo, é só trocar peça por peça, por exemplo, Neres de início e quem estaria no banco seria o João Mário.

Não esquecer que o Tengstedt pode e já jogou várias vezes como SA a partir do banco com o Roger, não conta só como PL, por isso é que fiz contas diferentes das tuas. Devido a isso, podem estar no banco Tengstedt e Musa ao mesmo tempo, como já estiveram várias vezes e até na época passada, não é novidade.

Claro que aí o sacrificado seria o Schjelderup. Mas depois da forma como o Tengstedt entrou no ultimo jogo, seria criminoso deixá-lo fora dos convocados e não faria sentido nenhum. Mas isto com o Roger tb nunca é de fiar, nunca se sabe realmente o que vai fazer ;D