Equipa Sub-23 (2023/2024)

Il trattore

Desconheço a qualidade do jogador, mas agrada-me apostar mais em jogadores desta zona de África em vez dos habituais camiões de guineenses do Catió. Espero é que não sejam da academia do Norton de Matos.

ET

Não quero falar mal, apenas e só por falar, mas fui ao zerozero e vi que ele tem 0cm e 0kg.

Não será pequeno e leve demais para a posição?

Não sei, pode ser só de mim, mas parece.

dtfstoko

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 19:03
Citação de: dtfstoko em 21 de Agosto de 2023, 19:02
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2023, 19:00
Citação de: Zokky em 21 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: eplunum em 21 de Agosto de 2023, 17:36
Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2023, 17:15Benfica contrata defesa central maliano de 19 anos.
Modibo Keita chega do Derby FC para os sub-23 e aponta ao plantel principal.

O Benfica contratou o central Modibo Keita, de 19 anos, aos ingleses do Derby FC. O jovem maliano vai começar a trabalhar nos sub-23 dos encarnados, mas não esconde que chega com ambição ao Seixal.

"Estou muito contente por estar num dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz por estar aqui", assumiu o defesa maliano, em declarações à BTV, acrescentando: "O meu grande objetivo passa por conquistar títulos, mas também chegar à equipa principal. Aproveito para saudar todos os adeptos do clube."

in Record
continuamos a investir em posições que até temos bastante qualidade na formação,acho que temos outras posições com falta de qualidade na formação que deveríamos ter em atenção.
Não concordo tirando o João Fonseca e o Wynder(que ainda não jogou) não há ninguém com potencial de equipa A

Ainda não jogou, mas já é melhor passou à frente dos outros todos....

Quando a concorrência é Hugo Faria, Lacroix e Coser era preciso ser muito mau para não os passar à frente. 

Mas já o viste jogar, cá, para teres essa certeza? Ou é tipo os que são muito bons até jogarem....

A ele nunca o vi a jogar mas já vi jogar os outros 3 são bem fracos e nunca mas nunca terão qualidade para a equipa A e talvez nem para uma 1ª liga, já o americano ao menos parece bem referenciado já com uma convocatória à seleção principal dos states e figura importante na sua equipa ainda muito novo. 

.:VMPT:.

Citação de: dtfstoko em 21 de Agosto de 2023, 19:12
Citação de: fdpdc666 em 21 de Agosto de 2023, 17:15Benfica contrata defesa central maliano de 19 anos.

O Benfica contratou o central Modibo Keita, de 19 anos, aos ingleses do Derby FC. O jovem maliano vai começar a trabalhar nos sub-23 dos encarnados, mas não esconde que chega com ambição ao Seixal.

"Estou muito contente por estar num dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz por estar aqui", assumiu o defesa maliano, em declarações à BTV, acrescentando: "O meu grande objetivo passa por conquistar títulos, mas também chegar à equipa principal. Aproveito para saudar todos os adeptos do clube."

in Record
continuamos a investir em posições que até temos bastante qualidade na formação,acho que temos outras posições com falta de qualidade na formação que deveríamos ter em atenção.
Não concordo tirando o João Fonseca e o Wynder(que ainda não jogou) não há ninguém com potencial de equipa A

Quando a concorrência é Hugo Faria, Lacroix e Coser era preciso ser muito mau para não os passar à frente. 

Mas já o viste jogar, cá, para teres essa certeza? Ou é tipo os que são muito bons até jogarem....

A ele nunca o vi a jogar mas já vi jogar os outros 3 são bem fracos e nunca mas nunca terão qualidade para a equipa A e talvez nem para uma 1ª liga, já o americano ao menos parece bem referenciado já com uma convocatória à seleção principal dos states e figura importante na sua equipa ainda muito novo. 

Ou seja, viste tanto como eu....

Kurt Cobain 10

Citação de: Il trattore em 21 de Agosto de 2023, 19:04Desconheço a qualidade do jogador, mas agrada-me apostar mais em jogadores desta zona de África em vez dos habituais camiões de guineenses do Catió. Espero é que não sejam da academia do Norton de Matos.
É um mercado que o Benfica deveria explorar com muito mais frequência . Basta ver PL ´s que vêm da Nigéria e outros paises africanos  de grande qualidade nos últimos anos .

Victor Osimhen
Gift Emmanuel Orban
Akor Jerome Adams
Karim Konaté

4 PL´S que estão a ter grande sucesso na europa e que vieram nos últimos anos de áfrica . Mas há mais.

darkwolf

in Record

E esqueceste-te do Bajrami e do Gustavo....

esses são de outro nível.

Platini

adeptoBancada

lol, acho que vi o maior falhanço num jogo de futebol de sempre.

DeSousa

Zambrano, a 1 metro da baliza não acerta nela...

poiudivino

O Joao Veloso é diferente dos outros.

Adorava de rever aquele falhanço para os bloopers

Lurgee

Agora foi para um jogador, e.....e golo!!!!

RedHead