David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelAlmeida

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2023, 20:37A figura que estes mongolóides do Bruno Andrade e do Vilar fazem na TV.
Puta que os pariu.

São parvos e querem fazer os outros de parvos.
Que estão a dizer ?

draconic

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2023, 20:37A figura que estes mongolóides do Bruno Andrade e do Vilar fazem na TV.
Puta que os pariu.

Esse Brasileiro de merda(não tou a ofender os Brasileiros) porque ele efectivamente é Brasileiro e é um monte de merda, tem agenda clara andrade, até o sobrenome é o mesmo.
Clarinho, clarinho, clarinho.

Bailey

Puta que os pariu.

O Vilar é o maior fdp que anda nestes programas.

LuigiSLB83

Puta que os pariu.

Tipo os que assistem e dão audiências. Está tudo certo.

td_por_ti_SLB

Importantes declarações. Titular em Barcelos. Bora lá.

Vmaduro

2+2=4
Então um jogador que viu o terror que os seus amigos e familiares passaram numa guerra provocada pelos russos ia agora espetar-se no meio do inimigo, ou alguém acredita que para o Neres e outros como ele que saíram da Ucrânia querem jogar na Rússia!?

SonecaSLB

Que não se repita o mesmo erro que se cometeu com o Mitroglou.

rkc

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2023, 16:38
Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 16:24Vim um gajo no Twitter a meter estas fotos.
Quero crer que sejam mentira, mas façam delas o que acharem.

Viagem de ida e volta para Barcelona.
Foda-se. Afinal é tudo verdade.
Vai a Barcelona negociar com o Zenit e depois volta à noitinha.
Já se sabe que os russos não podem entrar em Portugal.
Começam a derreter.

Daí terem que negociar em Barcelona.
Além disso, o Neres não tem empresário.
A empresária é a tia, mas é analfabeta, pelo que tem que ser ele a fazer tudo. Ela só aparece no fim para assinar de cruzinha.

Estamos tão lixados.

DE onde te saiu essa dos russos não poderem entrar em Portugal?

Para já, antes de mais, é treta...

Diavolo Rosso

Citação de: ElPablito em 22 de Agosto de 2023, 16:24Vim um gajo no Twitter a meter estas fotos.

Twitteiros manhosos, o Neres vai regularmente a Barcelona...

É um não assunto.

MiguelAlmeida

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2023, 20:54

Twitteiros manhosos, o Neres vai regularmente a Barcelona...

É um não assunto.
Com o diretor clínico da luz?

slbenfica_croft

Nem para nós somos bons.

Que figurinhas patéticas de alguns Benfiquistas...e de outros tantos bots.

FUTURO PRESIDENTE

Confirmo, o Barça vai comprar o Félix e o Neres e vai nos dispensar o Félix em troca pelo Neres que por sua vez o Rui Costa vai olhar e vai dizer que não , que quer também o Marcos Alonso para dispensar o Ristic que por sua vez vai ser emprestado ao Arouca e na troca vamos ficar com o guarda redes do Arouca o do cabelo oxigenado, isto porque vamos vender o oddy e precisamos de um guarda redes para fazer conjunto ao mais que não seja nos treinos ou se por acaso um ou outro ou até mais algum se lesionar ...

sardao

Alguém lhe roube o passaporte

Quelasse

Citação de: rkc em 22 de Agosto de 2023, 20:52
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2023, 16:38

Viagem de ida e volta para Barcelona.
Foda-se. Afinal é tudo verdade.
Vai a Barcelona negociar com o Zenit e depois volta à noitinha.
Já se sabe que os russos não podem entrar em Portugal.
Começam a derreter.

Daí terem que negociar em Barcelona.
Além disso, o Neres não tem empresário.
A empresária é a tia, mas é analfabeta, pelo que tem que ser ele a fazer tudo. Ela só aparece no fim para assinar de cruzinha.

Estamos tão lixados.

DE onde te saiu essa dos russos não poderem entrar em Portugal?

Para já, antes de mais, é treta...

Não é não, eu também tenho uma tia analfabeta como a tia empresária do Neres e ela disse que há um controlo de fronteira em Elvas, que os russos só podem ir até Badajoz e daí para a frente não passam senão começam a derreter. Tem a ver com eles virem da Sibéria e como faz muito calor no Alentejo derretem tipo o Epá numa tarde Algarvia

van33

Homenagear jogadores com 50 jogos... ;D puta de merda encomendada....  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :rir:  :rir:  :rir: