Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2023, 12:57Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

É que não sendo bom, também não me parece assim tão mau.

E assim se lixa uma equipa toda.

Também não me parece assim tão mau. Parece-me mediano mas mais que suficiente para um jogo em casa com o Estrela, por exemplo.

A ideia que dá é que o Ristic não foi para o banco por ser mau mas antes por não ser claramente superior ao Aursnes na posição, aos olhos do treinador.

Ou seja, se o Aursnes não jogasse a lateral, só teria uma outra posição disponível, a do João Mário (neste jogo, não me parece que tirasse o lugar ao Neves ou ao Kokçu). Para jogar com João Mário, ou passava Aursnes para a lateral ou jogava com Ristic e deixava Aursnes no banco. Tudo se resumiu a: quem fica no banco, Ristic ou Aursnes?

Bertolucci Kasparov

Citação de: Transformer em 23 de Agosto de 2023, 12:57Será assim tão fraco e tão abaixo dos minimos olimpicos que obrigue o treinador a adaptar um médio que faria mais falta noutras zonas do campo e fazer uma dupla sem sentido e inanarrável com outro médio que nem um ala é na verdade?

O problema é esse.

O Cão joga com o Pêpê a lateral e ninguém questiona

MTrigueiros

Então faz a pré-época toda a jogar, é titular na Supertaça e depois de um jogo no banco eis que não serve e vai sair. É isso?

abar85

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2023, 13:05

O problema é esse.

No dia em que este Porto puder servir de exemplo ao Benfica estamos na merda.

tiago1991

se não joga contra o Estrela, não joga contra mais ninguém

Bertolucci Kasparov

Às tantas também mostrou insatisfação pelo seu amigo Odysseas

Dmitry91

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2023, 13:15Então faz a pré-época toda a jogar, é titular na Supertaça e depois de um jogo no banco eis que não serve e vai sair. É isso?

Fez a pré época toda a titular porque literalmente havia um lateral esquerdo no plantel.

Se encontrarem uma solução melhor, é previsível que saia mas não me parece...

Existe algum lateral esquerdo com qualidade na lista de empréstimos dos tubarões?

VelhaGuarda

Esta situação Treinador/Ristic é um pouco estranha.
Há por aí p*tices que nós não sabemos.

areal

Luisão_Rei

É claro que o Roger não morre de amores pelo Ristic, mas não acho que o considere tão mau ao ponto de nem servir para jogar contra o Estrela na Luz. Foi simplesmente uma forma de conseguir encaixar o João Mário no onze.

ajnogueira

O problema é esse.

Era suposto no fórum do Benfica se estar a questionar decisões de plantel do Porto?

E por acaso quando o Conceição começou com essa brincadeira, ouvi até bastantes análises e questões de "porque é que um extremo como o Pepê é colocado a lateral?"

Toronto_SLB

Eu ja' nem sei se o problema aqui para o treinador e' que nao gosta e nao conta com o Ristic, ou mais de ter que meter o Aursnes no 11 a' forca. 

Esta' visto que o noruegues e' imprescindivel para o treinador e com o Joao Mario no lugar nromal do Aursnes tinha que encontrar outra posicao.  Pode ser mais por isso.

PattyBrooks

A maior parte do pessoal que comenta a gestão dos jogadores ainda não percebeu que o feedback que temos deles é mínimo. Estamos limitados ao que vemos nos jogos e às parangonas que a CS decide dedicar ao assunto.

O Ristic, pelo que vi, tem óptimos atributos, mas isso é na minha perspectiva de leiga, alguém que aprecia ver futebol de qualidade. Para um treinador, douto na matéria, faltar-lhe-à outras qualidades.

O RS não é um treinador que ignore a qualidade, por várias vezes já nos provou dar oportunidade a quem a tem de entrar no onze e mostrá-la.

Neste caso, como noutros, vou preferir aceitar a voz do treinador, em detrimento de "achismos" e opiniões de leigos.

MTrigueiros

Citação de: Dmitry91 em 23 de Agosto de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2023, 13:15Então faz a pré-época toda a jogar, é titular na Supertaça e depois de um jogo no banco eis que não serve e vai sair. É isso?

Fez a pré época toda a titular porque literalmente havia um lateral esquerdo no plantel.

Se encontrarem uma solução melhor, é previsível que saia mas não me parece...

Existe algum lateral esquerdo com qualidade na lista de empréstimos dos tubarões?

Das duas uma: ou a estrutura (e aqui incluo também o treinador) são super incompetentes ou a titularidade do Aursnes foi apenas uma decisão estratégica.

O jogo em Barcelos vai ajudar a dissipar algumas dúvidas.

Bertolucci Kasparov

Citação de: ajnogueira em 23 de Agosto de 2023, 13:32

O problema é esse.

Era suposto no fórum do Benfica se estar a questionar decisões de plantel do Porto?

E por acaso quando o Conceição começou com essa brincadeira, ouvi até bastantes análises e questões de "porque é que um extremo como o Pepê é colocado a lateral?"

Ninguém é ninguém, ninguém não é só o fórum do Benfica, ninguém é também a comunicação social, ninguém são também os desconhecidos nas redes sociais.

Mas aqui aparecem inúmeros treinadores de bancada, que acham que sabem mais do que o Roger Schmidt a nível do desempenho dos jogadores do plantel, das suas características, da sua forma física, etc ... e tu és um deles!