Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

OLHO DE LINCE

Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 16:47Este para mim mostra bem a merda de personalidade que tem e ao que vem, quando tem pretendentes há mais de um mês onde poderia fazer uma pré época e agarrar um lugar, mas prefere ficar aqui a arrastar-se até sem emprestado(ou não) ao cair do pano e nem sequer jogar mas o dinheirinho a cair certinho no final do mês...

Realmente ás vezes um "apertãozinho" não fazia mal nenhum a alguns artistas...

Disseram há uns tempos que tinha ainda valores a receber do último empréstimo e só sairia quando estivesse regularizado.
Não o posso censurar por isso se for verdade.

MAs seriamos nós que estávamos em debito??Ou o clube que foi emprestado??

abar85

Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2023, 18:16
Citação de: OLHO DE LINCE em 19 de Agosto de 2023, 16:47Este para mim mostra bem a merda de personalidade que tem e ao que vem, quando tem pretendentes há mais de um mês onde poderia fazer uma pré época e agarrar um lugar, mas prefere ficar aqui a arrastar-se até sem emprestado(ou não) ao cair do pano e nem sequer jogar mas o dinheirinho a cair certinho no final do mês...

Disseram há uns tempos que tinha ainda valores a receber do último empréstimo e só sairia quando estivesse regularizado.
Não o posso censurar por isso se for verdade.

MAs seriamos nós que estávamos em debito??Ou o clube que foi emprestado??

Aparentemente o clube a que foi emprestado. E em vez de correr esse risco novamente, pelo menos cá recebe direitinho.

Mas isto disseram num dos programas de transferências, pode ser ou não verdade, mas faz algum sentido.

Il trattore

Sentadinho a bater o belo a tempo e horas como um rei. Mais uma pedra difícil de descalçar.

fpie

Citação de: Il trattore em 23 de Agosto de 2023, 18:00Sentadinho a bater o belo a tempo e horas como um rei. Mais uma pedra difícil de descalçar.

quem o avaliou é que lhe devia pagar o ordenado

luca22

Aqui, o menos culpado é o jogador.. tem um contrato assinado livremente com a entidade patronal (SLB). Compreendo estarmos do "nosso" lado mas temos que respeitar o jogador e responsabilizar quem o trouxe 

fdpdc666

Era tão bom, PAOK... Despachem-se lá com isso!

karlussantus

Este é outro que nem um Al-Nabos pega, tal como o grego vai querer ficar para discutir a titularidade.

Stigmat

Um Michael Thomas mais novo.

vasco13

O record, na mesma notícia, diz que vai para o Paok e que vai agora experimentar o campeonato turco

GiiB_10

Citação de: vasco13 em 23 de Agosto de 2023, 18:23O record, na mesma notícia, diz que vai para o Paok e que vai agora experimentar o campeonato turco
E que foi contratado ao Milan.

Rui_Vieira

Citação de: GiiB_10 em 23 de Agosto de 2023, 18:28
Citação de: vasco13 em 23 de Agosto de 2023, 18:23O record, na mesma notícia, diz que vai para o Paok e que vai agora experimentar o campeonato turco
E que foi contratado ao Milan.

Grupo Cofina.

ta tudo dito!

Merda de jornalistas!

Mas voltando a noticia, era top!!!

Ate o levava ao aeroporto!

adeptoBancada

Θα χάσουμε τον Meite, τον καλύτερο μας χαφ!!! Όχι παρακαλώ. Και μόνο για 1Μ, τι κλοπή...