Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Slb098

Caso se confirme, que fica. É porque o Guedes não vem. É que temos 6 jogadores para médio ofensivo. Que até o aursnes pode lá jogar. Seriam 7

takediz

Citação de: Slb098 em 23 de Agosto de 2023, 20:13Caso se confirme, que fica. É porque o Guedes não vem. É que temos 6 jogadores para médio ofensivo. Que até o aursnes pode lá jogar. Seriam 7

O guedes só lá para novembro estará bom e para ganhar ritmo mais um tanto, só poderemos contar com o Guedes no início do ano, penso que o Tiago ainda será importante

antoniosilva

Concerteza que o Joao Mario vai para a árabia por 40M.

GGG

Citação de: takediz em 23 de Agosto de 2023, 21:18
Citação de: Slb098 em 23 de Agosto de 2023, 20:13Caso se confirme, que fica. É porque o Guedes não vem. É que temos 6 jogadores para médio ofensivo. Que até o aursnes pode lá jogar. Seriam 7

O guedes só lá para novembro estará bom e para ganhar ritmo mais um tanto, só poderemos contar com o Guedes no início do ano, penso que o Tiago ainda será importante
Tanto pode ficar porque Guedes não vem, como pode ficar porque Guedes não jogará a sério antes de Dezembro.

Acredito que em Janeiro o Tiago Gouveia seja emprestado.

Hyliachu

Citação de: antoniosilva em 23 de Agosto de 2023, 21:24Concerteza que o Joao Mario vai para a árabia por 40M.
Um João Mario comprado, um Vlachodimos oferecido ! Não perca esta oferta especial !

Elio_Ribeiro

Não faz sentido ficar

NoNickBoy

Se for verdade é porque o Roger tem um plano para ele..

Acho que um empréstimo ao Cadiz também não seria a melhor opção.. seria assim na mesma linha que o empréstimo do Jota ao Valladolid.. evoluiu zero.

GiiB_10

Uma estupidez, ficar cá.

Baron_Davis

O Musa estava suspenso e nem assim foi ao banco

Haja bom senso para encontrar uma boa solução, precisa de jogar

carrazeda

Citação de: Pablito13 em 23 de Agosto de 2023, 19:19Muito estranho. A confirmar-se, ou é porque o Guedes já não vem, Neres vai sair, ou o Schjelderup vai ser emprestado para jogar. Ia mais pela ultima, mas tb não me chateava se fosse a primeira.

Edit: Tb pode ser porque o Guedes só estará disponível em boas condições bem mais tarde.

O Guedes a vir ou não neste momento conta zero, e se ficar será mais por decisão de política desportiva a médio prazo (o prodígio da formação que volta) do que por interesse do Roger.

Dito isto, com pelo menos 5 jogadores a frente dele, preferia ver o Tiago a jogar por empréstimo do que a ver jogos na bancada.

nqsbenfica

Acho que vai ser o substituto do Rafa, parece que o Guedes não deve tar a 100% a curto prazo

Android1974

Citação de: nqsbenfica em 23 de Agosto de 2023, 22:19Acho que vai ser o substituto do Rafa, parece que o Guedes não deve tar a 100% a curto prazo
O substituto do Rafa nem convocado é? Está bem...

IloveSLB2014

https://www.zerozero.pt/news.php?id=508989

Regressado ao Benfica neste mercado de verão, depois de um empréstimo ao Estoril Praia em 2022/23, Tiago Gouveia convenceu Roger Schmidt e vai ficar no plantel do Benfica em 2023/24.


Andreas Schelderup vai ser emprestado e assim percebe se melhor que o Gouveia fique. Mas mesmo assim, n sei se terá muitos minutos

Gamarra2

O Tiago o ano passado  na liga fez 29 jogos pelo Estoril (sendo que em 2 jogos esteve impedido de jogar contra o Benfica). Marcou 5 golos (dois deles contra o FCP) e fez 5 assistências. É possante, é relativamente rápido,  tem boa técnica, é vertical e tem golo. Na minha opinião neste momento está mais preparado para a exigência do Benfica do que o schejelderup.

NSC

Citação de: Gamarra2 em 24 de Agosto de 2023, 07:04O Tiago o ano passado  na liga fez 29 jogos pelo Estoril (sendo que em 2 jogos esteve impedido de jogar contra o Benfica). Marcou 5 golos (dois deles contra o FCP) e fez 5 assistências. É possante, é relativamente rápido,  tem boa técnica, é vertical e tem golo. Na minha opinião neste momento está mais preparado para a exigência do Benfica do que o schejelderup.
Somos 2.