Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DMP

Quando muito, empréstimo sem clausula de compra.

Tudo o que seja diferente disto é uma burrice de todo o tamanho.

abar85

Como já ando a dizer há muito, é para emprestar.
Não fica cá a fazer nada porque não vai ter minutos para evoluir como se pretende.

E como ele, entre empréstimos e saídas ainda há mais alguns no plantel.

humbug_1904

Emprestar para a Bélgica ou Holanda, seriam os melhores países para ele. Mas sem opção de compra obviamente

Duarte Cachatra

O Schjelderup só tem que ter cabeça e perceber que um empréstimo vai ser bom para ele. Sim, é ridículo o João Mário estar à frente dele, mas é muito difícil tirá-lo neste momento. Uma coisa é meter o João Mário no banco, outra é deixar de o convocar. Foi muito importante na época passada, é dos preferidos do Schmidt e é um dos capitães do clube. Se tudo correr bem, na próxima época, vai ter mais do que espaço no plantel. Inclusive o Schmidt parece gostar muito dele. Eu não me preocuparia com esta notícia.

_Xebola_

Só mostra o desnorte e a falta de planeamento do vieira com orelhas um pouquinho mais curtas.

Não sabe um caralho do que anda a fazer.

elgam33

Sair em definitivo seria gestão danosa.
Está aqui um diamante em bruto, que só precisa de minutos, este miúdo é um craque!

Androico

Citação de: BENFIKA em 24 de Agosto de 2023, 11:58Uma coisa é certa, o Benfica não pode contratar um jogador destes, pelo valor que foi e com o talento que tem, e pedir-lhe que fique na bancada durante épocas.

Se acreditam nele e pagaram por ele então tem que ser aposta, não precisa de ser titular mas precisa de jogar.

É natural que ele esteja recetivo a um empréstimo (e faria sentido), uma vez que olhando para o plantel se consegue perceber que não terá muitos minutos. Mais ainda se renovarem o empréstimo do Guedes.
O problema é que a malta quer sempre mais e mais jogadores para médios ofensivos/extremos, pois "qualidade a mais não pode ser um problema" e depois reagem com surpresa quando jogadores que não jogam ou jogam pouco querem sair.

Entre Andreas, Tiago Gouveia e Guedes, só devia ficar um. E ainda assim, a ficar o Andreas, terá poucos minutos, visto que é a última opção para entrar. Tem Aursnes, Neres, João Mário, Rafa e Di Maria à sua frente.

Tem 19 anos e precisa de jogar. Pelo que é óbvio que a empresária esteja a tentar arranjar colocação para ele.

infeh

Mudou para a empresária que ficou com a carteira dos jogadores do Raiola. Basta ver o modus operandi que o Mino tinha e não se torna difícil de imaginar o que se passa.

Ginkgo

Citação de: _Xebola_ em 24 de Agosto de 2023, 12:23Só mostra o desnorte e a falta de planeamento do vieira com orelhas um pouquinho mais curtas.

Não sabe um caralho do que anda a fazer.
Como é que neste defeso se pode falar em falta de planeamento?

Claro que situações pontuais vão sempre acontecer com um mercado extremamente volátil, mas tens literalmente o plantel principal definido desde o inicio de Agosto. Coisa que não me lembro da ultima vez que aconteceu.

x3

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2023, 11:54
Citação de: x3 em 24 de Agosto de 2023, 11:53Teve apontamentos bastante interessantes nos jogos que fez na pré-época.

Despachar o Andreas e ficar com Chiquinhos no plantel, parece-me uma gestão não muito inteligente.
Não jogam na mesma posição

Eu disse Chiquinhos. Não me estava a referir propriamente ao Chiquinho (embora esteja no lote) ;)

pedroFM

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 12:07saír só por empréstimo sem clausula...senão era só uma burrada do tamanho do estádio da luz....foi um filme para ele vir, é considerado uma rising star, e vendemos sem ter minutos na equipa principal ??

e mais....passamos uma excelente imagem para as próximas contratações de jovens talentos que é um mimo...aquele prestianni deve vir já a correr em Janeiro, para ser vendido em Julho sem ter jogado 1 minuto...

Alguem que meta mão nesta borrada sff...

Já está....resolvi o problema da borrada

RAFL

espero que seja a gozar.....entao aposta-se num puto com este potencial, reconhecido em toda a europa e passado 6 meses vende-se????? f

Kampz

Citação de: Saveloy em 24 de Agosto de 2023, 12:12Não entendo como é que existe dinheiro (considerável) para apostar no jogador mas depois não acreditam nele para lhe dar uma oportunidade.

Ou treina muito mal, ou se existe crença para um investimento de 9 milhões tem de existir confiança para lhe dar algum espaço. O Benfica não tem dinheiro para gastar estas quantias num jogador especulativo.

Só na era Schmidt...

10M no Victor
9M no Scheldrup
7M no Tengstedt

E depois zero espaço para eles...

Não era melhor poupar esses 26M mais variáveis para um titular indiscutível e apostar em Tomás, Tiago e Henrique?

Acho que têm todos qualidades e no Andreas vejo potencial de topo (e para mim é já um bom concorrente do Rafa como se viu na pré-época), mas se era para ficarem encostados...

Até porque é de uma incoerência brutal, estes precisam de muitos meses e têm que agradecer 10 minutos, já os Juraseks, Arthurs até o Guedes meio lesionado foram logo para dentro com 5 treinos nas pernas e a apanhar bonés.

Aqui, se o miúdo quiser jogar o que compreendo apesar de lhe ver qualidades para ser já bem útil, que o emprestem a um bom clube e sem cláusulas.

Para o ano não há Di Maria, não há Rafa, não há Guedes (a menos que continue podre), provavelmente não haverá Neres se continuar a ser injustiçado...

Chelas

dvck

Não venderia por menos de 20 milhões.