Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Loopkin

Se sair e com o Jurasek lesionado quem joga a DE? Fica-se a brincar com os Aursnes?

Esta história do DE é mais preocupante que a do GR e do PL. É que nessas posições há alternativas.

Roronoa


zezespecial

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2023, 12:11Deve sair.

Não faz sequer sentido ficar quando nem com o jurasek lesionado é ele o substituto.

Despachar e ir buscar alguém que realmente conte

Pois, é um bocado isto. Se não serve para jogar contra um Estrela na ausência do titular, está aqui a fazer o quê?

GloriosoSLB1904

Como não se fala realmente em reforços para a LE, não me acredito que Ristic vá sair.


Smballs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Agosto de 2023, 13:11Como não se fala realmente em reforços para a LE, não me acredito que Ristic vá sair.



até pode ser como dizes, mas é uma estupidez do tamanho da estátua da liberdade...

para quê ter um jogador que, quando o suposto titular se lesiona, nem mesmo aí ele é opção e agarra-se num medio centro e coloca-se a LE... ??

fdx...é só estúpido mesmo !

Ghost.Of.Red


xico17

É um enigma para mim.

Como qualquer treinador de bancada que se preze, tenho bastante facilidade em ver lacunas nos jogadores do Benfica, e no entanto não consigo encontrar nada de substancial no Ristic.

Alguma coisa haverá de certeza e confio absolutamente no Roger, mas isto anda a comer-me a cabeça.

Acredito que não ofereça ao jogo o mesmo que Grimaldo, mas parece-me claramente superior ao Jurásek e ao Bah, o que não justifica a adaptação de um médio para o sentar no banco.

Vamos ver amanhã.

TFFS

Citação de: gringo da montanha em 25 de Agosto de 2023, 09:28
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2023, 09:17
Citação de: gringo da montanha em 25 de Agosto de 2023, 09:11
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2023, 09:02
Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:51
Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: gringo da montanha em 24 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: bnfc em 24 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2023, 19:33
Citação de: PedroMartins em 24 de Agosto de 2023, 19:08Deveria continuar no plantel e jogar, mas o Roger é que sabe.
Falam do Jesus mas o Roger inventa também para caralho

ya essa é a parte que me preocupa , cada vez mais parecenças com o mestre da tactica , so que este é polido...
vamos ver..

Ele não tem "cada vez mais parecenças" com ninguém. Tem defeitos que já tinha, outros que vão sendo descobertos. Mas muitas das coisas de que o acusam agora, já no ano passado demonstrava.

Continua a ser o mesmo treinador que foi importante no título. Que falhou em certas alturas mas que globalmente fez um bom trabalho, ganhou o campeonato merecidamente e fez uma boa campanha europeia.

Mas se esperam que só tenha coisas boas, bem podem esperar sentados. Claro que tem defeitos. Em relação ao Ody, nada a apontar. Esteve bem. Mas em relação a certas escolhas, claro que nem tudo parece ideal. Continua a ter certas birras e fetiches. É a vida. Enquanto o saldo for positivo, é algo que vou suportando.

Há algum treinador que tenha saído daqui em grande? Camacho regressou e saiu pela porta pequena. Média, vá. Trapattoni foi campeão e saiu sem deixar grande saudade. Vitória era uma merda e assim foi tratado desde o primeiro dia. Lage entrou em grande e saiu em desgraça. Jesus só convenceu no primeiro ano; a partir daí foi sempre a descer. Até o Toni foi campeão, levou-nos a uma final da champions e sempre foi visto como um mero adjunto.

No Benfica, que me lembre, só Eriksson saiu em grande. E isto porque nunca regressou. Tivesse regressado aquela segunda versão desactualizada e teria saído exactamente da mesma forma. Em alguns casos, estes treinadores eram mesmo maus. Noutros, eram apenas humanos. Mas no Benfica não há meios termos. És o máximo até te tornares uma merda.

Erikson nao regressou?? Olha que sim...
E o JorgeJesus saiu em grande,os ultimos 2 anos ganhou tudo que havia pra ganhar!!

Referia-me à versão desactualizada de Eriksson. Ele teve duas passagens mas no espaço de poucos anos. A versão desactualizada nunca regressou.

Jesus não saiu em grande. Saiu bicampeão mas fragilizado. A maioria dos adeptos queria vê-lo pelas costas.

Discordo, um treinador que ganha tudo com Rodrigo e Lima e depois com Lima e Jonas, nao sei qtos titulos foram mas foi 2 dobradinhas ou mais, boas campanhas europeias...acho injusto dizer que convenceu apenas 1 ano, no minimo convenceu 3 anos...o seu regresso sim, foi um fiasco!!!
Ganhou 2 dobradinhas ou mais mas apenas uma Taça de Portugal em toda a carreira. Foi magia
Jovem, anda tudo bem contigo? Andas aí pelo forum todo exaltado a insultar tudo e todos!!!
Ainda sao 9h da manhã, toma uma valeriana!!
Tens que treinar a cena de ser tolerante com opinioes diferentes das tuas, senao viras um pequeno ditadorzito!
Pensa nisso!
Não foi uma opinião.

O JJ ganhar 1 ou 3 dobradinhas não é uma opinião.

É um facto.
Nao estava a falar neste post, como é obvio...é ler-te pelos outros topicos ..
Aqui já tinha respondido antes, se calhar na ânsia de seres engraçadinho nem lês as conversas, nem mesmo o que escrevi a demonstrar incerteza no que ía dizer: " nao sei quantos titulos foram"...agora ja sei, foram 6 titulos em 2 anos, inclusive um triplete e final europeia...
2 epocas fraquinhas...
Está bem. Ainda bem que lês os meus posts. Pode ser que aprendas alguma coisa

Red Bullet

Citação de: Loopkin em 25 de Agosto de 2023, 12:56Se sair e com o Jurasek lesionado quem joga a DE? Fica-se a brincar com os Aursnes?

Esta história do DE é mais preocupante que a do GR e do PL. É que nessas posições há alternativas.

É a nossa estrumetura a funceminar em pleno...

areal

Fiquei coma  sensação  que  amanhã joga.

Samurito

Tecnicamente sempre me pareceu um jogador interessante, muito superior até ao Bah do outro lado e a milhas de distância do Jurasek.
 Não me parece especialmente rápido, defende com os olhos e apresenta várias vezes falhas a nível de posicionamento.
 Fisicamente também não me parece um jogador especialmente fiável e capaz de fazer todo o corredor.

A favor dele considero que nunca teve efectivamente oportunidade de se mostrar com regularidade.

PedroMartins

Pelo o que deu a entender, amanhã será titular e espero que se confirme.

Archie Bunker

Citação de: Samurito em 25 de Agosto de 2023, 13:47Tecnicamente sempre me pareceu um jogador interessante, muito superior até ao Bah do outro lado e a milhas de distância do Jurasek.
 Não me parece especialmente rápido, defende com os olhos e apresenta várias vezes falhas a nível de posicionamento.
 Fisicamente também não me parece um jogador especialmente fiável e capaz de fazer todo o corredor.

A favor dele considero que nunca teve efectivamente oportunidade de se mostrar com regularidade.

mas marcou um golo ao estoril do meio da rua.

Samurito

Citação de: Archie Bunker em 25 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: Samurito em 25 de Agosto de 2023, 13:47Tecnicamente sempre me pareceu um jogador interessante, muito superior até ao Bah do outro lado e a milhas de distância do Jurasek.
 Não me parece especialmente rápido, defende com os olhos e apresenta várias vezes falhas a nível de posicionamento.
 Fisicamente também não me parece um jogador especialmente fiável e capaz de fazer todo o corredor.

A favor dele considero que nunca teve efectivamente oportunidade de se mostrar com regularidade.

mas marcou um golo ao estoril do meio da rua.

Os aspectos técnicos são bons: bom controlo de bola, passe e cruzamento assertivo e uma bela técnica de remate.

lanceiro