Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2023, 18:33A estratégia que eu aconselhava para em último recurso conseguir o empréstimo do Félix por um ano:

1- O Benfica não paga taxa de empréstimo (porque não pode, a menos que fosse uma coisa baixa). Em contrapartida o jogador relança a carreira e volta a valorizar.

2- O Benfica paga na íntegra o salário do jogador durante 1 ano. Por 14 milhões não havemos de ir à falência.

3- Quando o Atlético vender o jogador paga ao Benfica a diferença entre o valor  do teto salarial do Benfica (cerca de 4 milhões brutos penso eu) e o salário do jogador (14 milhões). Ou seja o Benfica receberia 10 milhões com a venda do jogador pelo Atlético

Belo filme, o habitué por este fórum.

smpslb

jnobre

O Benfica tem tremenda dificuldade em perceber a ideia de progressão de qualidade do plantel ao longo dos anos.

ribas

Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2023, 18:33A estratégia que eu aconselhava para em último recurso conseguir o empréstimo do Félix por um ano:

1- O Benfica não paga taxa de empréstimo (porque não pode, a menos que fosse uma coisa baixa). Em contrapartida o jogador relança a carreira e volta a valorizar.

2- O Benfica paga na íntegra o salário do jogador durante 1 ano. Por 14 milhões não havemos de ir à falência.

3- Quando o Atlético vender o jogador paga ao Benfica a diferença entre o valor  do teto salarial do Benfica (cerca de 4 milhões brutos penso eu) e o salário do jogador (14 milhões). Ou seja o Benfica receberia 10 milhões com a venda do jogador pelo Atlético

🍻 🦄

ricardo37

Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2023, 11:13
Citação de: iKatz em 25 de Agosto de 2023, 10:46Mercado completamente falhado!!

Nossas laterais estao um DESASTRE.

Nosso lote de ponta de lancas é miseravel

E há 1 mês atrás era um super plantel e um grande mercatto.

O pessoal costuma cair na real lá para Janeiro, desta vez foi mais cedo
Época passada também caímos na real em Janeiro?

Tirando as laterais diz lá quais são as grandes debilidades do plantel? Mas de uma forma séria e não com o mesmo disco riscado e lunático do costume....

Iron Mask

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 21:02

Tirando as laterais diz lá quais são as grandes debilidades do plantel? Mas de uma forma séria e não com o mesmo disco riscado e lunático do costume....

Caro seguidista/vieirista,

Para lunático, gostas bastante do que escrevo já que corres a comentar.

As falhas do plantel estão à vista, lê os comentários dos outros e não só os meus. Abre horizontes.

E um gajo pede as falhas "tirando as laterais" vê-se logo que percebe muito disto.

gringo da montanha

ricardo37

Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2023, 21:25
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 21:02

Caro seguidista/vieirista,

Para lunático, gostas bastante do que escrevo já que corres a comentar.

As falhas do plantel estão à vista, lê os comentários dos outros e não só os meus. Abre horizontes.

E um gajo pede as falhas "tirando as laterais" vê-se logo que percebe muito disto.

Para ti quem não está sempre a bater na direcção é porque é vieirista, tá certo....se calhar devias ir ver o meu histórico, ias ter um surpresa...

Tu és daqueles que gosta de criticar tudo, os vieiristas são aqueles que não se pode criticar nada.....estão bem uns para os outros,são iguaizinhos.....falta de inteligência e bom senso......longe do Benfica é que vocês estavam bem...

Quanto à minha pergunta, o esperado.... estão à vista dizes tu ....e ainda gozas dizendo que eu não percebo um caralho , porque acho que só faltam dois laterais....o que alguém com bom senso,sem ideias lunáticas, sem sede de cromos novos, que não avalie os jogadores só com "meia dúzia" de minutos e principalmente que não goste de criticar tudo o que mexe no Benfica diria....

Mas lá está o bom senso e falta de inteligência não deixam que isso aconteça..

FUTURO PRESIDENTE

Centralão este central do Estrela o Kialomda Gaspar,
Tu abre me esses olhos apanha o gajo e deixa o lá esta época emprestado...
Este não engana .

slbenfica_croft

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2023, 22:12Centralão este central do Estrela o Kialomda Cabral ,
Este não engana .
é o quê?

quem?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2023, 22:12Centralão este central do Estrela o Kialomda Cabral ,
Este não engana .
é o quê?

quem?
O central do Estrela , é Gaspar tinha dito Cabral.

FUTURO PRESIDENTE

Gajo está ali um central de equipa grande,
Mais meia dúzia de jogos e o passe vai valorizar imenso,
Daquelas coisas que nem toda a gente consegue ver a tempo e muitos nunca veram.

slbenfica_croft

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2023, 22:16
Este não engana .
é o quê?

quem?
Eu estava a ser irónico. Eu sei de quem estavas a falar e é fraquinho. Bastante fraquinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2023, 22:23
Este não engana .
é o quê?

quem?
Eu estava a ser irónico. Eu sei de quem estavas a falar e é fraquinho. Bastante fraquinho.
Ok daqui a uns meses falamos.

pistolasslb

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2023, 22:31
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2023, 22:23
Este não engana .
é o quê?

quem?
Ok daqui a uns meses falamos.

claramente a mais na equipa do estrela. Tem qualidade para jogar numa equipa superior.