Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

rkc

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:25
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:24Que medo ao ler algumas pessoas aqui...

Há o ridículo dos cancelamentos, dos Wokes e por aí fora...

E depois há o outro lado, o machismo, racismo, xenofobismo, homofobia, etc...e o que se tem visto por aqui são algumas dessas coisas...

E há clichês com fartura.

Imagina!
Lendo as últimas, sei lá, 10 páginas, não viste nada do que eu disse?

Eu dou a mesma importância às ultimas 10 páginas que dou ao futebol feminino: 0.

Podia preocupar-me menos? Sim. Há números abaixo de 0.

nwpt

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:24Que medo ao ler algumas pessoas aqui...

E depois há o outro lado, o machismo, racismo, xenofobismo, homofobia, etc...e o que se tem visto por aqui são algumas dessas coisas...
Isso é verdade. Também tenho medo.

Eu atualmente sofro na pele essa discriminação, porque sou tudo o que é condenável e criticável aos dias de hoje. Qualquer dia sou abatido.
Sou:
- Homem
- Branco
- Heterossexual
- Benfiquista

^-^

ricardo37

Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:28

Imagina!

Eu dou a mesma importância às ultimas 10 páginas que dou ao futebol feminino: 0.

O que raio é que a importância que tu dás ao futebol feminino tem a ver com o que foi dito nas últimas 10 páginas e com o que eu disse?

rkc

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:19
Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:02Eu sou muito contra este corrente woke e os cancelamentos gratuitos e por aí...

Mas como há pessoal a defender o Rubiales neste caso?

A primeira reacção da jogadora, até começar a ser pressionada, foi cagar na cena.

Até lhe mete a mão na anca quando está a ser beijada.

Gostou? Duvido. Afinal, ela é homossexual, logo não deve apreciar beijos de homens. Sentir-se ofendida? Duvido, senão tinha imediatamente feito escândalo e cara feia.
isto é tudo interesses á uns tempos atrás queriam despedir o treinador e não conseguiram agora tão aproveitar isto para tentar novamente levar a delas avante,tudo isto é claramente exagerado para o que se passou.

Achares que eu sabia isso é lisonjeador e ofensivo, simultaneamente.

rkc

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:30
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:28

Imagina!

O que raio é que a importância que tu dás ao futebol feminino tem a ver com o que foi dito nas últimas 10 páginas e com o que eu disse?

Viste o algarismo 0?

DevilBetty

A coisa boa do fórum, é que tem a parte do ignore list.

A minha hoje, ficou bem preenchida com alguns retardados!

Notguilty

sm738

Isto não tem nada a ver com machismo, sexismo, o que quer que seja...

Tem a ver com aviso de poder, com falta de respeito e com um simples não saber estar.

Obviamente teria de ser demitido mas ainda estou curioso para ver no que isto vai dar.

O que eu imagino é ter uma filha a jogar por alguma instituição onde a pessoa que está no topo simplesmente não se sabe controlar em todos os momentos.

Agora vamos imaginar que ele se safa e continua tudo na mesma, vamos começar a ver isto mais vezes? Vamos ter uma aceitação silenciosa de que quem poder tudo pode.

Notguilty

Cada vez mais triste não ter nascido na década de 50 nos Estados Unidos, ver o Benfica Campeão Europeu enquanto jovem e tudo o Resto que se seguiria nessa década naquele País.

GloriosoSLB1904

O cordão sanitário do SB foi quebrado. Parabéns aos intervenientes.

Notguilty

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2023, 21:33E o gajo agarrar os genitais ao lado da rainha de Espanha vai passar incólume? Que atrasado do crl...
fizeste lembrar esta cena,

;D

Bedsy

Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:19
Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:02Eu sou muito contra este corrente woke e os cancelamentos gratuitos e por aí...

A primeira reacção da jogadora, até começar a ser pressionada, foi cagar na cena.

Até lhe mete a mão na anca quando está a ser beijada.

Gostou? Duvido. Afinal, ela é homossexual, logo não deve apreciar beijos de homens. Sentir-se ofendida? Duvido, senão tinha imediatamente feito escândalo e cara feia.
isto é tudo interesses á uns tempos atrás queriam despedir o treinador e não conseguiram agora tão aproveitar isto para tentar novamente levar a delas avante,tudo isto é claramente exagerado para o que se passou.
Culpa da jogadora que está a tentar tramar o selecionador.
Acho que ainda devia pedir desculpa ao idiota do careca.

Bedsy

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:13A cabrona já mudou o discurso porque sabe que esta nova posição lhe dá mais atenção.   
Desculpa a pergunta , e responde se quiseres van...
Tens mulher certo?

Qual seria a tua reação se o patrão da tua mulher fizesse isso?
A culpa tambem seria da tua mulher?
Não leves a mal a pergunta. O0

Bedsy

Citação de: josel em 25 de Agosto de 2023, 18:01Alguns membros do SerBenfiquista nunca desapontam quando a matéria é fazer culpabilização da vítima.

Já no caso do ex treinador do Famalicão foi o mesmo.
Curiosamente ou não sempre a culpar o sexo feminino.
É daquelas coincidências.

Bedsy

Tu sabes a resposta.
A misoginia já é um habitue no sb.