Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

van33

Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 00:27
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:13A cabrona já mudou o discurso porque sabe que esta nova posição lhe dá mais atenção.   
Desculpa a pergunta , e responde se quiseres van...
Tens mulher certo?

Qual seria a tua reação se o patrão da tua mulher fizesse isso?
A culpa tambem seria da tua mulher?
Não leves a mal a pergunta. O0
Era um problema entre eu, a minha mulher e o filho da puta que fizesse isso. Tudo o resto à volta é lixo de merda que não interessa à equação.  Associações,  organizações,  sindicatos,  grupos, e toda a panóplia de dejectos circundantes só aparecem para show de agrupamentos repugnantes. Só merda. Só filhos da puta..só vacas

van33

Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:02Eu sou muito contra este corrente woke e os cancelamentos gratuitos e por aí...

Mas como há pessoal a defender o Rubiales neste caso?
Tu sabes a resposta.
A misoginia já é um habitue no sb.
Tadinhas

van33

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:25
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:24Que medo ao ler algumas pessoas aqui...

Há o ridículo dos cancelamentos, dos Wokes e por aí fora...

E depois há o outro lado, o machismo, racismo, xenofobismo, homofobia, etc...e o que se tem visto por aqui são algumas dessas coisas...

E há clichês com fartura.

Imagina!
Lendo as últimas, sei lá, 10 páginas, não viste nada do que eu disse?
Sinal de esperança

ricardo37

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 00:36
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:26
Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2023, 22:25
Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 22:24Que medo ao ler algumas pessoas aqui...

Há o ridículo dos cancelamentos, dos Wokes e por aí fora...

E depois há o outro lado, o machismo, racismo, xenofobismo, homofobia, etc...e o que se tem visto por aqui são algumas dessas coisas...

E há clichês com fartura.

Imagina!
Lendo as últimas, sei lá, 10 páginas, não viste nada do que eu disse?
Sinal de esperança
Esperança numa humanidade e ser humano ainda pior do que existe actualmente?

Bedsy

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 00:34
Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2023, 13:13A cabrona já mudou o discurso porque sabe que esta nova posição lhe dá mais atenção.   
Tens mulher certo?

Era um problema entre eu, a minha mulher e o filho da puta que fizesse isso. Tudo o resto à volta é lixo de merda que não interessa à equação.  Associações,  organizações,  sindicatos,  grupos, e toda a panóplia de dejectos circundantes só aparecem para show de agrupamentos repugnantes. Só merda. Só filhos da puta..só vacas
Certo , não discuto isso.
O que eu queria mostrar é que o atrasado do careca esteve errado.

Mas sabes como funcionam as redes sociais hoje em dia , aliás são uma espécie de matilha à procura do osso.
Eu também não concordo com linchamento em público , que resolvam as coisas.
Só não gosto é de ver a atirarem culpas para a jogadora( não estou a dizer que foste tu)

nwpt

E aqueles (andam por aqui alguns) que são grandes defensores e ativistas do sexo feminino, mas quando sua excelência Cristiano Aveiro fez sexo anal não consentido com a Mayorga, aí a culpada já foi ela e não ele?!  ;D

van33

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2023, 21:04- Empolgou-se à Malheiro;
- As gajas quando viram o vídeo no balneário riram-se todas, ela incluída (mas mais porque as outras também estavam);
- Apareceu a cancel culture que não poderia admitir que ele não fosse cancelado;
- Ela deixou-se levar;
- Ele responde de forma pior.

Nunca tinhas dito algo tão acertivo.

A cabrona mudou o discurso depois de perceber que indo para o outro lado teria mais aceitação. 

Bedsy

Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 00:33
Citação de: Boddicker em 25 de Agosto de 2023, 20:02Eu sou muito contra este corrente woke e os cancelamentos gratuitos e por aí...

Mas como há pessoal a defender o Rubiales neste caso?
Tu sabes a resposta.
A misoginia já é um habitue no sb.
Tadinhas
Eu acho que existe.
Mas  podemos ter visões diferentes.

^-^

Bedsy

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2023, 00:39E aqueles (andam por aqui alguns) que são grandes defensores e ativistas do sexo feminino, mas quando sua excelência Cristiano Aveiro fez sexo anal não consentido com a Mayorga, aí a culpada já foi ela e não ele?!  ;D
Por alguma razão o ronaldo nunca foi jogar para a mls.
Aliás acho que quando saiu da juventus era para lá que queria ir.

Mas coise..

nwpt

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 00:39
- As gajas quando viram o vídeo no balneário riram-se todas, ela incluída (mas mais porque as outras também estavam);
- Apareceu a cancel culture que não poderia admitir que ele não fosse cancelado;
- Ela deixou-se levar;

A cabrona mudou o discurso depois de perceber que indo para o outro lado teria mais aceitação. 
Cada vez que leio "cabrona" só me consigo lembrar do vídeo do Pelé.

"Pelé fode essa cabrona toda!"  ;D

van33

Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 00:38
Tens mulher certo?

Mas sabes como funcionam as redes sociais hoje em dia , aliás são uma espécie de matilha à procura do osso.
Só não gosto é de ver a atirarem culpas para a jogadora( não estou a dizer que foste tu)

Eu quero que a jogadora e o rabilho vão os dois para a puta que os pariu mais os o pessoal das cartilhas nas redes sociais,  e tudo filhos da puta. Não me fodam é a cabeça com temas de merda. Às tantas a gaja já foi lambida por todos da federação  e mais o plantel inteiro e agora vem com  um discurso alterado de um dia para o outro. Quero que se fodam todos e todas. Só merda

Bedsy

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 00:44
Citação de: Bedsy em 26 de Agosto de 2023, 00:38
Tens mulher certo?

Eu quero que a jogadora e o rabilho vão os dois para a puta que os pariu mais os o pessoal das cartilhas nas redes sociais,  e tudo filhos da puta. Não me fodam é a cabeça com temas de merda. Às tantas a gaja já foi lambida por todos da federação  e mais o plantel inteiro e agora vem com  um discurso alterado de um dia para o outro. Quero que se fodam todos e todas. Só merda
Finalmente disseste algo de jeito. :tomates:

Não te quero ver chateado pá. ;D

paalexg

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2023, 00:39E aqueles (andam por aqui alguns) que são grandes defensores e ativistas do sexo feminino, mas quando sua excelência Cristiano Aveiro fez sexo anal não consentido com a Mayorga, aí a culpada já foi ela e não ele?!  ;D
Por acaso eu tenho poucas dúvidas em como ele violou a Mayorga. Não acredito a 100% na versão dela, mas um meio termo entre as duas versões seria sempre violação e mesmo a dele (a tal que foi divulgada pelo football leaks) é violação, embora pareça que ele seja demasiado burro para o compreender.

paalexg

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2023, 00:39
- Ela deixou-se levar;

Aponta-me o momento em que ela mudou o discurso? Se estás a falar do comunicado da RFEF, ela diz que aquelas palavras não são dela.

sbremoved_34227

Ainda dei o benefício da dúvida enquanto não houve queixa do lado dela.

A partir do momento em que fica claro que ela não queria e não gostou, está tudo dito. Incrível é não ter sequer o bom senso de se demitir e desaparecer do mapa.