Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tapion

lPhoenix

Gostei da exibição e estou a gostar da forma como reagiu ao erro que o marcou na pré-época.

Se der mesmo a volta por cima e continuar a trabalhar para ser cada vez melhor quem sabe se a situação na pré-época não o irá tornar um GR mais frio e calculista (como se quer) ?

Continuaria a apostar em Samu e a preparar Trubin para se estrear noutras andanças.

MiMiMiccoli10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2023, 22:28Olho para ele fisicamente e vejo ali muito trabalhinho pela frente a esse nível .
?

OLHO DE LINCE

Samuel é para emprestar apenas se vier alguem para 2ºredes, caso contrário fica ele como opção a entrar.

A andorinha nunca mais pode entrar numa convocatória, ponto final.

VelhaGuarda

Citação de: Tapion em 24 de Agosto de 2023, 00:07

Segura bolas, sabe jogar com os pés, sabe jogar na profundidade.
Com o tempo será um excelente GR.
Melhor do que aquele que lá estava.
Ficam todos melindrados com a troca, essa cambada de imbecis, aziados e antis
O que mais me preocupa são uma grande quantidade de Benfiquistas que se deixam embalar e enrolar.

Smballs

Não o acho minimamente preparado para o Benfica....emprestava na 1 liga e trazia o do Arouca...vendia o vlacho

S-Line

Também não acho nada de especial para ser titular no Benfica .
Até acho bastante preso mesmo com 21 anos apenas.

Mas a ânsia de ver o grego pelas costas está a cegar todos.

Castro_SLB

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Agosto de 2023, 22:28Olho para ele fisicamente e vejo ali muito trabalhinho pela frente a esse nível .

1 aninho no Estrela

JonnyPT

Vou ser polémico.

Tirando a dificuldade que ele tem tecnicamente (que é efetivamente um problema grave) que o faz falhar alguns encaixes simples (como aconteceu na pré-época e contra o Estrela) acho um Gr superior e mais completo que o Trubin. Não me admirava que o Trubin acabasse por ser o nº2 com ele a titular... Embora idealmente, na minha opinião, devêssemos ter um nº1 experiente com o Trubin nº2 a discutir a titularidade e o Samu emprestado um ano na 1ª liga...

Boddicker

Citação de: JonnyPT em 26 de Agosto de 2023, 01:38Vou ser polémico.

Tirando a dificuldade que ele tem tecnicamente (que é efetivamente um problema grave) que o faz falhar alguns encaixes simples (como aconteceu na pré-época e contra o Estrela) acho um Gr superior e mais completo que o Trubin. Não me admirava que o Trubin acabasse por ser o nº2 com ele a titular... Embora idealmente, na minha opinião, devêssemos ter um nº1 experiente com o Trubin nº2 a discutir a titularidade e o Samu emprestado um ano na 1ª liga...

Polémico é favor

EAGLEBOY

É um redes com escola de equipa grande, mas sem qualidade (terá um dia?) para uma equipa grande.

Precisa de ser emprestado para evoluir muito.

Ter o Trubin no banco e andar a brincar aos Samus na baliza é pedir para termos outro acidente de percurso.

Amanhã vamos defrontar um redes de equipa grande e penso que até mais jovem do que o Samu.

Espero que se aproveite e traga-se o Andrew para competir com o Trubin.

duarteslb

Confirmo. Polemico para caralho.

solee

Não sei se a palavra mais adequada é "polémico".

MikeM16

A verdade é esta: o Samuel nunca vai ter qualidade para ser o guarda-redes titular do Benfica, a não ser que ele evolua (e muito) nos proximos anos ou então o Benfica ande a brincar aos guarda-redes como fez com o Ody durante estes anos todos. Nem é uma questão de opinião, ele não é um bom guarda-redes, objectivamente, para a nossa realidade.

Se for emprestado, espero que desenvolva e me cale, mas neste momento tem falhas cerebrais e técnicas grandes.

smpslb

Vai ser titular , segundo o reco-reco.