Basquetebol Internacional

cepp

Este deve ser o campeonato do mundo mais desnivelado....é so cabazadas...tristeza!!!

xtream

há algum sítio onde possa ver o mundial?

Dandy

Cabo Verde com percentagem de acerto "de campo" ABAIXO dos 30%.

Trinta por cento.

danhel

É impressão minha ou a França está eliminada ao fim de 2 jornadas? Que surpresa...

Rodrialex

Vitória de Cabo Verde sobre a Venezuela! 81-75

Betinho com 22 pontos e o Ivan com 18 pontos.

Jorge Calha García

Francisco verde verdinho... (o resto dos seus colegas simplesmente não sabem jogar).

Acho que tentaram que ele fosse o outro interior da equipa e dar-lhe uma chance de o demonstrar mas antes do Natal devemos ter outro. Por sorte, no basquetebol estas decisões não são tão determinantes e podes mudá-las.

MeteGelo

Jayson Tatum

https://www.fiba.basketball/pt/basketballworldcup/2023/game/3008/Slovenia-Cape-Verde#tab=boxscore

Cabo Verde perdeu 77-92 com a Eslovénia.

O Betinho voltou a ser o melhor pontuador da equipa:

17p 2a 2r

Certamente muito gratificante para ele.

Para mim, muito orgulho nele, enquanto um dos melhores jogadores de basquetebol da história do Benfica.

sbremoved_59036

Alguem me explica como e' que o Veneza saca o Caboclo? Decisivo no titulo alemao pelo Ulm e a fazer arroz de puta com os canadianos..

cepp

USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?

MightyEagle

neneche

Citação de: cepp em 03 de Setembro de 2023, 16:08USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?
Não. Vão jogar contra Itália, e Lituânia contra Sérvia.

PP00

Citação de: neneche em 03 de Setembro de 2023, 17:15
Citação de: cepp em 03 de Setembro de 2023, 16:08USA a levar no pelo da Lituânia

Foram de vela correcto?
Não. Vão jogar contra Itália, e Lituânia contra Sérvia.

Foram de vela correcto?

Não, foram simplesmente para o lado mais fácil do quadro onde vão enfrentar a Itália e depois o vencedor do Alemanha/Letónia, evitando assim Canadá, Sérvia e Eslovénia, mas principalmente as duas primeiras.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: Dandy em 25 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: lancadordedois em 25 de Julho de 2023, 21:24ha um puto afro que afunda como gente grande , nao recordo do nome mas é atleta

na nossa , vi um resumo qualquer no fds passado ou semana passada

Em que selecção? ...

na nossa , vi um resumo qualquer no fds passado ou semana passada

era o Daniel Tuck lol

lancadordedois

Scottie Lindsey tao mal aproveitado , e a jogar muito na Gleague

Bryce Alford da Polonia para a rep checa

Toure Murry arrumou as botas ano passado