Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Redaguia2017

Citação de: titancooler em 26 de Agosto de 2023, 21:46
2.0

RDT mil vezes mais refinado. 2000 vezes mais magro. 1000 vezes mais rápido

Frusciante

Pá se me puderes dizer se algum dia vou apanhar a minha mulher na cama com outro, agradecia.

Depois manda DM

TMMSLB

Citação de: titancooler em 26 de Agosto de 2023, 21:46
2.0

Quem nos dera.

O RdT se não tivesse a jogar a segugndo avançado para dar apoio ao cepo suiço, tinha brilhado aqui.

Quanto ao Arthur, parece-me barrete. espero estar equivocado.

Jangada

Já saiu do avião torto.

GeorgesDuroy

Calma pessoal. Os amigáveis servem para isto mesmo

Frusciante

Citação de: Avante em 26 de Agosto de 2023, 21:40
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2023, 21:29
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2023, 21:28Como é que era? "Gonçalo Ramos por 65 milhões? Vai com um lacinho"

Quantas exibições destas não fez o Gonçalo Ramos...

Para quem só vê os jogadores quando tem bola nos pès...

O que eu sei e que nunca irei ver o Cabral pressionar, desdobrar-se e finalizar em dois toques numa jogada como naquele golaço em Portimão...

Nunca irei ver Cabral ganhar todos os duelos no ar contra os 3 centrais da Juve

Nunca irei ver Cabral ao a entrada da nossa area para fazer corrente de transmissão e lançar o contra-ataque para os dois mais rapidos fazer o contra-ataque que selou o titulo na Luz contra o Braga...

Pá se me puderes dizer se algum dia vou apanhar a minha mulher na cama com outro, agradecia.

Depois manda DM

Armani

edit

Soundwave

É, o problema é não estar em forma. Como se ele tivesse acabado de chegar vindo de férias a iniciar uma época desportiva.

O problema aqui é o mesmo do Jurasek. Falhas gritantes no básico.

immoreofadogperson

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2023, 21:38
Citação de: immoreofadogperson em 26 de Agosto de 2023, 21:37A movimentar-se na área, aquilo que define o faro de golo de um avançado, deve ser dos piores que já vi no Benfica.

Julga-se sempre que a falta de entrosamento justifica todas as dificuldades, mas há questões que não se podem esconder e que saltam à vista no primeiro ou no centésimo jogo.

Para além disso, preocupante a condição física que apresenta nesta fase da época.
ele marcou 58 golos na suiça em 2 anos.

Pah...dizer que nao tem golo ou nao se sabe colocar na area....enfim

Eu marquei uns 70 na distrital de Beja/nacional nas camadas jovens. O Rabiola (que chegou ao Porto, com o sucesso que se conhece), julgo que uns 300, era um avançado temível. O João Aurélio e o Luís Aurélio, com quem eu jogava, eram os melhores futebolistas do distrito. Trouxe estes factos na medida em que estamos a falar de futebol amador. Tenho até a impressão que um dos defesas do Grasshopper é mecânico de um primo meu.

(estou a meter-me contigo)

No entanto, convém não desvirtuar o argumento para o contradizer. Eu disse que era dos piores que já vi no Benfica, e não me parece que daqui a uns tempos vá retirar uma vírgula a isto.

Se tiver de retirar, como sempre, saber-me-á bem.

E, reforço: preocupa-me a condição física nesta fase, podendo ser esse um/o factor que justifica o facto de se movimentar tão mal, sem bola, na área.

Diamond_1904

Grande jogo. Entre ele e a minha falecida avó, era igual qualquer um estar no 11.

tixatixa

Tem estado bem a defender

Carlos Amorim

Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 21:51É, o problema é não estar em forma. Como se ele tivesse acabado de chegar vindo de férias a iniciar uma época desportiva.

E ainda pagámos valores bem elevados por eles. Incompreensível.

Diamond_1904

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: Soundwave em 26 de Agosto de 2023, 21:51É, o problema é não estar em forma. Como se ele tivesse acabado de chegar vindo de férias a iniciar uma época desportiva.

E ainda pagámos valores bem elevados por eles. Incompreensível.

So 35 a 40 milhões por 2 cepos

hayato_1904

Começo a ter saudades do emprestado Gonçalo Ramos. E muitas!

FKS

Aquele posicionamento clássico de cepo sempre atrás de todos os defesas, sempre escondido.

Muito mau posicionado o jogo todo.