Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

glopes

Continuo achar que o rapaz precisa de sair para jogar.

bnfc

Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 22:29
Citação de: bnfc em 26 de Agosto de 2023, 22:29Impressionou-me pela forma como tentou pressionar enquanto teve pulmão. Em relação a isso, oferece muito mais que o Cabral. E em qualidade técnica, muito superior ao Musa. Para ser sincero, acho que até pode ser a melhor opção neste momento. Se for mostrando golo, era gajo para lhe dar uma oportunidade a sério. A titular.

discordo totalmente é um autêntico pastelão.

Se ele é pastelão, o Cabral é o quê?
No caso do Tengstedt, pelo menos mostrou alguma vontade.
Enquanto teve pilhas. O problema é que as gastou depressa.

tacuaracardozo

Eu acho que esteve bem. Assim o Rafa soubesse definir jogadas e era só encostar aquela.

!N$4N3_J7

Citação de: eplunum em 26 de Agosto de 2023, 22:25
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2023, 22:23voltei a gostar mais dos 30 mins deste do que dos 60 do Cabral.
não fez merda nenhuma de jeito.
E o outro fez?
Ps. Não percebi bem de quem estás a dizer que não fez nada de jeito, se o tengstedt ou o Cabral, mas aplica-se aos dois.

Ghost.Of.Red

Tiago#30

Tem que mostrar mais vontade de matar. Parece ter qualidade técnica. Mas é muito macio para a posição em que joga.

Samurito

Jogador demasiado razoável. Não serve para o Benfica

Rikhart

Nem jogador de futebol parece, honestamente. Parece um meco que foram buscar á bancada.

Notam-se ali pormenores que não parece nada, mas nada mesmo profissional deste desporto, é inenarrável ter entrado antes do Musa.

20Nico Gaitan20

Que gajo fraco...foda-se

ramasr

É verdadeiramente fraco, não há ponta por onde pegar.

VaiDarumaGandaBolta

Estranho foi ter entrado em detrimento do Musa, de resto não mostra nada de nada

TexGenius

Aparentemente, temos aqui um rico problema para resolver...

migjac

Slbttotosalvio

Tudi a bater no moço nao entendo.
Entrou baaastante bemm, bem melhor que o Cabral. Muito mais ligado à equipa.

DMP

Tudo aqui a malhar no homem que mal tocou na bola. Se o Rafa decidi se bem tinha feito pelo menos um golo fácil.