Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SLBRulez

Isto é o Samu que conheço. Capaz do melhor e do pior.
Acho melhor que o Ody, mas é outra bomba relógio. É pedir que o Trubin seja um tiro certeiro.

Avante

Eu vi os mesmos erros que tinha na B.

Tal como não percebia como sempre ficava atrás do Odysseas, não percebo como um GR que nunca mostrou segurança suficiente na B, pudesse ser equacionado para titular na A, neste momento....

drullo

Como é que um GK de 21 anos pode.. meu deus.. Gk's de 21 anos, defesas esquerdos que são médios, trinco pq o jogo é fora, jogadores emprestados com meia época fora e a recuperar, 2º? ou 3º? ponta de lança a entrar com 3 minutos de descontos e volto + tarde...

glopes

Puto ainda não está preparado, mas tem que jogar numa equipa de primeira liga para evoluir.

HeijiHattori

Nao serve, como era obvio para toda a gente que o conhece.

van33

Que passarinho do caralho.  Sair do péssimo Vlachodimos para um trapalhão que só tem tamanho.

mar_vivo

Com a defesa aos papéis no 1.º golo e um buraco na barreira no segundo, atiramo-nos ao Samu. Tá certo...

JustMe

Eu também espero que o Trubin entre o quanto antes, mas olhem que este é exactamente o tipo de golo que o ucraniano sofreria com relativa facilidade por ser "lento" a cair. Não estou nada descansado em relação à baliza.

Sequel

Citação de: mar_vivo em 26 de Agosto de 2023, 23:02Com a defesa aos papéis no 1.º golo e um buraco na barreira no segundo, atiramo-nos ao Samu. Tá certo...

Continuo a achar que a reação dele no segundo golo é péssima

Slb04Sempre

assustador é como um treinador o põe a jogar, isso é que é assustador

Rivero

Faz o que pode. Vive o acaso de ser titular do Benfica. Mas é muito muito fraquinho.

Se insistimos nesta brincadeira, vamos chorar.

iloy

Hoje deve ter perdido a titularidade!

kramxel²

Excelente com os pés, bem na leitura de jogo, ainda muito verdinho como GR.

axiomas

Citação de: bruno cardoso em 26 de Agosto de 2023, 22:57Esta aqui o 1 golo https://twitter.com/i/status/1695552756122026249

Gostava de ver o Trubin ou outro a defender esta bola.

Se fosse o Odysseias era T-Rex. Foi o Samuzinho do Seixal. O menino prodígio a conversa é queria ver o Trubin ou outro a defender.

Passamos de não é por aqui para queria ver outro defender esta.

Moikano

Citação de: hayato_1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:41
Citação de: Moikano em 26 de Agosto de 2023, 22:35
Citação de: hayato_1904 em 26 de Agosto de 2023, 22:33Sempre foi, é e sempre será uma miséria de guarda-redes, só quem não vê jogos da B é que pode andar iludido. Miséria das miséria.
se não descemos muito se deve a ele. Não percebo é como se vê johos da B e se diz isto.

Foi por causa dele? Perdeste vários jogos com frangos dele, mas nesses jogos devias estar ocupado a falar mal do Ody e não viste!
desculpa não sabia que tinhas 14 anos.