Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

mitro11

É criminoso o que lhe estão a fazer

DMP

O nosso defesa esquerdo é foda!

Gamarra2

São estes jogadores polivalentes que dão pontos

Iron Mask

Citação de: Gamarra2 em 26 de Agosto de 2023, 21:47São estes jogadores polivalentes com muita qualidade que dão pontos

Pablito13

Citação de: elgam33 em 26 de Agosto de 2023, 21:29Muito cringe ver este gajo a jogar a lateral esquerdo. Não controla uma bola, não faz uma boa cruza...enfim!

Cedo demais, camarada ;D

ramasr

Estão a conseguir rebentar com este craque, viva o João Mário e que se lixe o Benfica.

slbenfica_croft

Não tem culpa ABSOLUTAMENTE NENHUMA.

O lugar não é ali.

É uma invenção do RS. Ele que acorde que corrija a merda que fez no jogo do estrela e que agora insistiu.

20Nico Gaitan20

O homem não tem culpa alguma...e hoje ainda fez uma assitencia para golo.

Ele simplesmente é um bombeiro de serviço

É  triste pprque ele é um grande jogador.

watt338

O objetivo é tornar o Aursnes no Almeidinhos norueguês?

miniMilk

é bom jogador mas o Roger conseguiu destruir a excelente imagem que tinha dele.
isto já é bem mais que ser vaca sagrada. É todo um nivel que não me lembro de ver

sinceramente, ja estou naquela fase em que não me importava que fosse vendido oh o crl

Semper Fidelis

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 23:47é bom jogador mas o Roger conseguiu destruir a excelente imagem que tinha dele.
isto já é bem mais que ser vaca sagrada. É todo um nivel que não me lembro de ver

sinceramente, ja estou naquela fase em que não me importava que fosse vendido oh o crl

qual vendido qual quê!
o jogador mais polivalente que temos!

Shoky

Citação de: miniMilk em 26 de Agosto de 2023, 23:47é bom jogador mas o Roger conseguiu destruir a excelente imagem que tinha dele.

Hã?

Baron_Davis

pau para toda a obra, faz o melhor que pode e sabe

boa assistencia

RGouveia.SLB

Não sendo lateral, ainda deu para fazer uma assistência.

TFFS

Está bem. Já estamos na fase do dizer tudo