Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PeladinhaXY

Cada vez que lhe cantaram um música ou fazerem um festão nas bancadas morre um panda bebê.

PeladinhaXY

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Agosto de 2023, 23:55Este Chiquinho do caralho, esta princesa devia levar uma boladas na tromba duas vezes por treino ao dia até que a bola lhe arranque aquele bigode da piça de tanta fricção.

É daqueles jogadores de futebol que se acham cheios de estilo e não tem estilo nenhum, nem de jogadores, nem de modelos, nem de machos Alfa, nada...

Eu olho para o chiquinho e vejo o namorado da peixeira Sônia da Casa dos Segredos, a diferença é que um veste Balenciaga pois existem uns doidos que deitam mochilas de guita no contentor do Chiquinho e outro tem que vender Droga para ter 1/3 das regalias do Chiquinho.

Baron_Davis

como quarto medio coiso, vai desenrascando cenas, o treinador gosta dele

standards de lana caprina

RGouveia.SLB

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Agosto de 2023, 23:55Cada vez que lhe cantaram um música ou fazerem um festão nas bancadas morre um panda bebê.

Chalupices.

abar85

aquaris

Problema termos um jogador como este que joga.
Entrou no Bessa, perdemos o meio campo, entrou na Luz com o Estrela perdemos o meio campo, entrou em Barcelos perdemos o meio campo...

Pode ser um grande ser humano (acredito que é), poder ser um grande profissional (acredito que é) mas o que mostra em campo é pouco para merecer estar no plantel.

Temos problemas, mas simples decisões como arranjar colocação para Chiquinho e ter um jogador no plantel que, mesmo sendo pior tecnicamente, possa realmente ser útil há equipa, é algo básico!

E no SLB temos sempre este problema, Chiquinho, Ody, Ristic.... muito lentos a tomar decisões básicas, jovens merecem várias oportunidades, jogadores acima de 24 anos, ou rendem ou tem de sair rapidamente!

bruno_

Parece ser bom moço, é benfiquistas mas não dá.

Com ele em campo, em 22 minutos no campeonato, sofremos 4 golos.

Não é o único culpado, mas chega.

axiomas

Alguém tem as estatísticas de passes certos e perdas de bola deste senhor no jogo de hoje?

Pablito13

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Agosto de 2023, 23:56
Citação de: PeladinhaXY em 26 de Agosto de 2023, 23:55Este Chiquinho do caralho, esta princesa devia levar uma boladas na tromba duas vezes por treino ao dia até que a bola lhe arranque aquele bigode da piça de tanta fricção.

É daqueles jogadores de futebol que se acham cheios de estilo e não tem estilo nenhum, nem de jogadores, nem de modelos, nem de machos Alfa, nada...

Eu olho para o chiquinho e vejo o namorado da peixeira Sônia da Casa dos Segredos, a diferença é que um veste Balenciaga pois existem uns doidos que deitam mochilas de guita no contentor do Chiquinho e outro tem que vender Droga para ter 1/3 das regalias do Chiquinho.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

TFFS

Ainda estou a pensar na estupidez do 2-3 se fosse com 1-2. E tenho arrepios

Pablito13

Foda-se, vou comentar outra vez. É só para dizer que ainda me estou a rir que nem um perdido com o comentário do PeladinhaXY :2funny:

Jb3011

É um craque, só não vê quem não quer.
Se o nome dele fosse chiquinho Fernandez, já diziam todos que era um absoluto craque. Dos melhores médicos das últimas 3 décadas, de longe.
Respeitem mais quem tanto dá por este clube.

PeladinhaXY

Citação de: Pablito13 em 27 de Agosto de 2023, 02:00Foda-se, vou comentar outra vez. É só para dizer que ainda me estou a rir que nem um perdido com o comentário do PeladinhaXY :2funny:
Só me resta contrariar a frustração e saturação com ironia, mas não deixa de ser verdade o que disse.

É o Vitó do Roger, a mim não me faz comichão o salário do chiquinho num outro qualquer jogador de rotação de qualidade mediana para opção de banco ou bancada no Benfica, o que faz confusão é ver um jogador de merda, um frouxo com o maior ranço possível na vida e ser jogador de um dos maiores clubes da Europa a ganhar o que ganha e pior a ser opção constante em todos os jogos, e anda aí a vestir Balenciaga quando a praia dele é mais Nike de contrafação.

O Chiquinho é uma contrafação de jogador, o próprio, e alguns ainda o desculpam, epá já ando farto só de olhar para ele.

Pqp é sempre o mesmo, foi o Almeida durante anos, a juntar ao pato grego, agora é o Vitó do Roger.
Farto disto até oh caralho.

ajnogueira

Na segunda metade da época transacta ainda fez bons jogos, mas recentemente é só cagadas.