Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Guy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2023, 09:20
Citação de: Red Guy em 27 de Agosto de 2023, 09:18Espero que o treinador tenha percebido que não pode ser titular.

Deu o franguito da ordem e mesmo no segundo golo pareceu pouco ágil.

Felizmente deu para ganhar o jogo mesmo com o redes a comprometer.

Agora é ter a capacidade de não dar outra hipótese disto acontecer.
ele sempre foi pouco ágil entre postes.

Reage sempre tarde...mamã muitos golos assim.

Quem o conhece da B sabe qie ele não é muito bom nesse aspecto.

É bom é com os pés é nos cruzamentos.

Certo. Por isso é que não pode jogar.

EusebioRei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Agosto de 2023, 09:13Tem de sair da equipa obviamente.

Ele não tem qualidade paracestas coisas.

Sem duvida, era uma opção de recurso não como titular, Turbin para a baliza sff.

adryy

A transição que seja rápida...
Não tem andamento para estas jogatanas.
Curto... Muito curto.

OLHO DE LINCE

No primeiro golo não há dúvida que devia ter feito melhor, não é nenhum frangalhão, mas de um GR digno de Benfica espera-se que aquela bola não entre.

No segundo, não tem culpa nenhuma. Bola forte mesmo que não muito colocada que passou na barreira. Nenhum GR que confie na barreira está a espera de defender a bola naquele sítio.

Resumo, está feita a transição para o Trubin.

Deveria ser emprestado para poder jogar e melhorar os pontos menos bons. Se ficar para 2°GR também não me chateia.

JPSilva

Acho melhor trocar de GR a cada golo que sofrermos porque o que se pede aqui não existe.

PedroMartins

E se o Turbin frangalhar no primeiro jogo, que é que se vai fazer ?
Meter o Miguel dos sub 13 na baliza ?

Granizo

Trouxe o grelhador, onde e que o posso montar?

EternoSLB87

Bem, está visto que já foste no próximo jogo... Quem é que teve a ideia de te lá meter? Mas quer mer** de gestão de pessoas faz este treinador?

Trubin lá para dentro, venda do Vlacodinos e empréstimo do Samuel. Comprem o Andrew do Gil Vicente, que é capaz de vir a ser o melhor redes do nosso plantel.

fdpdc666

Exibição fraquinha.
Tem ainda muito para aprender/evoluir.
Acho que está na altura de ir para o banco.

PedroMartins

Citação de: Granizo em 27 de Agosto de 2023, 10:31Trouxe o grelhador, onde e que o posso montar?

Se gostares de apanhar um bom sol e beber umas cervejas, tópico do Petar Musa.

Se preferires algo mais calmo, tópico do A.Cabral

Tiago_I_

Por mim fica no plantel a concorrer com o Trubin que tem de saltar para o onze..

E fica logo definido que o titular na Taça de Portugal e Taça da Liga é o Samuel Soares.

Gamarra2

Um upgrade em relação ao Vlachodimos. Ontem permitiu equipa sair a jogar em situações de pressão. Colegas não tem medo de lhe passar a bola. Saiu bem aos cruzamentos e consegue agarrar as bolas. No goalpoint teve a nota de 6.5 o que para quem sofreu dois golos não é ma. Que o Trubin revele ser um excelente guarda redes e assuma a titularidade. Que se arranje colocação para o vlachodimos e se contrate o guarda redes do Arouca para competir com Samuel pelo 2 lugar.

ShockWave

tem que sair pra rodar e jogar com regularidade, passou o ano passado praticamente sem jogar

teve la ontem uma saida quase que eu benzi me todo, o antonio tambem facilitou mas a velocidade com que este saiu da baliza deu me um ataque de ansiedade

nwpt

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Agosto de 2023, 10:48Por mim fica no plantel a concorrer com o Trubin que tem de saltar para o onze..

E fica logo definido que o titular na Taça de Portugal e Taça da Liga é o Samuel Soares.

Já chega de mandar taças ao ar.

Gosto do Samuel, é bom rapaz e Benfiquista, mas neste momento não tem vida para isto. A única diferença para o grego é que joga melhor com os pés. De resto é igual ou pior.

Tem que ser emprestado e jogar com frequência e no futuro logo se vê se evoluiu como devia para regressar.

Tem que ser contratado ou devia um GR para concorrer com o Trubin.

Far(away)

Serviu para a transição de Vlachodimos para o Trubin e tem 2 vitórias em 2 jogos. Agora é tempo de avançar o ucraniano.

O Samuel tem algum potencial, mas o ouro está mesmo no André Gomes
 Esse sim