David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

flexter

O Neres não é solução e já o ano passado o mostrou ... uns dias é 80 outros é 8 a falta de regularidade nas performances está a vista

pete92

Mas isto agora virou moda? Qualquer namorada/mulher vai para as redes sociais do Clube que o namorado/marido representa mandar postas de pescada?

kyza

Eu adoro o neres. Mas é quando lhe apetece. É um facto.
Por exemplo o Di Maria. Mesmo com os seus 35 anos defende mais que o neres acabado de entrar. Não pode ser. Eu que tanto o defendo, ontem estava a irritar me solenemente. Até o di recuava....

Far(away)

Citação de: flexter em 27 de Agosto de 2023, 10:45O Neres não é solução e já o ano passado o mostrou ... uns dias é 80 outros é 8 a falta de regularidade nas performances está a vista

Não fosse ele e tinhas apenas uma vitória na liga

Queres regularidade vindo do banco?

ZilluX

Citação de: pete92 em 27 de Agosto de 2023, 10:57

Mas isto agora virou moda? Qualquer namorada/mulher vai para as redes sociais do Clube que o namorado/marido representa mandar postas de pescada?

B
Moda zuca?! Verissimo, Morato, Neres...

MaFd_R@_SLB

Espero mesmo que comece a haver multas para esta palhaçada.
Que comecem a ter mãozinha nas marias chuteiras que isto não é Botafogo...

fdpdc666

Se o Clube não pune estas merdas a tendência é repetirem-se e até tornarem-se "normais".
Por mim já disse. Declarações deste tipo feitas por terceiros próximos dos atletas, deveriam automaticamente levar a uma multa e ao corte da assistência aos mesmos e às suas famílias por parte do staff do Clube.

FaithNoMore

Onojo publica uma noticia falsa na capa,isto é feito com uma nítida intenção,será que a nossa direcção não tem nada a dizer sobre isto?eu compreendo que os andrades queiram ver um jogador como ele fora do nosso clube,mas isto já vai em noticiar mentiras?

Moikano

Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2023, 11:04Onojo publica uma noticia falsa na capa,isto é feito com uma nítida intenção,será que a nossa direcção não tem nada a dizer sobre isto?eu compreendo que os andrades queiram ver um jogador como ele fora do nosso clube,mas isto já vai em noticiar mentiras?
Benfica devia fazer ao jornal ojogo o que Pinto da Costa fez ao jornal a bola. Afinavam logo, alias espero que nenhum benfiquista compre esse esterco.

GloriosoSLB1904

Citação de: EternoSLB87 em 27 de Agosto de 2023, 10:32Este é o jogador mais injustiçado do plantel. É o melhor jogador do campeonato Português e nunca joga. Tenho pena de ti. Se quiseres sair, compreendo-te. Esta gestão é absolutamente catastrófica, a todos os níveis (equipa técnica e direção). Já não basta estar sem laterais e não fazer nada, e ainda ficamos sem extremos.

É o melhor jogador do campeonato quando está para aí virado. Esse sempre foi o grande problema do Neres. Quando joga bem, jogo mesmo muito bem, é de classe mundial, mas quando está sem vontade é menos um.

E depois, começa a parecer um jogador que não aceita bem as ideias do treinador. Por muito questionáveis que sejam, e por muito insatisfeito que fique, o treinador é quem decide e o futebol é um desporto coletivo.

Talvez se explique porque é que nunca foi para um candidato à Champions., mesmo tendo a espaços mostrado futebol para o topo. E porque o Benfica teve de o ir resgatar à Ucrania.

E também acho grave um adepto do Benfica achar normal que um jogador faça birras. Clube está sempre acima das individualidades.

panduru

Ontem entrou sem vontade. Inadmissível

SamuelMC

Neres, és muito bom, mas se queres fazer fretes tens de bazar! No Benfica é para correr! Jogar com vontade! Sempre!

I Am The Walrus

Citação de: flexter em 27 de Agosto de 2023, 10:45O Neres não é solução e já o ano passado o mostrou ... uns dias é 80 outros é 8 a falta de regularidade nas performances está a vista

O jogador que mais me faz lembrar, é o Geovanni (Soneca), ora fazem um lance genial, ora "adormecem" no jogo. O Neres é muito isso.

Tem uma técnica muito, muito boa. Mas, tacticamente, é muito fraco. E nunca na vida, por exemplo, Neres, Rafa e Di Maria podem começar os 3 ao mesmo tempo, só se for contra equipas de merda.

van33

Jogador brasileiro devia ser proibido de ter gajas fdx

george 20

O problema é que somos nós Benfiquistas a arranjar problemas.

Futebol não são apenas 11 jogadores.

Neres é muito importante neste plantel mesmo nao sendo titular em muitos jogos, e ele tem de perceber isso.

A época e longa. Ha lesões, castigos, vão haver jogos a cada 3 dias... calma.

Neste momento estamos apenas a jogar 1 vez por semana, mas vamos precisar de todos.