Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cholo

Citação de: Gamarra2 em 27 de Agosto de 2023, 10:55Um upgrade em relação ao Vlachodimos. Ontem permitiu equipa sair a jogar em situações de pressão. Colegas não tem medo de lhe passar a bola. Saiu bem aos cruzamentos e consegue agarrar as bolas. No goalpoint teve a nota de 6.5 o que para quem sofreu dois golos não é ma. Que o Trubin revele ser um excelente guarda redes e assuma a titularidade. Que se arranje colocação para o vlachodimos e se contrate o guarda redes do Arouca para competir com Samuel pelo 2 lugar.

Não, não é um upgrade peço desculpa. Há que saber separar as fragilidades óbvias do Odysseas, e depois no que toca a comparações com X ou Y. Vamos ser sérios. O Samuel ainda está muito verdinho, não transmite segurança nenhuma. Obviamente que o Ody é melhor.

Posto isto, já vamos tarde em dar a titularidade aquele que tem inquestionavelmente mais qualidade dos 3.

fabioLupi

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 11:15Serviu para a transição de Vlachodimos para o Trubin e tem 2 vitórias em 2 jogos. Agora é tempo de avançar o ucraniano.

O Samuel tem algum potencial, mas o ouro está mesmo no André Gomes
 Esse sim
Ainda estou para perceber esse ouro que falam. Os jogos que vi dele não vi nada disso. Mas pronto. Quanto ao Samuel tem de sair para jogar.

SamuelMC

Gostei muito da exibição, não teve grande culpa nos golos

Machadinho57

Citação de: PedroMartins em 27 de Agosto de 2023, 10:39
Citação de: Granizo em 27 de Agosto de 2023, 10:31Trouxe o grelhador, onde e que o posso montar?

Se gostares de apanhar um bom sol e beber umas cervejas, tópico do Petar Musa.

Se preferires algo mais calmo, tópico do A.Cabral
Infelizmente o que não faltam são típicos onde possas azar o que quiseres. É Cabral, é Kokcu, é tudo e mais alguma coisa!

capelada

Citação de: Cholo em 27 de Agosto de 2023, 11:15
Citação de: Gamarra2 em 27 de Agosto de 2023, 10:55Um upgrade em relação ao Vlachodimos. Ontem permitiu equipa sair a jogar em situações de pressão. Colegas não tem medo de lhe passar a bola. Saiu bem aos cruzamentos e consegue agarrar as bolas. No goalpoint teve a nota de 6.5 o que para quem sofreu dois golos não é ma. Que o Trubin revele ser um excelente guarda redes e assuma a titularidade. Que se arranje colocação para o vlachodimos e se contrate o guarda redes do Arouca para competir com Samuel pelo 2 lugar.

Não, não é um upgrade peço desculpa. Há que saber separar as fragilidades óbvias do Odysseas, e depois no que toca a comparações com X ou Y. Vamos ser sérios. O Samuel ainda está muito verdinho, não transmite segurança nenhuma. Obviamente que o Ody é melhor.

Posto isto, já vamos tarde em dar a titularidade aquele que tem inquestionavelmente mais qualidade dos 3.

O Ody em condições normais seria melhor que o Samuel. No estado em que se apresentou esta época não é.

Cholo

Citação de: capelada em 27 de Agosto de 2023, 11:20

O Ody em condições normais seria melhor que o Samuel. No estado em que se apresentou esta época não é.

Fez aquele mau jogo está época, podes te basear no todo,nesta época não. Mas pronto, o Samuel quanto muito é um upgrade a nível de pés, agora de resto é querer ver melhorias á força.

lisa

Tem de ser emprestado! Não tem nível (ainda) para ser o titular do Benfica mas tem de jogar para evoluir.

Trubin a titular no próximo jogo e até ao fim do mercado contratar 1 GR para ser suplente, possivelmente o Arruabarrena, emprestar o Samu e vender o Vlachodimos.

5 dias...

SLBRulez

Citação de: SamuelMC em 27 de Agosto de 2023, 11:17Gostei muito da exibição, não teve grande culpa nos golos
No 1º devia ter feito muito melhor.
Para mim era emprestado. Penso que tenha potencial, e poderá até chegar. Mas precisa de evoluir em certos aspetos.
Como antes disse até tem características de GR de equipa grande, mas precisa de muitos jogos em cima.
Mas é um GR que sai da baliza, joga bem com os pés e não soca as bolas feito louco.
Mas ontem depois do 1º golo sofrido acusou imenso a pressão.

johncleese

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2023, 11:15Serviu para a transição de Vlachodimos para o Trubin e tem 2 vitórias em 2 jogos. Agora é tempo de avançar o ucraniano.

O Samuel tem algum potencial, mas o ouro está mesmo no André Gomes
 Esse sim

Subscrevo tudo

Gamarra2

Quem critica o Samuel por sofrer o 1 golo que veja o golo do Taremi no último classico contra o FCP na Luz! (essa derrota fez tremer a conquista do título)! https://m.youtube.com/watch?v=5ctUdMSFGvY&pp=ygUWVGFyZW1pIGJlbmZpY2EgZmNwIDIgcQ%3D%3D

defacer

Eu tenho a convicção que o primeiro golo dos galos o Ody conseguia apanhar a bola.

capelada

Citação de: Cholo em 27 de Agosto de 2023, 11:23
Citação de: capelada em 27 de Agosto de 2023, 11:20

Fez aquele mau jogo está época, podes te basear no todo,nesta época não. Mas pronto, o Samuel quanto muito é um upgrade a nível de pés, agora de resto é querer ver melhorias á força.

Não foi só um mau jogo, também não esteve grande coisa na pré-temporada. Pode ser lapso meu, mas não me lembro de uma defesa de grau de dificuldade maior da sua parte.

SamuelMC

Citação de: SLBRulez em 27 de Agosto de 2023, 11:24
Citação de: SamuelMC em 27 de Agosto de 2023, 11:17Gostei muito da exibição, não teve grande culpa nos golos
No 1º devia ter feito muito melhor.
Para mim era emprestado. Penso que tenha potencial, e poderá até chegar. Mas precisa de evoluir em certos aspetos.
Como antes disse até tem características de GR de equipa grande, mas precisa de muitos jogos em cima.
Mas é um GR que sai da baliza, joga bem com os pés e não soca as bolas feito louco.
Mas ontem depois do 1º golo sofrido acusou imenso a pressão.

Normal acusar pressão, está sempre no assador pelos adeptos

Bedsy

Eu no dia do Moreirense Sporting referi aqui o Moreirense como um clube que podia ser uma boa opção para ele.
Pareceu-me fraquinho o redes deles.
Numa de disputa de lugar acho que o Samuel podia ganhar o lugar.

O que não pode é ficar como terceiro guarda redes e não jogar.
Isso seria péssimo.

Bedsy

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2023, 23:04Hoje deve ter perdido a titularidade!
Era bom era, mas no Benfica é a mesma sina com todos os treinadores, teimosos que nem uma mula, um treinador nos dias de hoje tem que fazer escolhas como um empresário faz negócios, compra a quem tiver melhores preços, no futebol é quem for melhor e quem estiver melhor fisicamente, o resto não interessa, "o passado" tal como o Roger disse não conta para nada.
O Gr mais caro da história do clube, está no banco.

O Samuel é do nível da andorinha grega, um pouco melhorzinho mas é apenas mais destemido, tem melhores pés e mais agilidade, além de melhores reflexos.

O grego é um 3 de 0 a 10, o Samuel é um 4, é isto sem tirar nem por.
O Benfica não pode ter um 3 ou um 4 na baliza.

Cheira a merdum esta época, a forma como se está a gerir os timings de mercado, os timings de entrada ou não, de jogadores no 11, assim como as doentias apostas em Chiquinhos e João Mário, além da invenção do Aursnes a DE, e a não inclusão do Andreas no banco deixa um bedum no ar, quase irrespirável, eu tenho feelings que adivinham o pior antes do pior chegar.
No tugao é preciso estar quase tudo perfeito para levantar o caneco no final, e perfeição e rigor é tudo o que não estamos a ser, e muito por culpa do treinador, é que com os ovos que têm é para fazer bem melhor, a sua teimosia estar a sabotar o seu trabalho, mas o homem parece que está bêbado ou sedado e só ele é que não vê isso.
Está a sabotar a equipa, a desesperar os adeptos e a destroçar certos jogadores como Neres e Ristic, etc...

Melhores reflexos e agilidade?
Não podes estar a falar do samuel de certeza.
É que agilidade não é dos pontos forte dele , e nisso até é pior que o ody.