Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
9 min
Tiago Gouveia vai jogar pelo SL Benfica 'B' contra o CS Marítimo, hoje às 15h30.

Blitzer

Depois do que ele mostrou no Estoril isto faz pouco sentido.

Que se arranje uma solução para continuar a evoluir ao mais alto nível.

ZilluX

Nao sei se pode ser util no plantel.

Uma coisa tenho a certeza, tenho um grande respeito por este rapaz!

Nao me vou esquecer da humildade de ir para a bancada para festejar o titulo do ser clube.

Hoje e' so' mais uma prova.

J.P.

Mesmo tendo sido ele a pedir para jogar na B não faz qualquer sentido. Ou bem que conta ou é emprestado.

MuchoG

Atitude 5 estrelas, só posso aplaudir. Mas do lado de quem gere a equipa, ter um jovem promissor já com provas dadas na primeira divisão, a jogar na equipa B, não faz sentido.

A direção e o treinador têm andando muito inativos nas últimas semanas e agora têm muitas indefinições a resolver em poucos dias.

É tomar uma decisão, ou fica no plantel e é opção, ou é emprestado. Agora ficar na bancada para depois ir jogar na B, é que não.

smpslb

Grande miudo,excelente atitude.

Sr. Coluna

Um miúdo com a cabeça no lugar e a ser um exemplo para muito craque.

Kampz

força Benfica

Android1974

Fez os 90' hoje pela B, mostrou alguma coisa? (Estou mesmo a perguntar, não vi o jogo.)

Golden_Mean

Se não arranjarem lateral direito, poderia ser trabalhado na posição.
Tem uma potência física e qualidade tecnica muito boa, não tem quaisquer rotinas nem noções tácticas de lateral, mas não vejo outra opção dentro do plantel para nos trazer a profundidade do Bah.

Jogar com Aursens a lateral não faz sentido.

slbenfica_croft

Muito bem . Ficar parado é que não .

Boa cabeça deste rapaz

BlankFile

Humildade e vontade de mostrar trabalho é isto. Se for necessário, dar um passo atrás, mas manter o ritmo competitivo para estar sempre pronto para entrar na equipa principal se necessário.

Fez muito bem em jogar os 90+ minutos contra o Marítimo na Segunda Liga. É sempre um jogo muito competitivo.

kramxel²

Os cães ladrão, a caravana passa, e o trabalho é diário.

Excelente atitude!
Os meus parabéns!

GiiB_10

Uma estupidez queimar uma época, numa fase tão importante, a um jovem como o Tiago.
Uma estupidez!