Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

nwpt

Citação de: axiomas em 28 de Agosto de 2023, 14:37Andam a circular dois vídeos nas redes sociais. Vídeos dos diretos no balneário.

1) O Rubailes e ela de braço dado no balneário a dizer que vão marcar a boda em Ibiza e todas as colegas vão à festa. Uma alegria. Um espetáculo. Um circo de emoção. Ninguém ali se indignou contra nada.

2) Outro vídeo da Hermoso a dizer que à pergunta "Se vale um pico" respondeu "Pues vale".

Xiu. Isso não interessa!!!!

andre_diogo

Citação de: josel em 28 de Agosto de 2023, 14:43Sim, beijarem-me do nada é um problema,  porque serem meus amigos não lhes dá a liberdade de me andarem a beijar na boca quando lhes dá vontade.
Tão simples, quanto isso.

Ninguém anda a dar beijos na boca uns dos outros por dá cá aquela palha. Se arriscarem e não gostares diz para parar. Simples.

Reaseru_SLB

Citação de: axiomas em 28 de Agosto de 2023, 14:37Andam a circular dois vídeos nas redes sociais. Vídeos dos diretos no balneário.

1) O Rubailes e ela de braço dado no balneário a dizer que vão marcar a boda em Ibiza e todas as colegas vão à festa. Uma alegria. Um espetáculo. Um circo de emoção. Ninguém ali se indignou contra nada.

2) Outro vídeo da Hermoso a dizer que à pergunta "Se vale um pico" respondeu "Pues vale".

Partilha aqui se puderes...

Como dizem os anglo-saxónicos... "Pics or didn't happen".

GloriosoSLB1904

Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Agosto de 2023, 14:49

Partilha aqui se puderes...

Como dizem os anglo-saxónicos... "Pics or didn't happen".

A ver se não é a descontextualização tipica desse user.

josel

Citação de: andre_diogo em 28 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: josel em 28 de Agosto de 2023, 14:43Sim, beijarem-me do nada é um problema,  porque serem meus amigos não lhes dá a liberdade de me andarem a beijar na boca quando lhes dá vontade.

Ninguém anda a dar beijos na boca uns dos outros por dá cá aquela palha. Se arriscarem e não gostares diz para parar. Simples.

Olha, estás só todo perdido na discussão a mover os postes consoante te dá jeito e a te recusares manter no tema.

Já vi que para ti andar a dar beijos na boca ao pessoal é normal e banal. Porreiro para ti, mas não te metas em trabalhos, assim como eu evito.

peter_slb

Pensei que a gigantesca bola de neve terminasse antes do Ministério Público espanhol abrir uma investigação por agressão sexual resultante dum chocho ocorrido do outro lado do mundo que na altura não resultou em nenhuma queixa nem da agredida nem de todas as colegas de equipa que estavam com ela no momento e que puderam verificar se ela se sentia vítima de algo, assim já não sei onde isto vai parar.

Notguilty

Eu quando sou campeão do Mundo cá em casa consigo ter o discernimento de evitar beijos do meu Orelhudo Cão.

220373

Citação de: andre_diogo em 28 de Agosto de 2023, 14:16
Citação de: josel em 28 de Agosto de 2023, 13:57Epah, eu tenho amigas e bastante afinidade com elas.
Quando passamos algum tempo sem nos vermos abraçam-me, dão-me mimos e carinhos, e com uma delas morávamos juntos e parecíamos um casal, em que adormeciamos na sala a ver filmes e tudo o mais.
Adormecias numa sala a ver filmes com uma gaja? Já iniciei beijos de surpresa por muito mas muito menos do que isso. E falo de beijos a sério, não de selinhos de treta como fez o Rubiales. Desses só dava a raparigas que entendia serem um pouco mais tímidas e recatadas.

Algumas aceitaram e deram continuidade, outras interromperam e não voltaram a dar sinais para o voltar a fazer. E não o fiz nem elas me tentaram foder mais tarde.

E há milhōes de homens a fazer o mesmo e milhōes de mulheres a apreciar a audácia desse comportamento.
continua assim e arriscas a num dia destes estar à frente de um juiz sem saber porquê

andre_diogo

Citação de: 220373 em 28 de Agosto de 2023, 15:47
Citação de: andre_diogo em 28 de Agosto de 2023, 14:16Adormecias numa sala a ver filmes com uma gaja? Já iniciei beijos de surpresa por muito mas muito menos do que isso. E falo de beijos a sério, não de selinhos de treta como fez o Rubiales. Desses só dava a raparigas que entendia serem um pouco mais tímidas e recatadas.

Algumas aceitaram e deram continuidade, outras interromperam e não voltaram a dar sinais para o voltar a fazer. E não o fiz nem elas me tentaram foder mais tarde.

E há milhōes de homens a fazer o mesmo e milhōes de mulheres a apreciar a audácia desse comportamento.
continua assim e arriscas a num dia destes estar à frente de um juiz sem saber porquê

Por beijar mulheres que flirtam comigo e/ou aceitam sair comigo?

Tenho noção que com um juiz doutrinado pela cultura woke pode correr mal, sim.

sbremoved_58303

Alice Reto, internacional sub-17 no Atlético de Madrid

subLiminar

Citação de: andre_diogo em 28 de Agosto de 2023, 14:48

Arrancar beijos é tāo básico, longe de ser sedutor.
Já me arrancaram beijos e nāo gostei.
Nunca precisei de arrancar beijos para seduzir uma mulher!

DBdennisDB

A princesa teve sorte não ter levado um aperto.
Ou o Infantino.

andre_diogo

Citação de: subLiminar em 28 de Agosto de 2023, 16:13Arrancar beijos é tāo básico
Isto comprova o que tenho estado a defender. Perfeitamente normal.

josel

Citação de: andre_diogo em 28 de Agosto de 2023, 16:27
Citação de: subLiminar em 28 de Agosto de 2023, 16:13Arrancar beijos é tāo básico
Isto comprova o que tenho estado a defender. Perfeitamente normal.

Tanto gostas de cortar o que não te dá jeito nos posts, curioso.

A parte do post que fala em arrancar beijos e não gostar é que já não deu jeito quotar, não é?