Agustín Giay (Palmeiras) - Nicolò Schira

Slbsuporter

Querem uma aposta em quem não vem mais ninguém. Vão vender o Ody e o Aurnes ainda vai para GR se algum dos outros se lesionar

GGG

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 13:05O problema é que temos de resolver a situação do João Victor antes

Isto não faz sentido nenhum. O João Victor é central e o Gilberto foi vendido há quase 2 meses...

Dá-me a impressão que o Roger Schmidt estava a ponderar manter o JV no plantel mas só numa situação de suplente do Bah.
Não não estava!
O treinador pediu para esta epoca um DD a estrutura, até porque se sabia que Gilberto seria despachado. Acontece que JV foi testado e não foi aprovado.

Agora o treinador não tem culpa que não lhe arranjem a solução e também não irá marginalizar o JV. Se não lhe arranjarem uma opção e mesmo se o JV não sair, quando Bah estiver de fora, joga o Aursnes a DD.

Renato Ferreira

piqueta01

Estou convencido que o DD e o DE suplentes  são o Aursnes e o Aursnes !

GiiB_10

Josh

Eu acho que vamos às sobras dos principais clubes na Europa. No caso do lateral esquerdo, vou colocar uma vela pelo Bernat com o PSG a pagar parte do salário.

VelhaGuarda

A pasquinzada dragarta, não sabe nada, então inventam novelas, através dos meios de comunicação que possuem.
No SerBenfiquista é igual, não se sabe inventa-se.

johncleese

Citação de: GGG em 28 de Agosto de 2023, 14:34
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 13:44
Citação de: johncleese em 28 de Agosto de 2023, 13:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Agosto de 2023, 13:05O problema é que temos de resolver a situação do João Victor antes

Isto não faz sentido nenhum. O João Victor é central e o Gilberto foi vendido há quase 2 meses...

Dá-me a impressão que o Roger Schmidt estava a ponderar manter o JV no plantel mas só numa situação de suplente do Bah.
Não não estava!
O treinador pediu para esta epoca um DD a estrutura, até porque se sabia que Gilberto seria despachado. Acontece que JV foi testado e não foi aprovado.

Agora o treinador não tem culpa que não lhe arranjem a solução e também não irá marginalizar o JV. Se não lhe arranjarem uma opção e mesmo se o JV não sair, quando Bah estiver de fora, joga o Aursnes a DD.

Óbvio

Vermelho Infinito

Citação de: piqueta01 em 28 de Agosto de 2023, 14:42Estou convencido que o DD e o DE suplentes  são o Aursnes e o Aursnes !

Boa defesa segura de Aursnes! O norueguês agarrou uma bola difícil... Joga agora à direita no lateral Aursnes, varia o jogo para a esquerda em Aursnes, quem mais, progride com a bola, finge o cruzamento, não, volta atrás, combina novamente com Aursnes, está livre Aursnes à frente, vai para lá a bola, perigosa..., finta um, finta dois, senta o terceiro, MAGISTRAL Aursnes, cruza..... GOLOOOOOOO! É DE AURSNES! O CRAQUE DA NORUEGA

fpie

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Agosto de 2023, 15:41
Citação de: piqueta01 em 28 de Agosto de 2023, 14:42Estou convencido que o DD e o DE suplentes  são o Aursnes e o Aursnes !

Boa defesa segura de Aursnes! O norueguês agarrou uma bola difícil... Joga agora à direita no lateral Aursnes, varia o jogo para a esquerda em Aursnes, quem mais, progride com a bola, finge o cruzamento, não, volta atrás, combina novamente com Aursnes, está livre Aursnes à frente, vai para lá a bola, perigosa..., finta um, finta dois, senta o terceiro, MAGISTRAL Aursnes, cruza..... GOLOOOOOOO! É DE AURSNES! O CRAQUE DA NORUEGA

o guarda redes Aursnes não defente?   

Vermelho Infinito

Citação de: fpie em 28 de Agosto de 2023, 15:45
Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Agosto de 2023, 15:41

o guarda redes Aursnes não defente?   

Logo no início  ;D

Goldenangel

Não me parece que seja este a vir.

Slb098

A vir um defesa direito vai ser alguém emprestado.