Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sé da Guarda

karkow

43 anos deste lixo e máfia é obra. Mas o Benfica pelos vistos gosta, aceita e até apoia. O silêncio é ensurdecedor. 3 jornadas completamente levados ao colo. Isto + 43 anos assim. Esgoto a céu aberto. Lixo. Nojo . Defende o clube Rui Costa!!!! Ou então demite-te!!!! Basta deste silêncio, inutilidade e cobardia. Seus mansos!!! Para mamarem comissões do Mendes já falavam!!!!!!! Lutem pelos vossos adeptos e sócios seus mansos!!!!

B.Verissimo

Vai sair mais uma newsletter que até andam de lado, ou o mais provável é nem essa bananice sair.

Inúteis do caralho

Armani

Querem que os paineleiros defendam o clube quando a figura máxima, esta espécie de presidente, preocupa-se mais com a sua própria imagem do que outra coisa. Além de que ninguém me tira da cabeça de que está preso pelos gizos.

Baron_Davis

Citação de: bruno cardoso em 28 de Agosto de 2023, 20:28

nem um puto amarelo, que era vermelho em ambas

se nao tem coragem e competencia para chamar os bois pelos nomes e desmascarar essa trupe que peça para obrar e saia

haja decoro

MightyEagle

ricardoslb1988

Citação de: Cardia em 29 de Agosto de 2023, 00:49Mansidão

É a nossa sina. Sinceramente não costumo ver a lixeira das noites da cmtv mas hoje, depois da vergonha de vila do conde, sentia-me tão revoltado que lá fui ver aquela merda, na ilusão de ter lá alguém do meu clube a desmascarar a mentira que é o futebol português.

E o que vejo lá é um tipo sem qualquer carisma, com um discurso apagadissimo, incapaz de defender a verdade e apontar os podres deste futebolzinho. E nem é preciso insultar ninguém nem se pôr aos berros. Bastava apontar os factos e as evidências. Nada disso fez.

E a cereja em cima do bolo foi dizer mesmo no final do programa que Rafa devia ter sido expulso em Barcelos por ter dito na cara do árbitro que ele era muito fraco, depois de ter visto um amarelo por protestar. Isto depois de um jogo em que se fartou de levar porrada, inclusivamente com duas entradas perigosíssimas por trás que o poderiam ter lesionado gravemente.

No fundo percebe-se. Não temos uma voz. Não temos voz. Não temos influência  Este senhor é apenas o reflexo de um clube sem carisma, sem alma, incapaz de assumir a sua grandeza e transformá-la na locomotiva de mudança que o futebol português precisa, preferindo confortávelmente (cobardemente?) vir apoiar a reeleição de uma direcção da Liga que tem contribuído para o lamaçal que é hoje o futebol português, e que tanto tem prejudicado o Benfica,  e isto para "não andar na autoestrada ao contrario".

Portanto, continuemos a gastar rios de dinheiro em jogadores enquanto os outros, falidos, já sabem que não precisam disso para ganhar todas as semanas.

É o que é.

Comentário do ano. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Sylphs

Ele só vai falar quando tudo estiver perdido, até lá é deixar arder. Até parece que não conhecem já o espécime...

zzcreative

Citação de: Cardia em 29 de Agosto de 2023, 00:49Mansidão

É a nossa sina. Sinceramente não costumo ver a lixeira das noites da cmtv mas hoje, depois da vergonha de vila do conde, sentia-me tão revoltado que lá fui ver aquela merda, na ilusão de ter lá alguém do meu clube a desmascarar a mentira que é o futebol português.

E o que vejo lá é um tipo sem qualquer carisma, com um discurso apagadissimo, incapaz de defender a verdade e apontar os podres deste futebolzinho. E nem é preciso insultar ninguém nem se pôr aos berros. Bastava apontar os factos e as evidências. Nada disso fez.

E a cereja em cima do bolo foi dizer mesmo no final do programa que Rafa devia ter sido expulso em Barcelos por ter dito na cara do árbitro que ele era muito fraco, depois de ter visto um amarelo por protestar. Isto depois de um jogo em que se fartou de levar porrada, inclusivamente com duas entradas perigosíssimas por trás que o poderiam ter lesionado gravemente.

No fundo percebe-se. Não temos uma voz. Não temos voz. Não temos influência  Este senhor é apenas o reflexo de um clube sem carisma, sem alma, incapaz de assumir a sua grandeza e transformá-la na locomotiva de mudança que o futebol português precisa, preferindo confortávelmente (cobardemente?) vir apoiar a reeleição de uma direcção da Liga que tem contribuído para o lamaçal que é hoje o futebol português, e que tanto tem prejudicado o Benfica,  e isto para "não andar na autoestrada ao contrario".

Portanto, continuemos a gastar rios de dinheiro em jogadores enquanto os outros, falidos, já sabem que não precisam disso para ganhar todas as semanas.

É o que é.

Muito bom comentário e subscrevo.

Mas IMO não devia ser o RC a vir a público desmascarar esta pouca vergonha.

Não temos uma figura de comunicação? Como andamos mansos,  juro que não sei mesmo.

O Património

Parabéns encosta do caralho.

Tens aí os frutos de não remares contra a maré.

Deves estar ocupado a treinar a entrevista encenada após o fecho do mercado, para levares os teus chalupas ao delírio.

Entretanto já ninguém quer saber do atropelo na revisão dos estatutos nem do cagalhāo que vais parir chamado auditoria.

Estás como queres, a encher o bolso durante mais uns aninhos para teres uma reforma dourada.

Enquanto isso que se foda o Benfica.

MSAM

Mete lances semelhantes e pergunta afinal qual é o critério desta corja, se é a cor das camisolas ou se é o boi de amarelo.

SAL.

Grande palhaçada.
A dualidade de critérios e os erros contra o SLB ou em favor dos rivais já são tantos em apenas 3 jornadas que o silêncio é obrigatoriamente conivente.
Não há como não ser.
Mas o q interessa é não levantar ondas, manter os tachos e compadrios tal como estão e o resto logo se verá, não é?
Desde q os investimentos imobiliários e os esquemas com a trupe do Salgado vão avançando, no pasa nada.
Siga no tugão...

Jonny-Venezuela

Nao tenho nenhum interesse en ver esta Liga.

O Campeonato esta perdido, estamos a jogar con regras diferentes as outras duas equipas, é um absurdo que para vencer isto temos que fazer mais de 90 pontos.

A nosso estrutura é incompetente e foi completamente engolida por o Sistema.

Estamos sendo atacados e roubados em todas as frentes, em quando a "nossa" dirigencia asiste calma e placidamente sem fazer nada.

O Benfica merece um direção que lute e defenda os interesses do clube e nao um bando de mansos pago a preço de ouro.

Se nao podem lutar contra o polvo seja por medo ou por incapacidade metam o lugar a disposição que é o ato mais nobre e corajoso que podem fazer como benfiquistas.

smpslb

Entao,Presimente? Ja estas a pensar nos jogadores que teremos de vender se falharmos o premio de 100M garantidos via campeonato da Champions ? Vai po crl