Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dsdsds44

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 08:37
Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 08:30
Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 08:25
Citação de: nikas em 29 de Agosto de 2023, 08:01Quando estivermos a 10 pontos dos 2 estarolas é que falas...

Se estiveres a 10 pontos dos estarolas, seguramente que não será por causa da arbitragem...

Se acreditas nisso estás a branquear as lacunas que não foram supridas no plantel...

Toda a gente sabe que há lacunas no plantel...

Qual é o clube dos grandes da Europa e da Tugalandia que anda de braço dado com a comunicação social para despachar o seu 9 e arrasta processos fundamentais para o entrosamento da equipa até  agosto como a contratação de um 9 e de um guarda-redes?

Não será pela arbitragem? 😂

O sporting só deveria ter 3 pontos...

O porto ontem perdia o jogo se o Eustáquio fosse devidamente expulso.

Já tem mais 3 pontos que o Benfica graças a isso.

Vocês são assim tão inocentes?

Portanto,  temos um super plantel, sem lacunas...

A culpa vai ser da arbitragem...

E

Do Roger...
O que é que o plantel ou o treinador podem fazer no atual contexto?

Não percebes que eles estão a ganhar literalmente todos os jogos levados ao colo?

Para haver luta tinha que acontecer uma coisa básica: eles perderem pontos.

ForçadoBloqueio

Citação de: nikas em 29 de Agosto de 2023, 08:01Quando estivermos a 10 pontos dos 2 estarolas é que falas...

Se estiveres a 10 pontos dos estarolas, seguramente que não será por causa da arbitragem...

Se acreditas nisso estás a branquear as lacunas que não foram supridas no plantel...

Qual é o clube dos grandes da Europa e da Tugalandia que anda de braço dado com a comunicação social para despachar o seu 9 e arrasta processos fundamentais para o entrosamento da equipa até  agosto como a contratação de um 9 e de um guarda-redes?

Esquece. Esse anda aqui para outro papel.

Chairman

Citação de: 1979 em 29 de Agosto de 2023, 08:37

Portanto,  temos um super plantel, sem lacunas...

A culpa vai ser da arbitragem...

E

Do Roger...
Ainda vais descobrir que o Porto em 22 jogos tem 20 vitórias e 45 golos para o campeonato.

Riverwalk

desculpe?

L0W

Pedro Nunes 28

Deves ter o rabo tão, mas tão entalado !
Só assim se justifica este silêncio depois da pouca vergonha que temos visto !

jccb

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2023, 03:23Nao tenho nenhum interesse en ver esta Liga.

O Campeonato esta perdido, estamos a jogar con regras diferentes as outras duas equipas, é um absurdo que para vencer isto temos que fazer mais de 90 pontos.

A nosso estrutura é incompetente e foi completamente engolida por o Sistema.

Estamos sendo atacados e roubados em todas as frentes, em quando a "nossa" dirigencia asiste calma e placidamente sem fazer nada.

O Benfica merece um direção que lute e defenda os interesses do clube e nao um bando de mansos pago a preço de ouro.

Se nao podem lutar contra o polvo seja por medo ou por incapacidade metam o lugar a disposição que é o ato mais nobre e corajoso que podem fazer como benfiquistas.

Obrigado por pores por palavras o que eu sinto

Zero interesse nesta merda, nem o Benfica neste momento puxa

Eu era aquele fanático que via tudo, futebol tuga, espanhol, inglês, italiano, Champions, UEFA, tudo!

Agora? Benfica e uma mão cheia de resumos

Fartinho disto, só espero que o meu filho que aí vêm seja mais esperto que o pai e não ligue a esta bosta

Florenzo

Como é que este gajo fica caladinho perante esta manipulação constante do campeonato.

O Benfica leva este tugão às costas e é gozado semana após semana.

Ainda alinhamos em conversas de  partilha do dinheiro das transmissões televisivas e merdas do genero.

Isto do Benfiquismo é mesmo doença, como é que ainda dou por mim a ligar a este lodo que é o futebol nacional com tanto desporto bom para seguir...

Di_Maria

Ganhou o campeonato que precisava para se manter 3 mandatos lá.

Agora é sempre a roubar e este manso não vai abrir a boca.

Anos e anos disto.

Sabotagem pura e dura de quem tem o rabo preso pelos pintos desta vida.

Vitor Alves

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2023, 08:38E pronto, não passa nada. Três jornais desportivos e zero referências na primeira capa ao escândalo de ontem. Da nossa parte, contribuímos com o nosso maravilhoso silêncio. Está tudo bem. Está tudo óptimo.

Esta merda é tão revoltante, acho que me vou deixar de me chatear com isto, já tenho idade para ter juízo.

OclassicoNº10

Vou colocar aqui e não me interessa se vou contra a maré.

A ultima coisa que o Benfica precisa neste momento é de guerra interna.

Ou nos unimos. Ou vamos lhes dar a vitória!

Santolas

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2023, 09:05Vou colocar aqui e não me interessa se vou contra a maré.

Já vens tarde, claramente a casa já está a arder

dsdsds44

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Agosto de 2023, 09:05Vou colocar aqui e não me interessa se vou contra a maré.

Se a direção defender os interesses do clube certamente que vai haver união.

Agora apoiar este silêncio perante o que está a acontecer?

Não consigo.

Bedsy

Estão a roubar-te a casa e tu continuas a abrir a porta.

Vê lá isso.

Assim ficas sem mobília num instantinho.

OclassicoNº10

Citação de: dsdsds44 em 29 de Agosto de 2023, 09:09

Se a direção defender os interesses do clube certamente que vai haver união.

Agora apoiar este silêncio perante o que está a acontecer?

Não consigo.
Eu percebo, mas as vezes que o Benfica se auto-defendeu foi sempre punido.
Mesmo terem sido poucas.

Acham que o Lourenço Coelho como Benfiquista ferrenho não quer fazer nada?
Quem diz o Lourenço Coelho diz outro qualquer que seja Benfiquista também?

O Benfica não pode andar com comunicados. O Benfica tem que fazer um Ultimato e aí sim... joga-se as cartas todas para cima da mesa com FIFA ao barulho.

Mas fazer isso implica o bom e o mau. Há um clube para gerir, há dinheiro a circular como salários e afins. É fodido esta merda. É FPF, Liga, CA e mais 30 e tal clubes de merda contra 1.

É doentio.