Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red River

Citação de: El Tacuara em 29 de Agosto de 2023, 11:25Quase 90% dos adeptos do Benfica apoiam e defendem a "gestão" do Costa.

Faço minhas palavras as do Maradona...

Não merecem melhor!

"Só o meu filho sabe marchar!"

Avante

Hoje sinto que não devia falar em mais nada do que neste ladrão.

E que estou-me realmente a cagar se vem laterais para o fim do mercado, estou-me a cagar para os jogadores amuados ou para a gestão de balneário do Schmidt.

Recusarei-me de falar de futebol, porque já não interessa para merda nenhuma neste momento?.

Neste momento, a minha participação no forum sera para cascar neste individuo e rir nervosamente do estado do Tugão.

Eduardo Gomes

Fotografia de Rui (En)Costa a dar um murro na mesa.

Diablo

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Diablo em 29 de Agosto de 2023, 10:42É isso, "amigo". Continua escondido.

Nunca vi presidentes de rivais tão submissos e coniventes como os que nós temos tido, fdx. Sina do crl.

Isso tem uma resposta óbvia.

Últimos 5 presidentes do Benfica:
-> Manuel Damásio
-> Vale e Azevedo
-> Manuel Vilarinho
-> Luis Filipe Vieira
-> Rui Costa

Podes pegar numa caneta e riscar os que não são criminosos

Vai sobrar tinta para riscar a fachada de um prédio de 10 andares.

bmuc79

Imperdoável um presidente do Benfica votar a favor desta merda.

Estamos em contramão?
Então estamos no caminho certo pq ir no mesmo caminho que esta vergonha é ser igual ou no limite compactuar.

Eu n me interessa um Benfica resignado, conformado com esta mediocridade, a gastar rios de dinheiro, a fazer gastar o dinheiro dos seus sócios e adeptos para assistir a isto semana após semana, jogo após jogo.

Eu n quero ir no mesmo caminho com gente que atirou o nome do Benfica para a lama, que denegriu o nosso clube, competir em provas onde as instituições permitiram impunemente que tal aconteça.

Eu n me revejo num presidente ou direcção que aceite td isto de ânimo leve e se desculpe com "contramãos" para n agir, n defenda o nosso clube e os seus adeptos.
Se n têm capacidade e firmeza, cedam o lugar a quem o tem, pq o clube que eu conheci n tinha medo da "corrente".

Precisamos de alguém que vá para a guerra, que n tenha medo, que se paute por valores e que queira um futebol mais limpo.

lPhoenix

Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 11:30
Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 10:36
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Um hino para todos os cucks  :clap1:

Depois anda aqui gente a pedir uniao interna... ;D

Alto!
Deixa-me cá enfiar o barrete.

Eu não peço união, eu peço compreensão entre as diferentes posições dos benfiquistas, que fique bem marcado!

O Benfica não ganha absolutamente nada, sobretudo numa altura destas,  em haver gente que acha que existem benfiquistas de 1ª e 2ª só porque  estão mais atentos ou têm a motivação ou o acesso a informação que lhes permite ter um raciocínio diferente.

Quando alguém que gostas e te preocupas faz algo que é profundamente disparatado passas a vida a chamar-lhe burro, acéfalo ou procuras chamá-lo à tua razão?..

O Benfica são os seus adeptos, e tem de estar forte para lutar contra este lodo: externa e internamente.

Concordo plenamente com a tua ultima frase. Mas se nao se luta internamente, e obvio que isso so vai criar ainda mais clivagem com os adeptos, especialmente quando todas as semanas assistem ao que se passa no futebol portugues.

Nao me revejo nesta postura nem vou fingir que me revejo.

É desesperante, sem dúvida. Mas não devemos desistir de nenhum dos nossos certo? Mesmo os que na loucura da paixão se deixem enganar. E não desistir significa contrapor, contra-argumentar, até à exaustão.

Onde devemos apontar as nossas farpas é para aqueles com responsabilidade no destino do clube. Esses sim, é que minam isto tudo.

A mensagem do Benitez é um bom exemplo da mensagem a passar, começa a apontar o inadmissível e não deixa de fazer referência aos carneiros, mansos, bananas.

fdpdc666

Citação de: Diablo em 29 de Agosto de 2023, 10:42É isso, "amigo". Continua escondido.

Nunca vi presidentes de rivais tão submissos e coniventes como os que nós temos tido, fdx. Sina do crl.

-> Manuel Damásio
-> Vale e Azevedo
-> Manuel Vilarinho
-> Luis Filipe Vieira
-> Rui Costa

O valete é um criminoso com provas dadas, mas submisso e conivente não.

Diablo

Citação de: lPhoenix em 29 de Agosto de 2023, 11:00
Citação de: Harlem em 29 de Agosto de 2023, 10:36
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 10:30https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-explica-apoio-a-pedro-proenca-nao-e-do-nosso-interesse-andar-na-autoestrada-ao-contrario

Depois anda aqui gente a pedir uniao interna... ;D

Alto!
Deixa-me cá enfiar o barrete.

Eu não peço união, eu peço compreensão entre as diferentes posições dos benfiquistas, que fique bem marcado!

O Benfica não ganha absolutamente nada, sobretudo numa altura destas,  em haver gente que acha que existem benfiquistas de 1ª e 2ª só porque  estão mais atentos ou têm a motivação ou o acesso a informação que lhes permite ter um raciocínio diferente.

Quando alguém que gostas e te preocupas faz algo que é profundamente disparatado passas a vida a chamar-lhe burro, acéfalo ou procuras chamá-lo à tua razão?..

O Benfica são os seus adeptos, e tem de estar forte para lutar contra este lodo: externa e internamente.

Tens alguns users neste espaço que fazem serviço público diariamente e diariamente tens os mesmos amantes costistas a ignorar e a defender o indefensável. Diria que é como um vício: por mais avisos que existam...

Smashin

Citação de: fdpdc666 em 29 de Agosto de 2023, 11:40

-> Manuel Damásio
-> Vale e Azevedo
-> Manuel Vilarinho
-> Luis Filipe Vieira
-> Rui Costa

Por isso é que lhe aconteceu o que aconteceu.
Tivesse tido metade da inteligência do bigodes e andava por ai a gozar a reforma

fdpdc666

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: fdpdc666 em 29 de Agosto de 2023, 11:40

-> Manuel Damásio
-> Vale e Azevedo
-> Manuel Vilarinho
-> Luis Filipe Vieira
-> Rui Costa

Por isso é que lhe aconteceu o que aconteceu.
Tivesse tido metade da inteligência do bigodes e andava por ai a gozar a reforma

Nem mais.
Mas ainda há quem diga que o vieira é um gajo burro por não ter instrução.
Verdadeiramente preocupante é que, num Clube com tantos sócios e adeptos, a chamada "massa crítica" dar origem a estes dirigentes que temos tido ao longo destes 40 últimos anos.

RGouveia.SLB

O Proença e demais escumalha do Tugão chama-lhe um figo.
Pudera, tamanha é a mansidão.

O "noço Ruie" é o bom samaritano do Tugão.
Enrabados vezes sem conta mas ao menos pugnamos pela elevação e não levantamos ondas.

RGouveia.SLB