Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: nwpt em 29 de Agosto de 2023, 13:18
Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2023, 13:17Acho incrivel como é que ninguem diz nada.

A moderação devia fechar este tópico, se é para ter um presidente de faz de conta não precisa de topico no forum.

Já esteve muito tempo fechado quando era o braço direito do Luís Vieira.  ;D

Era um dirigente faz de conta, faz sentido estar fechado.

Fico na dúvida se anda tão calado na esperança que receber algum no testamento do Pinto da Costa.

aguia de prata

Há muito que batemos no fundo, em termos de credibilidade. Veja - se o que está a acontecer com a desistência de vários países em transmitir jogos da Liga da Farsa". E o que é que se faz, para alterar isto? Nada. Pelo contrário, tirando o tempo de Apito Dourado, nunca a vergonha foi tão grande.
Alguém ouviu o Benfica, através do Rui Costa ou da sua administração, revoltar-se contra esta pouca-vergonha? Não? Eu também não.
O que estão à espera de trazer o João Gabriel ...de onde nunca deveria ter saído !
Aliás, e ao que se consta nos bastidores, a saída do João Gabriel muito se deveu ao batatoon da Liga da Farsa num pedido expresso ao LFV.

SigaPaVinho

Dia 29 e nem um rumorzinho para as laterais. Só vem confirmar que este campeonato está mais que fechado, para bem do Tugão é melhor o Benfica não ganhar. Aprendeu bem este delfim.

Tenho pena de quem vai gastar dinheiro em bilhetes e afins na liga WWE. Gozam à descarada com o povão.

daviddgc

hayato_1904

Rui eu sei que estás de férias como se nota pela completa falta de comunicação pelo que se anda a passar na arbitragem e por isso desculpa o incomodo, mas se puderes e não for muito cansativo, dá uma olhadela nisto. B 1 vitória 2 derrotas, sub23 1 vitória 1 empate 2 derrotas em muitos dos jogos completamente espoliados pela arbitragem. É que nós Benfiquista, aqueles que não vivem de tachos no Benfica, aqueles que não retirar qualquer tipo de dividendos financeiros do Benfica, sofremos com isto! Dito isto, estimo o dia em que vás para o caralho que te foda. Com os melhores cumprimentos.

daviddgc

Vai-me este papa-cigarros, com a casa a arder, ver jogos do Amora.

pguerreiro

É um tipo sui generis de liderança, abraços e beijinhos, o Rafa a ferver dentro dos relvados perante a carta branca da Arbitragem para levar pancada de meia noite, e o Roger Schmidt a ferver em lume brando na Praça Pública, não fosse o único capaz de contrariar mais um campeonato inquinado à partida. No pasa nada.

Não se vê qualquer tipo de defesa ao Clube e seus profissionais, a única defesa a que se presta é à credibilização da Indústria, com um silêncio complacente perante o que semana após semana se vai assistindo e a dualidade de critérios.

Claro que não está preso pelos tomates, há um trabalho invisível de fundo e denotam-se melhorias.

Cantando e rindo.

SLBenfica1904

Um presidente do Benfica nunca pode ser "isto". Comer e calar?

hayato_1904

Até o merdas do varandas tem mais tuas do que tu! Nojento.

Vermelho Infinito

Davidoff´

Autentica ditadura a liga portuguesa.

A Federação liga e arbitragem controlada pelo porto. A comunicação social recheada de fanaticos adeptos do porto/sporting. Na justiça sao os "nossos juizes" como se ouve nas escutas do Pinto da costa.

Quem fala é imediatamente ameaçado que o diga o caracolinhos que viu sua familia exposta no porto canal. Ninguém é maluco para expor esta vergonha na CI.

O Benfica refem disto é o que custa mais.  O Sporting faz parte do problema mas contenta-se com as migalhas do porto. Para eles o que importa é o Benfica não ser campeão.

Os arbitros sao ameaçados a descarada pelo careca do porto, se não colaboram com o roubo ou sejam isentos o preço é a descida de escalão.
Já não basta terem de treinar na maia...

Os treinadores com todas as cautelas nas cis quando perdem por causa da arbitragem quando jogam contra o porto. Só aquele treinador do estoril teve a coragem de dizer umas verdades no escandalo da bancada. Creio que treina no Brasil agora.

Nem um 25 de abril salva o futebol português.

Não duvidem,  adepto do porto gosta de vencer desta forma. É a única forma que conhecem. Riem-se disto.

Vitor Alves

Maldini

LFVL