Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

EternoSLB87

Citação de: insatisfeito em 29 de Agosto de 2023, 16:41Possíveis explicações:

1. Não lhe apetece;
2. Não pode;
3. Acha que ser manso funciona como estratégia.

Qual delas a pior?

4. O campeonato Português é a WWE. Tudo manipulado.

Só assim explica o facto de ninguém reclamar de nada.. Há simples últimatos que acabavam com isto num apitece... Comunicado a pedir para não assistir a jogos fora e incentivar à desactivação da subscrição da Sporttv e Eleven. Isto ia provocar uma cascata de pressões internas, que acabaria com esta brincadeira toda.

Ou então tem  o rabo preso... Será que há algo que não se saiba sobre o Benfica e que possa ser bombástico?

Slbttotosalvio

Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2023, 15:25

Benfiquista apanha a mulher a foder com outro
-isto nao pode ser, uma vergonha, tenho que começar a foder melhor

Stigmat

Mais um abracinho ao peidorreiro mor. Tu consegues.

Mesquita8

Allô, Rui Costa?!?!
Allô, Pedro Pinto?!?!

Não querem dizer nada mesmo?
É que, assim de repente, em 3 jornadas:
1a jornada. Musa expulso com vermelho direto depois de poupada uma expulsão ao Makouta;
2ª jornada: um golo em fora de jogo no jogo do Sporting;
3ª jornada: um vermelho por mostrar ao Dominguez do Gil Vicente, um vermelho por mostrar ao Eustáquio (lance igual ao do Musa, sem ter visto sequer amaelo), um penalty inventado sobre o G. Borges, um vermelho por mostrar ao Gyokeres.

Em 9 pontos em disputa, foram -3 para o Benfica, +3 para o porto, +3 para o sporting.

Mas caladinho é que se está bem, ainda levamos uma multa de trânsito...

ana_lopes2009

Vais falar perante este acontecimento ou nao??

Isto é brincar a cara podre na cabeça de um Benquista que ama o seu clube e que faz km e para o ir apoiar.

Isto nao pode aconteçer nos anos de hoje. Tem que haver consequencias a esses montes de merda que destroiem o desporto no nosso Portugal que ja é pequeno e que muito deixa a desejar

Fala Ruiii Falaaaaaaaaaa. Nao te cales

1979

O Benfica vai ser campeão.

Basta limar umas arestas.

Até é bom que os de Contumil e os marqueses falidos sonhem com o campeonato.

Quando acordarem a coisa vai doer demais!!!

L0W

Red2802

Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2023, 14:09É uma peça antiga do sistema, acima de tudo.

É mais benfiquista que o seu antecessor, quer ganhar mais que o seu antecessor mas é o sucessor do antecessor.

Sabe as linhas vermelhas que não pode pisar, sabe que não tem estatura moral nem histórico para se impor.

Tem a presidência pelo tempo que quiser, permitiram-lhe ganhar um campeonato para cimentar definitivamente o lugar.

Ainda assim foram três taças e a Champions para os corruptos para amenizar o mal necessário.

A partir de agora voltamos à estaca zero.

- Não temos auditoria;
- Não temos estatutos;
- Não temos poder nos bastidores;
- Não defendemos o clube na praça pública nem nos tribunais;

Seremos sempre um Benfica amordaçado, falso e demagógico com os seus sócios e adeptos cada vez mais manipulados.

Vamos ganhar uns títulos ali e acolá, muitos sacados a ferros na base do "temos que ser muito melhores".

A gamela está aí para todos e não ía ser o maior guardião do Vieirismo (sim, o Benfiquista da trupe) a fazer a mudança que se impunha.

Nada disto é novidade. Escrevi isto aqui em 2018, em 2019, em 2020, em 2021, em 2022 e voltarei em 2024.

Há um padrão imutável. O Vieirismo não morreu e foi salvo por Rui Costa.

Toda a gente sabia que ia ser assim, um plano de salvação bem preparado por Vieira e sus muchachos.

Vou-me citar porque isto foi escrito antes de começar o campeonato.

Não, não escrevo só nas derrotas.

É a derrota do Benfica como clube que me deixa de rastos e não tenho voz para fazer mais por ele.

Só sofro com tamanho crime perpetrado contra a maior instituição popular portuguesa.

O Património

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Agosto de 2023, 16:48

e ainda vai dar um grande abraço ao amante

Red Zeppelin

Não estou desiludido porque nunca esperei nada desta cambada de vieiristas.
Esta direção merece ser roubada em todos os jogos e os beniquistas que decidiram votar vieira em 2021 merecem isso tudo e muito mais.

insatisfeito

Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Agosto de 2023, 16:48

e ainda vai dar um grande abraço ao amante

nesta caso ela tem dois amantes, um verde outro azul, que começam á porrada um com o outro.

E o benfiquista como bem educado pede calma no quarto.