Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mesquita8

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2023, 14:09É uma peça antiga do sistema, acima de tudo.

É mais benfiquista que o seu antecessor, quer ganhar mais que o seu antecessor mas é o sucessor do antecessor.

Sabe as linhas vermelhas que não pode pisar, sabe que não tem estatura moral nem histórico para se impor.

Tem a presidência pelo tempo que quiser, permitiram-lhe ganhar um campeonato para cimentar definitivamente o lugar.

Ainda assim foram três taças e a Champions para os corruptos para amenizar o mal necessário.

A partir de agora voltamos à estaca zero.

- Não temos auditoria;
- Não temos estatutos;
- Não temos poder nos bastidores;
- Não defendemos o clube na praça pública nem nos tribunais;

Seremos sempre um Benfica amordaçado, falso e demagógico com os seus sócios e adeptos cada vez mais manipulados.

Vamos ganhar uns títulos ali e acolá, muitos sacados a ferros na base do "temos que ser muito melhores".

A gamela está aí para todos e não ía ser o maior guardião do Vieirismo (sim, o Benfiquista da trupe) a fazer a mudança que se impunha.

Nada disto é novidade. Escrevi isto aqui em 2018, em 2019, em 2020, em 2021, em 2022 e voltarei em 2024.

Há um padrão imutável. O Vieirismo não morreu e foi salvo por Rui Costa.

Toda a gente sabia que ia ser assim, um plano de salvação bem preparado por Vieira e sus muchachos.

Vou-me citar porque isto foi escrito antes de começar o campeonato.

Não, não escrevo só nas derrotas.

É a derrota do Benfica como clube que me deixa de rastos e não tenho voz para fazer mais por ele.

Só sofro com tamanho crime perpetrado contra a maior instituição popular portuguesa.
100% de acordo!

O pessoal não entende que os campeonatos em Portugal seguem um guião escrito antes do início de cada época.

É tudo o que dizes. Sem alterar nada de nada!

Red Zeppelin

Citação de: Mesquita8 em 29 de Agosto de 2023, 17:20
Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2023, 17:11
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2023, 14:09É uma peça antiga do sistema, acima de tudo.

É mais benfiquista que o seu antecessor, quer ganhar mais que o seu antecessor mas é o sucessor do antecessor.

Sabe as linhas vermelhas que não pode pisar, sabe que não tem estatura moral nem histórico para se impor.

Tem a presidência pelo tempo que quiser, permitiram-lhe ganhar um campeonato para cimentar definitivamente o lugar.

Ainda assim foram três taças e a Champions para os corruptos para amenizar o mal necessário.

A partir de agora voltamos à estaca zero.

- Não temos auditoria;
- Não temos estatutos;
- Não temos poder nos bastidores;
- Não defendemos o clube na praça pública nem nos tribunais;

Seremos sempre um Benfica amordaçado, falso e demagógico com os seus sócios e adeptos cada vez mais manipulados.

Vamos ganhar uns títulos ali e acolá, muitos sacados a ferros na base do "temos que ser muito melhores".

A gamela está aí para todos e não ía ser o maior guardião do Vieirismo (sim, o Benfiquista da trupe) a fazer a mudança que se impunha.

Nada disto é novidade. Escrevi isto aqui em 2018, em 2019, em 2020, em 2021, em 2022 e voltarei em 2024.

Há um padrão imutável. O Vieirismo não morreu e foi salvo por Rui Costa.

Toda a gente sabia que ia ser assim, um plano de salvação bem preparado por Vieira e sus muchachos.

Vou-me citar porque isto foi escrito antes de começar o campeonato.

Não, não escrevo só nas derrotas.

É a derrota do Benfica como clube que me deixa de rastos e não tenho voz para fazer mais por ele.

Só sofro com tamanho crime perpetrado contra a maior instituição popular portuguesa.
100% de acordo!

O pessoal não entende que os campeonatos em Portugal seguem um guião escrito antes do início de cada época.

É tudo o que dizes. Sem alterar nada de nada!

O pessoal entende isso muito bem, a direção de cornos mansos é quem se está a cagar de alto.

Shinfo

Citação de: O Património em 29 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: Il trattore em 28 de Agosto de 2023, 23:06

Tenha calma, é só acabar a guitarrada que ele já aparece para fazer barulho.
Quem é? Tem alguma função no Benfica, além de mamar do belo e defender qualquer acusação que sobre as pessoas que dirigem o Benfica?

É o baixista dos Red Hot Sweet Bananas

E aqui vemos ele com o vocalista!

patrickvieira

entao mas o homem nao está castigado? quanto muito deviam pôr algum comentario na newsletter mas isso é pouco eficiente, o que realmente tem peso é tirar do poder quem tem a responsabilidade de escolher arbitros para jogos, infelizmente essas instituições em portugal penso nao serem autonomas, sao controladas pelos clubes, logo por ai está um grande conflito de interesses que leva a esta desvirtuacao da verdade desportiva em portugal
quem devia ter a responsabilidade de nomear esses dirigentes desportivos seria o governo portugues

reddevill2010

Citação de: elpayaso10 em 29 de Agosto de 2023, 15:37
Citação de: reddevill2010 em 28 de Agosto de 2023, 22:51Francisco Benitez
@F_Benitez
Esta Liga é a que Fernando Gomes sonhou, Pedro Proença executou e Fontelas Gomes dirige.
Esta é a Liga que o SLB decide apoiar para não ir em contra mão.
Esta é a Liga que praticamente nenhum país quer ver.
Liga da vergonha.
Liga da mentira.

Tem de ser os BENFIQUISTAS que os carneiros dizem que só querem tacho a dizer algo . cambada de mansos e bananas.
Raramente estou de acordo com Benitez e os seus timings, mas desta vez tiro-lhe o chapéu.
Tomaras tu e a carneirada vieirsta ter 10% do BENFIQUISMO do Benitez . Só tenho a dizer isso.

FUTURO PRESIDENTE

Muito mal está o nosso departamento de comunicação .
Mas se a ideia é a tática do silencio não se percebe, mais vale mandar essa gente embora e poupar uns bons milhares ao fim do ano.

patrickvieira

estou de acordo que nao deveria ter apoiado a candidatura do proença mas isso nao iria alterar nada pois pelos vistos foi eleito pelo resto dos clubes da liga, e a liga penso ser so mais um orgao da fpf e nao tem real poder na arbitragem

Carlos Amorim

Em suma, pelo ruído que vamos vendo, o Benfica é o grande beneficiado pelas arbitragens e os dragartos os grandes prejudicados.
Continuem calados.
Já sabemos que só vão falar quando tudo estiver perdido ou quase perdido, lol.

daniii95

Este menino vai abrir a boca daqui para a frente quando estivermos a 10 pontos

Faz-me lembrar quando perdemos em casa contra o Gil, depois de ter feito bola no mercado de inverno e da equipa perder na semana anterior a taça da liga em Leiria

Após esse jogo com o Gil, vem para a C.I dizer que as arbitragens isto e que o Benfica tem que jogar mais e que assume a responsabilidade.

Mas infelizmente neste Benfica do Rui, só se abre a boca quando já estamos espezinhados e fora do titulo

Agora abrir a boca para precaver para não sermos espezinhados já dá muito trabalho

FUTURO PRESIDENTE

Estamos caladinhos , jogo após jogo a sermos roubados direta ou indiretamente e a meio do campeonato vamos ter um jogo onde vamos ser beneficiados e vai vir a dragartagem do costume com o ruido e vamos passar por sermos levados ao colo,
Já são muitos anos com a mesma história e caimos sempre nela, ano após ano .

Russinho

Mais um mercado sem conseguir resolver as lacunas no plantel. À imagem do ladrão anterior.

merlim

Wizardpt

Quando se fala em sabotagem para mim é o que estão a fazer este ano , é impossivel serem tão mansos , IMPOSSIVEL!!!! Isto é propositado para nivelar o futebol em Portugal , é tudo farinha do mesmo saco e aquelas almoçaradas que eles fazem é para combinar quem é que ganha o campeonato , eles são todos amigos , estão TODOS a mamar MILHÕES à custa do futebol e nós é que andamos aqui a contar tostões e a nos chatearmos uns com os outros para ver este degredo semanal , cambada de xulos .

nwpt

Citação de: Russinho em 29 de Agosto de 2023, 17:49Mais um mercado sem conseguir resolver as lacunas no plantel. À imagem do ladrão anterior.
Mas... mas... foi um grande mercato.

Faroleiro

Gostaria de acreditar que o silêncio ensurdecedor do Benfica tem a ver com o foco na compra e venda de jogadores até ao final da janela de transferências mas infelizmente a verdade é outra...