Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Sousa_slb

Alguém sabe quando estára disponível para ir a jogo? Daqui a quanto tempo?

Lurgee

Lurgee

Citação de: Sousa_slb em 29 de Agosto de 2023, 22:35Alguém sabe quando estára disponível para ir a jogo? Daqui a quanto tempo?

Acho que a partir de Novembro.

TFFS

Tem opção de compra? Se sim, de quanto?

Rei

Acho que fica porque já estamos a preparar o futuro. Ficarei surpreendido se o Guedes não acabar por ficar em definitivo. Provavelmente será o substituto do Rafa ou do Di Maria.

ZICKLER

ninguém entende esta contratação, mas tudo bem

rkc

Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2023, 19:06O impressionante currículo de Gonçalo Guedes no Benfica:

4 Campeonatos Nacionais em 4 participações 🏆🏆🏆🏆
1 Taça de Portugal 🏆
2 Taças da Liga 🏆🏆
1 Supertaça Cândido de Oliveira 🏆
Campeão nacional de Juniores, Juvenis e Iniciados

Na Liga venceu 80% dos jogos que disputou.

Em Portugal 2023/24 isso dá para ficar em 3º.

rkc

amarante

Ainda vai ser o ponta titular

LuisPortugal

Não percebo este empréstimo. Enfim agora já é confirmado boa sorte.

bnfc

Citação de: ZICKLER em 29 de Agosto de 2023, 22:46ninguém entende esta contratação, mas tudo bem

Ninguém? Basta dizeres que não entendes.

Wishmaster

Mais um favor ao Mendes que nos enra... na primeira  ocasião.

Vitor Alves

Citação de: TFFS em 29 de Agosto de 2023, 22:40Tem opção de compra? Se sim, de quanto?

Parece que não tem, infelizmente.

Fearless

Citação de: DastanPT em 29 de Agosto de 2023, 22:20Desde que isto não signifique a saída do Andreas, é uma boa adição

Foda-se, mas quem é esse gajo? Emprestem-no, e que se ponham em campo homens a sério e não miúdos que apenas procuram palco e que usam a imprensa para queixar-se que vão para o banco porque jogam outros melhores do que eles.

CSalvador185

Sempre pensei que acabaria por vir com opção de compra e que faria parte da solução tendo em conta as saídas, expectáveis, no próximo ano. Assim acho estranho, mas espero que volte a mostrar toda a sua qualidade.

Boa sorte miúdo, vamos para mais um!