Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

antoniosilva

Citação de: Peficago em 30 de Agosto de 2023, 08:51
Citação de: HeijiHattori em 30 de Agosto de 2023, 08:46Mais un mercado de merda deste gajo. Em 3 anos, fez 1 bom mercado (que conseguiu estragar depois de 6 meses).

Parabéns!

Mercado de merda? Como assim?

Trubin, Di Maria, Kokcu e Guedes são valores seguríssimos. Ainda vamos ver o que acrescentarão Jurasek e Cabral.

Apenas perdeu Ramos e Grimaldo da equipa campeã. E, se deus quiser, Odysseas.

Quem fez melhor em Portugal? Tens de ver menos CMTV, se calhar.

E não, não sou nem nunca fui defensor do Rui Costa.

Melhor dizendo, deixou sair os 3 melhores jogadores da equipa -- Enzo, Grimaldo, Ramos. Sem o Enzo na primeira metade nunca tinhamos sido campeoes.

O Sporting e o Porto perderam so um jogador importante cada um.

af10

"Plantel fechado", a jogar com o Aursnes a defesa esquerdo e sem suplente para o outro lateral :estrelas:

Isaias49

Espero que me engane, mas muitas das contratações deste ano, pagas a peso de ouro, podem vir a revelar-se flops, sobretudo na táctica (ou lá o que é aquilo) do treinador. Jurasek nunca podia ter custado 13M (uma loucura) é quanto muito um jogador com potencial (portanto não se pode pagar tanto) e Kokçu parece um corpo estranho na equipa...tem bons pés, mas até ao momento não se enquadrou na equipa, quanto ao Cabral veio super pesado, o que é muito estranho considerando que fez a pré-época na Fiorentina...por outro lado os adeptos da Fiorentina "agradeceram" a sua saída...o que tb não é bom sinal...não temos suplente para o Bah nem para o Jurasek (a insistência em Aursnes só vai servir para dar cabo do jogador) e se Trubin não pegar (ainda não jogou, ng sabe o que pode dar) arriscamo-nos a fazer a época com o Samuel porque anda todo o mundo a querer ver-se livre do Ody...se isto é competência eu vou ali e já venho...

Vermelho Infinito

Citação de: HeijiHattori em 30 de Agosto de 2023, 08:46Mais un mercado de merda deste gajo. Em 3 anos, fez 1 bom mercado (que conseguiu estragar depois de 6 meses).

Parabéns!

Trubin, Di Maria, Kokcu e Guedes são valores seguríssimos. Ainda vamos ver o que acrescentarão Jurasek e Cabral.

Quando tens um plantel com lacunas graves será sempre um plantel de merda, desculpa dizer. Não digo de merda, mas fraco vá. Porque as lacunas estão lá, presentes e visíveis para ser colmatadas, não ignoradas.
Temos excesso de valores no ataque e andamos a contar os trocos atrás... assim não.
Ter que jogar com médios adaptados a lateral... onde isto é digno de um grande plantel?
Grande parte dos nossos desequilíbrios a época passada partiam das laterais, nomeadamente esquerda. Não vais ver isso este ano e o culpado dá o nome ao tópico. Não faltou tempo de limar essa aresta. Simplesmente ele cagou. Trouxe um lateral esquerdo, sabendo há semanas que o outro não contava e que o que trouxe vai para o estaleiro, e não foi capaz de arranjar uma solução. Vendeu o outro lateral direito há mais de dois meses e também não foi capaz de arranjar uma solução.
Não tiras mérito aos outros jogadores que chegaram, mas fica difícil assim.

cernache1

Que bom ter 1 lateral mediano e outros medonhos !

Assim se perdem Campeonatos. Por muito fracos que sejam os outros. Irão roubar e este caladinho.

samarras

Era bonito a capa do record vir a ser verdade  ;D

Sabotagem pura.

Em janeiro, caso necessitarmos, fazemos algums reajustes, até lá estamos satisfeitos com os jogadores que temos no plantel.

eplunum

Senão vier pêlo menos um lateral direito é gozar com a nossa cara.

30min à Benfica

Citação de: samarras em 30 de Agosto de 2023, 09:06Era bonito a capa do record vir a ser verdade  ;D

Sabotagem pura.

Em janeiro, caso necessitarmos, fazemos algums reajustes, até lá estamos satisfeitos com os jogadores que temos no plantel.

ahahah vai ser tão isto.

Devil1

É o desfecho mais previsível, entra Guedes e tasco fechado. Nas laterais já sabemos que o treinador conta com Aursnes. O próprio J.Victor pode fazer as duas laterais provavelmente.

andymc

Fechar o plantel com médios e centrais adaptados a laterais, é de loucos.

Isto não se vê ao mais alto nível, e num ano que é obrigatório ser campeão.

E a situação do Ristic deveria ser esclarecida. Não é normal ir para o banco, jogando um adaptado naquela posição. 

samarras

Citação de: Devil1 em 30 de Agosto de 2023, 09:09É o desfecho mais previsível, entra Guedes e tasco fechado. Nas laterais já sabemos que o treinador conta com Aursnes. O próprio J.Victor pode fazer as duas laterais provavelmente.
Daqui a pouco chamamos o André Almeida.

Devil1

Citação de: samarras em 30 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: Devil1 em 30 de Agosto de 2023, 09:09É o desfecho mais previsível, entra Guedes e tasco fechado. Nas laterais já sabemos que o treinador conta com Aursnes. O próprio J.Victor pode fazer as duas laterais provavelmente.
Daqui a pouco chamamos o André Almeida.

É o cenário que menos nos agrada, mas pelo fumo que paira no ar... é melhor cairmos na realidade. Nesta fase duvido que venha alguém. Não há nenhum meio de comunicação, nem Fabrizios, que indicie que estamos em negociações adiantadas por alguém, nem um rumorsito. E hoje é dia 30.

Androico

Bem, este dramatismo é mesmo típico de final do mercado.

Acho completamente normal que o Benfica não contrate mais ninguém e ficamos com um plantel de grande qualidade.

Podíamos contratar mais um lateral? Sim. Não vinha daí mal ao mundo. A sua não contratação é uma mancha que torna este mercado um desastre? Claro que não.

Acho que o Roger já demonstrou que independentemente das alternativas que se contratem, o Aursnes é a alternativa a lateral.

De resto, colmatamos um problema que tínhamos na baliza com a contratação do Trubin.
Contratamos um lateral-esquerdo para substituir o Grimaldo.
Temos, de momento, 5 centrais com muita qualidade.
Temos um meio campo com muitas opções e qualidade.
Temos, provavelmente, o meio campo ofensivo/ataque com mais opções de qualidade de que me recordo (João Mário, Aursnes, Rafa, Di Maria, Guedes, Neres, Cabral, Musa, Tengsted).

HeijiHattori

Parabéns!

Emprestas o teu PL titular a dois dias da supertaça e vamos ver o que vale o Arthur. Até agora nao convenceu ninguem.

O LE mete medo. Alem disso o treinador nao confia no suplente. Relembro-te que andamos a jogar com o Aursnes a LE (sinal de um grande mercado e grande plantel, claro). O Trubin nao sei o que vale, mas por enquanto é suplente do Samuel.

Perdeste o jogador mais influente da equipa e trouxeste uma icognita a 14M. Tiveste dois meses para trazer um LD e bola.

Brilhante mercado.

E CMTV deves ver tu, aqui canais da tugalandia é so para ver o Benfica.

fpie

Citação de: Androico em 30 de Agosto de 2023, 09:18Bem, este dramatismo é mesmo típico de final do mercado.

Acho completamente normal que o Benfica não contrate mais ninguém e ficamos com um plantel de grande qualidade.

Podíamos contratar mais um lateral? Sim. Não vinha daí mal ao mundo. A sua não contratação é uma mancha que torna este mercado um desastre? Claro que não.

Acho que o Roger já demonstrou que independentemente das alternativas que se contratem, o Aursnes é a alternativa a lateral.

De resto, colmatamos um problema que tínhamos na baliza com a contratação do Trubin.
Contratamos um lateral-esquerdo para substituir o Grimaldo.
Temos, de momento, 5 centrais com muita qualidade.
Temos um meio campo com muitas opções e qualidade.
Temos, provavelmente, o meio campo ofensivo/ataque com mais opções de qualidade de que me recordo (João Mário, Aursnes, Rafa, Di Maria, Guedes, Neres, Cabral, Musa, Tengsted).

depois disto tudo, ganhamos ao Gil Vicente com as calças na mão