Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Agosto de 2023, 20:39Francamente acho que anda um pouco perdido... Não percebo bem estas gestões... A começar pelo gr... Que andas a fazer pah?
O ideal era um plantel de 11 jogadores.

Com mais já é uma confusão na cabeça.

Bullseye_SLB

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 20:40
Citação de: Bullseye_SLB em 30 de Agosto de 2023, 20:39Francamente acho que anda um pouco perdido... Não percebo bem estas gestões... A começar pelo gr... Que andas a fazer pah?

Também me parece  :confused:

Karel Alinho

Citação de: Dogs Corleone em 30 de Agosto de 2023, 20:17
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Purple Rain em 30 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2023, 17:43A ser queimadíssimo na CMTV.

RS não quer mais laterais, Aursnes é a alternativa aos 2 laterais, a estrutura até queria contratar mas o treinador não quer ninguem...  :cry2:

No jornal Rascord dizia que ele quer um lateral polivalente, e no Nojo falava que a Direção tinha abordado um tal de Villardsen.

Moral da história: ninguém sabe um crl e inventam de acordo com as audiências, aproveitando o final do mercado, e aquilo que alguns querem ouvir para por ex criarem atritos com os adeptos.

Do lado do CMTV já está mais que topado.
O ojogo não costuma errar em relação ao nosso mercado. Agora o grupo cofina e a bola é sempre a disparar nomes. É filtrar, eu do Benfica só sigo o Fabrizio Romano e o ojogo.

Comunicação social, simplesmente não vejo ou leio. E só estou a par porque estão sempre a spammar tudo aqui no fórum. Ora um gajo da CMTV disse uma bacorada, ora o Record falou num nome qualquer para avançado, isto satura uma pessoa. É preciso equilíbrio. O que conta é o que se passa em campo e o que a direção efetivamente faz.

Seguir ojogo não é bom cv.

Maestro.10

Ora bem, segundo grande parte do SB, o Roger já não presta.
É isso??

20Nico Gaitan20

Citação de: Maestro.10 em 30 de Agosto de 2023, 20:53Ora bem, segundo grande parte do SB, o Roger já não presta.
É isso??
e já ganhou uma ST ao porto....coisa nunca antes feita nos últimos 30 anos.

Agora imagina se a tem perdido.

dsdsds44

Citação de: Maestro.10 em 30 de Agosto de 2023, 20:53Ora bem, segundo grande parte do SB, o Roger já não presta.
É isso??
Acho que grande parte do pessoal aqui e dos benfiquistas está com o treinador.

Existe alguma discordância com algumas opções, mas a confiança mantém-se.

E o clima anda assim tão tenso devido á campanha da comunicação social contra o treinador e aos ataques dos cartilheiros do regime vierista...

Android1974

Citação de: Kinkolas em 30 de Agosto de 2023, 20:40

11, para quê? O Aursnes não faz quase todas as posições? 4 ou 5 chegavam.

Bullseye_SLB

Não acho que já não preste mas vamos lá ver uma coisa... O homem está a meter os pés pelas mãos em algumas decisões! Com isto espero que não dê merda! A ver vamos...

xeriff

cada vez pior, saem João Vítor ,
 Tomás Araujo e Ristic e não entra ninguém, está bonito está

iKatz

Ja me dou por satisfeito se ganharmos só a Taça de Portugal este ano com este treinador

areal

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2023, 21:06Ja me dou por satisfeito se ganharmos só a Taça de Portugal este ano com este treinador

Já ganhamos a supertaça.

Purple Rain

Citação de: xeriff em 30 de Agosto de 2023, 21:03cada vez pior, saem João Vítor ,
 Tomás Araujo e Ristic e não entra ninguém, está bonito está

E entra o Vilardsen.

Che1904

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2023, 21:06Ja me dou por satisfeito se ganharmos só a Taça de Portugal este ano com este treinador
Parolice de primeira...e para tua infelicidade a supertaça já cá canta

Red_Fraction

Ele disse que o mínimo era 22 jogadores de campo + 3 GR.

Estou para ver o que vai acontecer, se saírem Vlachodimos, Ristic, João Vitor/Tomas e Schjelderup, vão ter de entrar jogadores.

Actualmente temos 23 + 3 GR.

Se houver saídas terao de entrar reforços.

Mestre

Citação de: Purple Rain em 30 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2023, 17:43A ser queimadíssimo na CMTV.

RS não quer mais laterais, Aursnes é a alternativa aos 2 laterais, a estrutura até queria contratar mas o treinador não quer ninguem...  :cry2:

No jornal Rascord dizia que ele quer um lateral polivalente, e no Nojo falava que a Direção tinha abordado um tal de Villardsen.

Para não jogar?