Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red_Fraction

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2023, 21:49Ele disse que o mínimo era 22 jogadores de campo + 3 GR.

Estou para ver o que vai acontecer, se saírem Vlachodimos, Ristic, João Vitor/Tomas e Schjelderup, vão ter de entrar jogadores.

Actualmente temos 23 + 3 GR.

Se houver saídas terao de entrar reforços.
23? Estás a contar com o P.Bernardo? É que o Schmidt, quando disse o número dele, não estava.
Não com o PB seriam 24, ja nao contei com ele.

Android1974

Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2023, 23:21
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 22:53
Citação de: Red_Fraction em 30 de Agosto de 2023, 21:49Ele disse que o mínimo era 22 jogadores de campo + 3 GR.

Estou para ver o que vai acontecer, se saírem Vlachodimos, Ristic, João Vitor/Tomas e Schjelderup, vão ter de entrar jogadores.

Actualmente temos 23 + 3 GR.

Se houver saídas terao de entrar reforços.
23? Estás a contar com o P.Bernardo? É que o Schmidt, quando disse o número dele, não estava.
Não com o PB seriam 24, ja nao contei com ele.
Ah, já percebi, foi o Guedes que chegou entretanto.

Migas75

Antevejo que este pseudo treinador, esta época vai fazer bosta da grossa!

Tem carta branca para fazer todas as borradas que lhe veem à cabeça...

Temos todas as condições para ter o melhor plantel português e só damos tiros nos pés!

Que treinador caótico, não sei mais o que pensar desta personagem!!!

Migas75

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:04
Citação de: +1benfiquista em 30 de Agosto de 2023, 23:01
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 22:56Pá, se não gostam que adapte um médio a lateral, tudo bem, ele mete lá um central, como fazem metade das equipas da Europa, não seja por isso.
Eu não gosto é de ver um plantel do Benfica só com 2 laterais... estamos a uma "Uribada" de ficar com 0 laterais disponíveis...
Acho provável que ainda chegue alguém, de preferência experiente e que faça as duas laterais, é o mais lógico.

Só se fosse o Cancelo, mas isso era em sonhos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Migas75 em 30 de Agosto de 2023, 23:32Antevejo que este pseudo treinador, esta época vai fazer bosta da grossa!

Tem carta branca para fazer todas as borradas que lhe veem à cabeça...

Temos todas as condições para ter o melhor plantel português e só damos tiros nos pés!

Que treinador caótico, não sei mais o que pensar desta personagem!!!

Primeiro passo seria não assumir que tudo o que se lê é um facto.

pimenta10

Está a pôr-se a jeito de ser corrido. O que fez ao Ristic é de deixar de pé atrás. Foi nojento.

DeSousa

Se Aursnes se lesionar, RS atira-se de uma ponte.

Android1974

Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2023, 23:47Está a pôr-se a jeito de ser corrido. O que fez ao Ristic é de deixar de pé atrás. Foi nojento.
Nojento um treinador não utilizar um jogador em quem não confia? Menos. Não era nojento quando correu com o Weigl e o Vertonghen, é com Ristić que passa a nojento...

sbremoved_34227

Estou a ver aí umas madeixas e uma chiclete...

st. michel

Roger, tu demite-te. Conferência de imprensa e dizes que não podes trabalhar com esta estrutura de bananas, chefiado pelo Mendes.

pimenta10

Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:49
Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2023, 23:47Está a pôr-se a jeito de ser corrido. O que fez ao Ristic é de deixar de pé atrás. Foi nojento.
Nojento um treinador não utilizar um jogador em quem não confia? Menos. Não era nojento quando correu com o Weigl e o Vertonghen, é com Ristić que passa a nojento...
Então entrou na supertaça para perder é isso? Meteu um jogador que não confia. 1000 vezes o Ristic a defesa esquerdo que o Aursnes. Isto é amadorismo. Se não contava com ele, no fim da época tinha-o dispensado e pedia 2 defesas esquerdos à direção. Este ano cheira-me a Lage versão 2.

GloriosoSLB1904

O que? Agora um treinador que não acredita num jogador é nojento para ele? Nem sequer sabes as conversas que ele teve com o jogador. É só suposições de quem está sentadinho em casa sem saber as dinamicas de um clube de futebol.

Por outro lado, Benfica não é um clube de bairro que se joga por amizades. É um clube de alto rendimento. Não rendes o que o treinador acha, estás fora.

E como insisto sempre. No fim do dia (fim da época) os resultados ditam se o treinador decidiu bem ou mal.

Kinkolas

Não conta com ele mas fica com ele até 31 de agosto e não há substituto.

Delícia.

Android1974

Citação de: pimenta10 em 30 de Agosto de 2023, 23:53
Citação de: Android1974 em 30 de Agosto de 2023, 23:49
Então entrou na supertaça para perder é isso? Meteu um jogador que não confia. 1000 vezes o Ristic a defesa esquerdo que o Aursnes. Isto é amadorismo. Se não contava com ele, no fim da época tinha-o dispensado e pedia 2 defesas esquerdos à direção. Este ano cheira-me a Lage versão 2.
Mil vezes a defesa, pois. O Aursnes praticamente não joga a defesa quando faz a posição de lateral.

TFFS

Se o Ristic não contava porque não foi dispensado no máximo até ao primeiro jogo da época?