Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

af10

Citação de: Napster em 31 de Agosto de 2023, 00:17
Citação de: gizmo em 30 de Agosto de 2023, 21:55
Citação de: Napster em 30 de Agosto de 2023, 18:42Como já tinha dito ontem, a oportunidade de acabar com esta palhaçada de vez passou naquela noite de Outubro. Agora é aguentar os próximos 20 anos..aguentar ou desligar

É que é mesmo isso.

Nunca mais esquecerei as filas cheias de pessoal a apoiar JNL, aquela ar de funeral na BTV a determinada altura, algumas casas do Benfica dizerem que Vieira tinha perdido e de repente... uma puta de diferença de percentagem favorável ao gajo.
E a cereja em cima desse bolo de merda, os votos a desaparecerem num Yaris.

Nunca perdoarei estes filhos da puta por isso. E aí também o JNL me desiludiu, devia ter feito muito mais basqueiro que aquele que fez

Sim, uma pessoa com uma vida profissional de renome, ia mesmo queimar a imagem para andar a chafurdar na lama com Vieiras e Calados.

Qualquer pessoa, que não seja um carrapato que quer viver à conta do futebol, ia também seguir com a sua vida

TFFS

Se eu tivesse uma daquelas páginas de transferências na net ia já lançar o rumor do Cancelo

dsdsds44

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2023, 00:39Se eu tivesse uma daquelas páginas de transferências na net ia já lançar o rumor do Cancelo
Foi isso que o Jorginho das transferências.

Nem está longe, nem sei está preto.

Não está longe porque está em Lisboa.

Não está perto porque não existe possibilidade de ele vir para o Benfica.

Aaa.1994

Parar de brincar com esta merda, parece que fomos o único clube que não percebeu a importância desta época

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 00:40
Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2023, 00:39Se eu tivesse uma daquelas páginas de transferências na net ia já lançar o rumor do Cancelo

É impossível, mas, seria fabuloso. Só de sonhar.

dsdsds44

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 00:41
Citação de: dsdsds44 em 31 de Agosto de 2023, 00:40

É impossível, mas, seria fabuloso. Só de sonhar.
Sonhar é grátis, mas depois amanhã quando fechar o mercado também dói mais por não chegar nenhum lateral.

S1Benfica

Citação de: Aaa.1994 em 31 de Agosto de 2023, 00:41Parar de brincar com esta merda, parece que fomos o único clube que não percebeu a importância desta época

É inacreditável (mais ainda com o dinheiro fresco do Enzo desde Janeiro) mas é o que é.

LFVL

Se quer fazer um bom mercado: Vende o Odysseas e Ristic; Empresta Tomás Araújo, Paulo Bernardo e Tiago Gouveia; Contrata Arruabarena ou Sirigu para a baliza e Goicholeishvili para fazer laterais e está feito.
Se emprestarem o Schjelderup sem opção de compra também não é mal pensado.

Scorpion8

JM21

Kampz

Estão a cozinhar um balde de merda de banana que nem é bom pensar...

Odysseas é menino para ficar ou ir emprestado, já se diz que não entra ninguém e a vir alguém de fora é um Ricardo Baptista e não um Arruabarrena.

Ristic a levar um chuto no cu para ficar o mediocre do Rafa Rodrigues (nada contra o rapaz mas é muito fraco mesmo), no mercado só se fala no Langa!

Araújo a ser emprestadado para o Wolves como agradecimento pelo empréstimo, sem cláusula, de um jogador lesionado de que não precisávamos.

Lateral direito fica o JV, permitindo correr com o Tomás e porque não aceitou sair, já nem as opções de 10a linha de que se falava são consideradas viáveis.

Andreas, novamente tapado, prontinho a ser empandeirado para lá com umas cláusulas, isto porque mais uma vez na frente andamos a investir que nem lordes e atrás é Juraseks e Rafas.

Mais um mercato de sonho da estrutura, é só masterclasses.

komytis

A criar justificacoes para a inevitavel venda de janeiro para equilibrar o plantel!

Kinkolas

af10

Citação de: Kampz em 31 de Agosto de 2023, 00:53Estão a cozinhar um balde de merda de banana que nem é bom pensar...

Odysseas é menino para ficar ou ir emprestado, já se diz que não entra ninguém e a vir alguém de fora é um Ricardo Baptista e não um Arruabarrena.

Ristic a levar um chuto no cu para ficar o mediocre do Rafa Rodrigues (nada contra o rapaz mas é muito fraco mesmo), no mercado só se fala no Langa!

Araújo a ser emprestadado para o Wolves como agradecimento pelo empréstimo, sem cláusula, de um jogador lesionado de que não precisávamos.

Lateral direito fica o JV, permitindo correr com o Tomás e porque não aceitou sair, já nem as opções de 10a linha de que se falava são consideradas viáveis.

Andreas, novamente tapado, prontinho a ser empandeirado para lá com umas cláusulas, isto porque mais uma vez na frente andamos a investir que nem lordes e atrás é Juraseks e Rafas.

Mais um mercato de sonho da estrutura, é só masterclasses.

Dá vontade de vomitar.

É igualzinho ao pai dele. Querem é andar a fazer favores a empresários (sabe-se lá porquê)

Kolchak

Mas ainda ha benfiquistas que creditam neate gajo!?😂😂😂😂