Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

VirtualKing

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 09:52eh pá....não me fodam

mas alguém acredita q o LE titular na supertaça, de repente deixa de contar completamente para o treinador, só pq sim ????

foda-se...eu n como essa merda !!!
alguma coisa se passou aqui...
Que o Benfica não queira revelar, por mim tudo bem...agora não façam de mim parvinho !
E a época passada não jogou (quase) nada porquê?

kramxel²

mas alguém acredita q o LE titular na supertaça, de repente deixa de contar completamente para o treinador, só pq sim ????

Que o Benfica não queira revelar, por mim tudo bem...agora não façam de mim parvinho !

Estiveste cá no ano passado?
Concorde-se, ou não, mas a verdade é que nunca contou.

Transformer

Citação de: Slbsuporter em 31 de Agosto de 2023, 09:45
Citação de: Innuendo em 31 de Agosto de 2023, 09:40
Citação de: Slbsuporter em 31 de Agosto de 2023, 09:31Se não for substituído estamos apresentados, nem vale a pena virem com mais histórias. Para mim não colam

Não quer dizer que a história se repita, mas a rábula do Enzo já nos deve preparar para um cenário desses.

Que não nos falte Aursnes.
E que não nos falte bom senso e planeamento. Esperaram até 48h antes do mercado acabar para despachar um jogador que toda a gente sabia que não contava? É brincar com isto

Toda a gente sabia?

Nem o treinador sabia sequer, que o mete a titular contra o Porto na Supertaça.

E o norueguês a jogar a avançado.

Tudo atabalhoado.

Hyliachu

Citação de: VirtualKing em 31 de Agosto de 2023, 09:54

Grimaldo

Archie Bunker

Pode ser que um dia se saiba esta história toda.

Redveder

O Aursnes pelos vistos conta como segundo lateral. Os primeiros são Bah e Jurasek. Podemos não concordar com esta ideia, mas se é esta a ideia a venda do Ristic faz sentido porque será a terceira opção. Ou seja a gestão tem lógica.

Podemos é não concordar com a opção. Mas com a gestão (sendo esta a opção) não há muito a dizer, estão a despachar um excedentário.

Falando da opção, sempre disse aqui que não sabemos tudo. Só sabemos o que se passa no jogo. Nos treinos não sabemos e nos extras também não. Devem existir razões fortes fora do conhecimento público, para o Ristic deixar de ser opção. E essas razões devem ter existido algures entre o final da pré-época / jogo da supertaça e o episódio Odysseas. Talvez um dia se saberá mais e ficaremos todos mais esclarecidos.

Karel Alinho

Citação de: MLM em 31 de Agosto de 2023, 08:58
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 08:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:11
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 08:06
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2023, 08:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2023, 07:24olha vamos acabar o mercado com 2 laterais e 1 deles lesionado
 :rir: mais um mercado de sonho
 :rir:

Não consigo aceitar isso. Como é que é possível?
Aguenta

Não tenho outro remédio. Acordei cedo como tudo, a pensar nisto, aliás nem me lembro de andar por aqui a esta hora...
E mais logo ainda assistimos à saída de um titular e o plano da direcção fica quase feito

Aí acho que não sai ninguém sem ser o grego, ristic, paulo bernardo e araújo.

O treinador já disse que serão feitos apenas ajustes.
E curioso que o que treinador disse foi que não podia haver muitas mexidas pois não tinha muitos jogadores.

Ora com tanta gente com possibilidade de sair...
Como é que não há entradas?

Ele disse que temos 22+3. Não pode haver grandes mexidas, se houver serão ajustes.

Karel Alinho

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 10:08
Citação de: Slbsuporter em 31 de Agosto de 2023, 09:31Se não for substituído estamos apresentados, nem vale a pena virem com mais histórias. Para mim não colam

Não quer dizer que a história se repita, mas a rábula do Enzo já nos deve preparar para um cenário desses.

E que não nos falte bom senso e planeamento. Esperaram até 48h antes do mercado acabar para despachar um jogador que toda a gente sabia que não contava? É brincar com isto

Toda a gente sabia?

Tudo atabalhoado.

E o Ristic não cumpriu, acaba substituído e o Benfica a ganhar 2-0. Tudo atabalhoado.

Slb098

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2023, 09:32Acredito que quando oficializaram a venda, logo a seguir oficializam um lateral polivalente.
sim Sim

Abreu-jp

Patético tudo isto.

Não chega para os Estrelas da vida? O Gilberto não chegava para os Estrelas da vida?

Quem nos dera ter um Gilberto no banco.

Sinceramente não entendo esta panca de andar com adaptados a laterais, é para lá de patético.

Está a dar uma de JJ.

JM21

Slbsuporter

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2023, 10:08

Toda a gente sabia?

Tudo atabalhoado.
Desde esse jogo que se percebeu que não era opção. Daí em diante não jogou mais e ficou o Jurasek e Aurnes no seu lugar. Isso foi tempo suficiente para avançar com a venda e substituição

Smballs

Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2023, 10:01

tu se calhar é q não estiveste cá
e tirava o grimaldo ???

eh pá...

Smballs

Citação de: VirtualKing em 31 de Agosto de 2023, 09:54

grimaldo....a resposta parece óbvia
era um super jogador, que nas bocas de muita gente parecia um cepo...
veremos agora quem é o cepo...

kramxel²

Citação de: Smballs em 31 de Agosto de 2023, 10:26
Citação de: kramxel² em 31 de Agosto de 2023, 10:01

tu se calhar é q não estiveste cá
e tirava o grimaldo ???

eh pá...

Quantas vezes a opinião unânime era que o Grimaldo não podia com uma gata pelo rabo?!

Ou achas que se ele tivesse outra opção que gostasse, não teria dado descanso ao Grimaldo?