Rafael Rodrigues emprestado ao Al Ain

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

GiiB_10

Uma cedência, em definitivo, ao Farense, também seria interessante para ele.

Tem mais que capacidade para tirar o lugar ao Talocha, e assumir-se titular.

brsr

Nas proximas semanas precisamos dele na equipa principal

Amsterdam

Citação de: giiin em 27 de Abril de 2022, 22:23
Citação de: RedHead em 27 de Abril de 2022, 20:08
Citação de: Silverwolf em 27 de Abril de 2022, 16:09
Citação de: RedHead em 27 de Abril de 2022, 09:15O Schmidt é que vai decidir e certamente vai contratar jogadores mas desta equipa que ganhou a youthleague o Rafael Rodrigues era um dos que fazia no minimo a pré epoca ,caso nao ficasse no plantel emprestava o jogador,na B a fez o que tinha de fazer,tem 20 anos precisa é de outros palcos para continuar a evoluir.Nunca formámos um grande lateral esquerdo que jogue de caras na equipa A,lembro-me assim nos ultimos anos de termos tido Rebocho,Yuri,Pedro Amaral,Jorginho,Mangas,Frimpong,Nuno Tavares,Sandro Cruz e agora o Rafael,é certo que jogam primeiras ligas alguns como é o caso do Nuno Tavares e do Mangas,será que é o Rafael o grande lateral a saír da formacao?

Fez 14 jogos apenas na equipa B... como já fez o que tinha a fazer?
quantos jogos é preciso fazer na B para estar preparado?!

Quantos jogos é que o senhor viu do Rafael na B?

Haha
Genial genio

eplunum

Citação de: brsr em 15 de Agosto de 2023, 21:48Nas proximas semanas precisamos dele na equipa principal
só para fazer número pois não têm mínima qualidade para a equipa A.

sLbErN@ZzZ

Se sai Ristic, será este o substituto do Jurasek? (Não digo que estou de acordo, mas chegando o deadline... ainda vai ser isto).

Blitzer

dsdsds44

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Agosto de 2023, 08:19Se sai Ristic, será este o substituto do Jurasek? (Não digo que estou de acordo, mas chegando o deadline... ainda vai ser isto).
Estás apto a ir para a direção do Benfica.

Parece que foi em cheio.

GiiB_10

Foda-se.

Mil vezes o Aursnes.

Kampz

Nada contra o miúdo, mas não vale um colhão do Ristic...

Se a ideia é passar de Grimaldo, Gilberto e Ristic para Jurasek, João Victor e Rafa Rodrigues borrem a face de banana.

Il trattore

Demasiado surreal mas ao mesmo tempo consigo tanto acreditar nisto.

nikas

Aquece que vais entrar.

Top Xuxa.

DeSousa

É muito fraquinho, até preferia o Parente dos sub23.

Il trattore

É um misto de Yuri Ribeiro e de Luís Martins com um cheirinho a Ruben Lima. Não brinquem com coisas sérias.

Pasárgada

Não conheço! Não tenho acompanhado a equipa B, só vendo é que posso opinar, mas com 21 anos e ainda anda sem minutos na equipa principal não augura nada de bom....