Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Citação de: Naruto em 31 de Agosto de 2023, 12:55Nao vou julgar de vespera.

Vou aguardar que passem as 23h59 do dia 1 para ver que mais mexidas existirao e como fica o plantel antes de criticar ou elogiar.
Melhor PL, DEFESA, MC da última época saíram!

-Deixar sair Gilberto sem vir ninguém logo

-Ristic a fazer pre-epoca sem contar

-14M num LE sem o mínimo de valor para ser titular no imediato.

Acho que já dá para tirar algumas conclusões.

Planeamento de merda, se não vier dois laterais será mesmo sabotagem e um mercado ao nível do pior Vieira.

RGouveia.SLB

Não faças nada, deixa-te estar assim quietinho

Edgar_SLB

Mexam-se. E livrem-se de vender alguém importante caralho. Precisamos de laterais e despachar excedentários. O Florentino e o Neves são para ficar!

Rmgv

O Gilberto saiu à cerca de 2 meses e estamos a 1 dia de fechar o mercado sem o seu substituto (quando no tugão existem jogadores por 3/4 milhões que poderiam cumprir esse propósito), tem vergonha na cara e admite que andaste a brincar...

Na esquerda ainda é pior trouxeram o Nuno Tavares da rep checa por um batelão de dinheiro a alternativa no plantel é preterida pelo aursnes e nos últimos dias decidem deixar o jogador sair sem acautelarem uma alternativa decente...

Substituir o grimaldo já ia ser foda mas se me dissessem à 2 meses que os substitutos seriam uma fotócopia do Nuno Tavares e o Aursnes eu diria que o vieirismo teria voltado ao clube, mas como ele nunca chegou verdadeiramente a sair de fato nunca se poderia afirmar isso

Ou então estás com o rabo preso e não convém ganhar este ano ??

Holmesreis

Faltam apenas 11 horas para que todos nós em coro, comecemos a cantar a estrofe do novo hino do Benfica:

«Vieiremos pelas Veredas das Vieiradas»

Mercado ridículo para um plantel descompensado.

2017/18 all over again.

lanceiro

Rei

Aceito ficarmos assim, mas se sair o Ristic tem de vir um lateral esquerdo, claramente. Fizemos um bom mercado, convinha agora dar continuidade e terminarmos em grande, vendendo Ristic e vindo um claro upgrade.

Ota30

Pensei que o teu objetivo era ganhar, mas não sei que diga.
Se isto ficar assim, que sejas corrido nas próximas eleições, cansado de ver o Benfica sem rumo.

Aguia31

Espero estar enganado, mas vai ser uma época de sofrimento.... Cá estaremos depois para aferir das responsabilidades, que no fim será sempre do Presidente!

kaprikorn

Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2023, 13:19Faltam apenas 11 horas para que todos nós em coro, comecemos a cantar a estrofe do novo hino do Benfica:

«Vieiremos pelas Veredas das Vieiradas»

Mercado ridículo para um plantel descompensado.

2017/18 all over again.
Falta mais, só termina amanhã às 23:59:59.

Mal posso esperar pela entrevista do R.Costa a explicar o mercado e como se conseguiu chegar ao fim com este circo com o GK, LE titular decente e sem suplente, sem LD suplente e sem um suplente do tino...

Prometia mas vai terminar como um mercado péssimo.

Harlem

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 13:21Aceito ficarmos assim, mas se sair o Ristic tem de vir um lateral esquerdo, claramente. Fizemos um bom mercado, convinha agora dar continuidade e terminarmos em grande, vendendo Ristic e vindo um claro upgrade.

:rir:

RGouveia.SLB

Último dia de mercado e continuamos com apenas um lateral direito de raíz e apenas um lateral esquerdo de raíz. Até ver, a principal alternativa para as posições... é o Aursnes, que é médio.

Isto nem com o Vigareira, fodasse.

Machadinho57

nwpt

Citação de: Rei em 31 de Agosto de 2023, 13:21Aceito ficarmos assim, mas se sair o Ristic tem de vir um lateral esquerdo, claramente. Fizemos um bom mercado, convinha agora dar continuidade e terminarmos em grande, vendendo Ristic e vindo um claro upgrade.
Um bom mercado não, um grande mercato.

karkow

Citação de: nwpt em 31 de Agosto de 2023, 13:28
Um bom mercado não, um grande mercato.

Então o Rui Encosta vai vender o Ristic ao Celta no último dia de mercado??? Hahahahaha. Mesmo com o atual esquerdo magoado e sem data de regresso??? E não vai buscar nenhum para o lado do Bah??? Vai ser Bah e Jurasek para uma época toda???? Só eles dois. Cum caralho. O gajo é mais idiota, inútil, parasita, sabotador e incompetente que eu pensava. Já não tenho palavras para esta " gestão desportiva". Ahahhaah. No último dia de mercado. O que vale é que sempre estive do lado certo da barricada. Mais do mesmo, ou seja.