Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slb098

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Agosto de 2023, 12:11Tottenham Hotspur are open to offers for Sergio Reguilon, they look to reduce their squad before the window closes.

[
@Matt_Law_DT
 via
@TeleFootball

No Benfica estão a dormir numa manta.

Acorda Banana
não querem, não há vontade

Rodrigo Ferreira

Citação de: Il trattore em 31 de Agosto de 2023, 13:49
Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2023, 13:44Quem será o Draxler deste ano?
Guedes

Não haverá nenhum nome daqueles de última hora, que não serve para nada mas ficamos sempre à espera do que vai sair dali?

cesarslb

És um banana não defendes o Benfica... quero laterais CRL

RGouveia.SLB

Citação de: patrickvieira em 31 de Agosto de 2023, 13:36este forum é uma comedia em loop, falam por antecipação e depois metem a viola no saco e saem de fininho, alguns so ca aparecem quando lhes cheira a sangue, nem Benfiquistas sao, ainda que pensem sê-lo

É triste quando a maioria das intervenções num fórum se resume a exaltar o presidente em vez de se defender o Benfica.

Enfim. Só falta mesmo o regresso do vladislav dos companheiros e abraços

Jonas1990

Citação de: RGouveia.SLB em 31 de Agosto de 2023, 14:02
Citação de: patrickvieira em 31 de Agosto de 2023, 13:36este forum é uma comedia em loop, falam por antecipação e depois metem a viola no saco e saem de fininho, alguns so ca aparecem quando lhes cheira a sangue, nem Benfiquistas sao, ainda que pensem sê-lo

É triste quando a maioria das intervenções num fórum se resume a exaltar o presidente em vez de se defender o Benfica.

Enfim. Só falta mesmo o regresso do vladislav dos companheiros e abraços
Mas se para mim, na minha opinião, o presidente é um incompetente e faz mal ao Benfica, para eu defender o Benfica tenho de ir contra ele que esta dentro do clube a fazer mal as coisas. Ou não?! Eu expliquei assim porque vejo que existe dificuldade em entender.

Camisola_20

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Agosto de 2023, 01:08Cheira a campeonato vendido.
Por tudo quanto é lado.

E cheira me que se este ano os jogadores sacarem o titulo, para o ano vai tudo ser despachado.

O Benfica faz mais pelos rivais que eles fazem por eles proprios.

Cob92

Deixa fugir o Maansvark para o ajax deixa..

Depois não te arrependas

komytis

Isto do mercado deve ser como a auditoria, acho que a direcao nao tem nocao de como funciona as medidas do tempo!

Camisola_20

Plantel sem qualquer logica a 24 horas de fecho mas este gajo teve tempo de andar a ver jogos do Amora.

Que parodia! fdx

bola vermelha

O LFV perdeu o campeonato do Penta !

O RC está a fazer tudo para perder este campeonato importante ! Só o Campeão tem acesso a Champions !

Tosta Mistica

As vezes o que parece é que o Vieira é que era o preguiçoso e não fazia nada e era já o Rui que geria as coisas no Benfica.

Não pode ser por acaso tanto deja-vu...

dsdsds44

Toca a trabalhar!!!

Tem que chegar pelo menos um lateral de qualidade.

E não estou nada seguro quanto á posição de ponta de lança.

Aproveitava alguma boa oportunidade de mercado que surgisse nessa posição.