Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

ponta de lança

No grupo F, se não der ao chinelo, quem se lixa ainda é o Paris...

Faroleiro

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2023, 18:42Sou só eu que sente vergonha alheia quando se goza com o Braga por ir fazer zero pontos?

Quanto ao nosso grupo, é para passar em primeiro.
O Porco B merece isso e muito pior.

Que façam 0 pontos e que sejam muito bem enrabados em cada jogo.

paulomaia1972

Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2023, 18:42
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2023, 18:39
Citação de: nfgl em 31 de Agosto de 2023, 18:38
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2023, 18:36
Citação de: +1benfiquista em 31 de Agosto de 2023, 18:34O Union faz o Braga, fácil.

O Braga não vai ser fácil para nenhuma das equipas, vão ser jogos equilibrados na maioria, talvez o Real consiga alguma vitória com facilidade, mas não vão ser jogos fáceis para ninguém e duvido que o Braga não cause uma ou duas surpresas.

O braga vai perder os jogos todos.

não vai

Talvez empate com o Union na pedreira

bem diferente de 6 derrotas

imightbewrong

Faroleiro

Citação de: ponta de lança em 31 de Agosto de 2023, 18:43No grupo F, se não der ao chinelo, quem se lixa ainda é o Paris...
Que assim seja.

Que as 2 agremiações de petro-dinares terminem em 3º e 4º lugar, já que não dá para ambas terminarem no 4º lugar que dá lugar à saída das competições europeias.

jjlope00

Citação de: ppfinder em 31 de Agosto de 2023, 18:42Sou só eu que sente vergonha alheia quando se goza com o Braga por ir fazer zero pontos?

Quero é que se fodam. Assinava já 6 derrotas por 5-0.

Androico

Citação de: Chuck em 31 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: fjr em 31 de Agosto de 2023, 18:30No site da Marca dizem que os espanhóis tiveram todos sorte. Cabe-nós fazer provar o contrário.

Os espanhóis são os americanos da Europa.

Das 5 equipas, estou para ver se metem 3 nos Oitavos.
Tiveram claramente bons sorteios. Real e Barcelona com grupos fáceis. Real Sociedad e Sevilha em grupos equilibrados em que podem lutar pela qualificação. E o Atlético num grupo em que é favorito, apanhando o Feyenoord do pote 1. 

Iam dizer o quê?

BugsySiegel

Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2023, 18:40
Citação de: fjr em 31 de Agosto de 2023, 18:30No site da Marca dizem que os espanhóis tiveram todos sorte. Cabe-nós fazer provar o contrário.
A surpresa seria o Marca e os restantes castelhanos acharem o contrário.

O Barcelona que o diga. 😂
Ah, são catalões, não conta

sbremoved_57971

É para não sermos os únicos

Adepto10

Faroleiro

Citação de: BugsySiegel em 31 de Agosto de 2023, 18:45
Citação de: Faroleiro em 31 de Agosto de 2023, 18:40
A surpresa seria o Marca e os restantes castelhanos acharem o contrário.

O Barcelona que o diga. 😂
Ah, são catalões, não conta
Então deviam jogar no campeonato catalão.

axiomas

O único problema deste sorteio que tivemos é o quão pouco jogamos e duvidamos de nós. Fosse o ano passado e já estávamos era a fazer contas ao que seriam os oitavos.

Jonny-Venezuela

Citação de: j.j. em 31 de Agosto de 2023, 18:43Acho que o Braga tem uma tarefa muito difícil mas também acho que pode haver surpresas. A equipa tem alguns jogadores com experiência europeia e até pode fazer umas coisas interessantes.

O Braga nem a LE vai.

Festivus

Citação de: crodrigues em 31 de Agosto de 2023, 18:29
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Agosto de 2023, 18:21O plantel da Real Sociedad é mais caro que o do Benfica no transfermarkt.

Vale o que vale. Mas chama a atenção.

É ver os 3 jogos que eles já fizeram para a Liga

Essa do transfermarkt é uma metrica que vale merda nenhuma até porque eles avaliam o valor dos jogadores, não se sabe muito bem como.
O Inter no ano passado também estava numa péssima fase antes de nos enfrentarem. Levava 5 jogos sem ganhar ou lá o que era. Por isso não é por aí...