Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

LuisPortugal

Vou esperar até amanhã só para não ser "injusto" com as minhas palavras.

K9Pitbull

Enganaste-os bem oh Vieira.

Di Maria e Kokcu no início do mercado.

Trubin, Jurasek e Arthur a meio.

A preparar os habituais dois baldes de merda na tromba mesmo no final do mercado para equilibrar as coisas.

Loading...

watt338

Coitado do noçoruie, escorregou numa casca de banana 🍌 e agora não consegue mexer o cu.

EternoSLB87

Citação de: LuisPortugal em 31 de Agosto de 2023, 20:42Vou esperar até amanhã só para não ser "injusto" com as minhas palavras.

Podes dizer já, porque nada vai mudar e eu já tou curioso do que vai sair xD

BrunoP

Como estragar um mercado que podia ser perfeito...

Estamos a uma lesão/castigo do Bah de entrar com João Victor na direita e Aursnes na esquerda.

Estou estupefacto.

Migas75

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2023, 20:50Como estragar um mercado que podia ser perfeito...

Estamos a uma lesão/castigo do Bah de entrar com João Victor na direita e Aursnes na esquerda.

Estou estupefacto.

Mais amadorismo era difícil...

Aaa.1994

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BrunoP em 31 de Agosto de 2023, 20:50Como estragar um mercado que podia ser perfeito...

Estou estupefacto.

Ninguém acredita nisto. É absolutamente indefensável e amadora esta situação. Nem na Liga 3 se avança com um lateral de cada lado para uma época.

Transformer

Estou estupefacto.

É gestão danosa.

Não tenho outra qualificação.

Culpa da administração e treinador.

slbenfica_croft

Uma PUTA de um lateral.

UM LATERAL.

Passámos de 4 laterais para 2. Um deles lesionado.

Mas o que é isto, crl?

Já nem digo um bom que jogue dos dois lados porque isso é complicado principalmente nesta altura da época.

paulocc22

Estou com medo mas é dexquem ainda vai sair... antonio, neves e florentino qq 1 pode sair ate amanha

slbenfica_croft

Os últimos 10 dias de mercado tem sido UM ACUMULAR DE DISPARATES.

Transformer

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2023, 20:54Os últimos 10 dias de mercado tem sido UM ACUMULAR DE DISPARATES.

Um treinador descontrolado e uma direção refém e sem pulso.

O jantar está servido.

RGouveia.SLB

Sem buscar 2 laterais de raíz e, a confirmar-se, o velho frangueiro do Ricardo Baptista...

Nem o Vigareira se atrevia a isto fodasse.

Napster

Por mais voltas que se dêem, mais cartilhas que se leiam ou desculpas que se inventem; começar uma época apenas com 2 laterais é pura e simplesmente sabotagem. É fazer de propósito para não ganhar...