Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slb04Sempre

Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 22:20Roger

Diz-nos que vais jogar com 3 centrais e é por isso que te estás a cagar para as laterais!
Otamendi, Morato e Tony

Trubin
António - Otamendi - Morato
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

com esse 11 quem é que fazia as alas?
Neves? Aursnes?
.

Qualquer um dos três da frente pode ir à linha, mas efectivamente falta alguma verticalidade.

Também falta poder na área.

Em todo o caso, está um 11 interessante.

Essa equipa do Barcelona tinha para lá uns jogadores...

Kinkolas

A verdade é que ele disse na ultima CI que não ia haver grandes alterações.

E de facto não tem havido. Só a vinda do Guedes.

luis___alex

Citação de: skydevil em 31 de Agosto de 2023, 23:20
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Karel Alinho em 31 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: Dogs Corleone em 31 de Agosto de 2023, 22:55
Citação de: Purple Rain em 31 de Agosto de 2023, 22:20Roger

Diz-nos que vais jogar com 3 centrais e é por isso que te estás a cagar para as laterais!
Otamendi, Morato e Tony

Trubin
António - Otamendi - Morato
Florentino
Neves - Kokçu - Aursnes
Rafa
Di Maria - Neres

La dream team!

Gosto muito.

com esse 11 quem é que fazia as alas?
Neves? Aursnes?
.

Qualquer um dos três da frente pode ir à linha, mas efectivamente falta alguma verticalidade.

Também falta poder na área.

Em todo o caso, está um 11 interessante.
NÃO ME FODAM

jogar um campeonato portugues, em que 90% das equipas joga fechadinha lá atrás, sem um verdadeiro ponte de lança????????
tenham juizo

Toronto_SLB

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:28A verdade é que ele disse na ultima CI que não ia haver grandes alterações.

Ja' houve no inicio da pre-epoca.

luis___alex

Citação de: Kinkolas em 31 de Agosto de 2023, 23:28A verdade é que ele disse na ultima CI que não ia haver grandes alterações.

primeiro ponto
NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO QUISESSE LATERAL DIREITO SUPELNTE E LATERAL ESQUERDO SUPLENTE

SE ERA ELE QUE NÃO QUERIA ERA PO-LO NO CARALHO JÁ, PORQUE NENHUM TREINADOR INTELIGENTE ENFRENTA UMA ÉPOCA SEM ESSAS ALTERNATIVAS

Rodrigo Ferreira

Está um jornalista do Record na CMTV, a dizer que é o Roger que não quer nenhum lateral, da mesma maneira que não quis nenhum médio para susbtituir o Enzo em Janeiro, apesar da estrutura lhe ter apresentado várias alternativas! Vale o que vale mas também não sei o que é que o jornalista ganhava em mentir e até é um dos poucos na CMTV que tenho em boa conta!

PORTUGUESE_GIANTS

Na minha opinião aqui no tugão as equipas que se safam melhor tem sempre 2 avançados, nos até já fazemos um 11 sem avançados, não digo que não possa resultar mas é muito difícil.

Kinkolas

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2023, 23:31

primeiro ponto
NÃO ACREDITO QUE ELE NÃO QUISESSE LATERAL DIREITO SUPELNTE E LATERAL ESQUERDO SUPLENTE

SE ERA ELE QUE NÃO QUERIA ERA PO-LO NO CARALHO JÁ, PORQUE NENHUM TREINADOR INTELIGENTE ENFRENTA UMA ÉPOCA SEM ESSAS ALTERNATIVAS
Eu por acaso acredito.

Cada um tem as suas pancas.

Kinkolas

Karel Alinho

E até agora continuamos com a mesma ideia que foi preparada na Pre época: os mesmos na LE, os mesmos na LD. Todas as saídas tiveram substitutos.

poliban

primeiro ponto

Estás te a enganar então. Deram demasiado poder ao treinador, agora aguentem a pancada dele.

futeboldelite

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:35

primeiro ponto

Estás te a enganar então. Deram demasiado poder ao treinador, agora aguentem a pancada dele.

ora.. essa é que é a questão essencial.

renovação mais ridícula.

Karel Alinho

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2023, 23:32Está um jornalista do Record na CMTV, a dizer que é o Roger que não quer nenhum lateral, da mesma maneira que não quis nenhum médio para susbtituir o Enzo em Janeiro, apesar da estrutura lhe ter apresentado várias alternativas! Vale o que vale mas também não sei o que é que o jornalista ganhava em mentir e até é um dos poucos na CMTV que tenho em boa conta!

Malta....Malta....não há um...um...que com esse tipo de discurso não esteja com um cheque bem enfiado no cú da parte de alguém que queira mal ao Benfica.

Kampz

Citação de: Rodrigo Ferreira em 31 de Agosto de 2023, 23:32Está um jornalista do Record na CMTV, a dizer que é o Roger que não quer nenhum lateral, da mesma maneira que não quis nenhum médio para susbtituir o Enzo em Janeiro, apesar da estrutura lhe ter apresentado várias alternativas! Vale o que vale mas também não sei o que é que o jornalista ganhava em mentir e até é um dos poucos na CMTV que tenho em boa conta!

Claro que não.

O Roger adora treinar cepos para mandar para a bancada ou andarem a aquecer 60 minutos para não entrarem.

O treinador que não aceita perder Neres, Andreas, Gouveia e ainda quer Guedes por cima quer apenas um lateral para cada lado para 60 jogos.

Ele que ainda na última CI disse que 22 jogadores de campo era o mínimo dos mínimos agora quer mesmo é correr com o Ristic, o Tomás e ficar a treinar craques como o Rodrigues ou o Tomé.

Pá, menos gelado de banana na testa.

luis___alex

Citação de: poliban em 31 de Agosto de 2023, 23:35

primeiro ponto

SE  é o treinador que não quer, então é despedir o treinador já
para mim isto é um claro sinal de incompetência