Época 2023/2024

ala esquerda

É nojo este nuno dias

Autentico lodo...

Vitor Alves

Já está a criticar para ver se consegue tirar partido.

lancadordedois

atenção se antes ja eramos amarelados por tudo....

Crente

Partilho a minha folha de cálculo com os calendários de BENFICA e adversários:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1kHm6zRSk4PwqYPGgRip8KioQJJmSySPIf6qFFuaggZY

Tem 13 separadores:
Futebol Masculino
Futebol Masculino Formação
Futebol Feminino (Sénior e Formação)
Futsal Masculino (Sénior e Formação)
Futsal Feminino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Masculino (Sénior e Formação)
Hóquei em Patins Feminino (Sénior e Formação)
Andebol Masculino (Sénior e Formação)
Andebol Feminino (Sénior e Formação)
Basquetebol Masculino (Sénior e Formação)
Basquetebol Feminino (Sénior e Formação)
Voleibol Masculino (Sénior e Formação)
Voleibol Feminino (Sénior e Formação)

Tirando o futebol masculino e feminino (que têm o calendário até ao final da temporada), todos os separadores têm, para já, os calendários até final de setembro. Durante o mês de outubro, espero ir completando o que falta.

Em todos os separadores, para além das equipas do BENFICA, incluo os resultados dos (que me parecem ser os) principais adversários e também os jogos das seleções.

Espero conseguir manter isto atualizado ao longo da temporada. Como é óbvio, correções e sugestões são bem-vindas.

E que possamos todos cantar muitas vezes "... e o BENFICA ganhou!"   

Bignilton2

Parece-me que com este redes dos sapos, as nossas hipóteses de sermos campeões subiram bastante.. :clap1:

Cyb3rNeo

Citação de: Bignilton2 em 09 de Setembro de 2023, 21:42Parece-me que com este redes dos sapos, as nossas hipóteses de sermos campeões subiram bastante.. :clap1:
O Paçó vai acabar por assumir a titularidade.

Goldenangel

Citação de: Bignilton2 em 09 de Setembro de 2023, 21:42Parece-me que com este redes dos sapos, as nossas hipóteses de sermos campeões subiram bastante.. :clap1:

Como sempre disse o guitta era meia equipa deles.

Atenção ao miúdo na baliza do Braga, muito interessante e mete a bola com os pés onde quer.

joao12soares

Citação de: Goldenangel em 09 de Setembro de 2023, 21:57

Atenção ao miúdo na baliza do Braga, muito interessante e mete a bola com os pés onde quer.
Não é propriamente um miúdo. Tem 34 anos.

Rui Nogueira

O Braga este ano ainda vai dar mais trabalho.
Não diria que estão no mesmo patamar quanto ao serem candidatos ao campeonato como nós ou lagartos mas este ano têm ainda mais armas para lutar e dar ainda mais trabalho.

Slb23

Braga montou uma equipa engraçada mas vão sofrer muito com os fixos que têm.

Bignilton2

Slbstriker

Seja qual for o resultado de hoje, o sportem este ano não vai ter o passeio que tem tido no campeonato.

É agradecer ao Guitta por finalmente ter ido para outras paragens, agora é esperar que ele não volte já para lá ainda durante este campeonato.

Goldenangel

Citação de: joao12soares em 09 de Setembro de 2023, 22:05
Citação de: Goldenangel em 09 de Setembro de 2023, 21:57

Não é propriamente um miúdo. Tem 34 anos.

Pensei de ser muito mais novo.

:estrelas:

Hiper Benfica

Citação de: Slbstriker em 09 de Setembro de 2023, 22:16Seja qual for o resultado de hoje, o sportem este ano não vai ter o passeio que tem tido no campeonato.

É agradecer ao Guitta por finalmente ter ido para outras paragens, agora é esperar que ele não volte já para lá ainda durante este campeonato.

E os arbitros?