Juan Bernat

Defesa, 32 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2023-2024), 7 jogos (248 minutos), 0 golos

Notguilty

Disseram-me na cozinha que vinha um João, Afinal é um Juan! Fico contente na mesma.

Gsound

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2023, 12:02
Citação de: Slbsuporter em 01 de Setembro de 2023, 11:58
Citação de: merlim em 01 de Setembro de 2023, 11:55Só não consigo perceber o "vai ser bom para o Jurasek", porque vai poder crescer à sombra dele. Vai crescer como? Vai ser a vê-lo jogar? Vai copiar os movimentos? Vai aprender a desarmar? a não pôr os adversários fora-de-jogo. Para aprender alguma coisa, tinha de saber jogarfutebol, que é coisa que o moço tem objetivas dificuldades. O Edgar, podia estar a vida toda a ver o chalana a jogar, que nunca iria passar daquilo que foi. E o Edgar não tinha problemas com a bola.
Se intercalarem os dois vai dar para não desgastar tanto o Bernat e dar tempo para o Jurasek crescer sem tanta pressão
desgastar? tem 30 anos. E do ano do rafa
tem é que ser titular a época toda, o jurasek é assumir o erro de casting e tentar vende lo em janeiro ou na proxima epoca

Mas qual erro de casting? Estamos a 1 de Setembro e já há veredictos sobre jogadores contratados esta época?

Epá, respirem fundo, relaxem.....bebam e/ou fumem e/ou fodam e relaxem por favor.

futeboldelite

Citação de: Florenzo em 01 de Setembro de 2023, 11:49Turbin
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Para a nossa realidade é um plantel super completo, recheado de qualidade e boas aternativas

aí está a super polivalência do Aursnes, titular e suplente ao mesmo tempo

Florenzo

Neste momento:

- trocava o Joao Victor por um lateral direito (superior ao Bah era de sonho, mas com um costinha ja ficava contente);

- Emprestava o Tiago Gouveia (Di Maria, Neres, Rafa, Gonçalo Guedes, Aursnes, Joao Mario, Schjelderup, Tiago Gouveia) é muita gente para 3 posições;

- E se fosse possível numa oportuniade de ultima hora ainda emprestava o Tengsted e ia buscar um PL ou avançado movel (Felix?)

paalexg

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 12:12
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Para a nossa realidade é um plantel super completo, recheado de qualidade e boas aternativas

É tal e qual ao que se vê na comunicação oficial do clube.

rkc

Citação de: Iron Mask em 01 de Setembro de 2023, 12:03
Citação de: SLB37 em 01 de Setembro de 2023, 12:01Voces falam mas o puto quill caga na tola dos fontanarios todos

O puto de madrugada avisou que ia chegar um lateral

Sabe um das caldas.

A fonte do pai era o Vieira.

True. E ajudava a ele ir ficando fora da cadeia.

Tosta Mistica

Citação de: futeboldelite em 01 de Setembro de 2023, 12:12
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

😂😂

lancadordedois

parece é pouco , 4 assistencias em 30 e tal jogos (so se jogou 5m em cada 1 deles) e dois golos.

diria que isto faria o ristic em muito menos de metade dos jogos , ah mas a liga é competitiva em França , ok mas ele tambem nao esta no lens ou no metz
ah mas mal passava do meio campo , epa entao melhor o aursnes

rkc

Citação de: lancadordedois em 01 de Setembro de 2023, 12:10os numeros nao sao fracos ?

36 jogos pelo PSG, com 2 golos e 4 assistências. 

No PSG, alguém tocar na bola, no meio campo ofensivo, com os 3 que lá estavam já era bom.

Espártaco

Tendo em conta o que se perspectivava é um bom nome.

Tapion

Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Infelizmente o andreas vai sair emprestado

Joaquim Ferreira Bogalho

Parece-me óptima opção. Eleva o nível (melhor que Grimaldo), se estiver bem fisicamente (e parece que está), na lateral esquerda, e deixa Juracek sem o peso de ser a única alternativa à esquerda. À direita precisamos de um suplente. Se isto for feito, sendo mau sinal fazê-lo no último dia de mercado, temos um plantel bastante bom.

Silveralho

Citação de: Tapion em 01 de Setembro de 2023, 12:22
Bah
Antonio Silva
Otamendi
Bernat
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
A.Cabral

E ainda ter:
Morato
T.Araujo
J.Neves
Aursnes
Neres
J.Mario
Gonçalo Guedes
Schjelderup
Musa

Infelizmente o andreas vai sair emprestado

Eu diria felizmente, tenho muita fé no miúdo, precisa de muitos minutos para poder dar o salto.
Fez uma boa pré época, mas neste momento está tapadissimo , meter a treinar na A e jogar na B ficou visto na época passada que não deu grandes frutos.

Que vá emprestado e para a próxima época venha para lutar pelo lugar, vai sair rafa e di Maria... terá mais espaço.

kramxel²

É bom jogador, e fico contente com a vinda. Acho que anda há demasiados anos a pastar no PSG, e podia ter tido uma carreira ainda melhor...

Dito isto, tenho quase a certeza que 99% do fórum, só o conhece de nome, a julgar pelos comentários de "salvar a época" que tenho visto.

Defensivamente sempre foi um jogador pouco intenso, e isso não melhorou. Nesta fase é mais um jogador de posse e circulação de bola, do que o jogador com capacidade de explosão que já foi.

Vamos ver se ganha o lugar ao Jurasek.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2023, 12:23Parece-me óptima opção. Eleva o nível (melhor que Grimaldo), se estiver bem fisicamente (e parece que está), na lateral esquerda, e deixa Juracek sem o peso de ser a única alternativa à esquerda. À direita precisamos de um suplente. Se isto for feito, sendo mau sinal fazê-lo no último dia de mercado, temos um plantel bastante bom.
foi melhor que o Grimaldo...actualmente não acho que seja.