Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

krak

Citação de: Toronto_SLB em 29 de Agosto de 2023, 13:30Ultimo jogo no sabado com o Vitoria. Depois a titularidade passa para Trubin.

Deverá ser assim também acredito. Assim como acredito que continue como nr2 e façam algumas partidas nas taças. Para ele vai acabar por ser um ano positivo... Novamente como nr2 e com mais jogos pela equipa principal e experiência que o ano passado.

iSLBenfica

Tem de ser emprestado a um clube da primeira liga que lhe seja capaz de dar minutos, se é que há algum. Se não progredir na B este ano.

Não tem a mínima qualidade de momento para assumir a baliza do Benfica. Ia ser um Svilar.

Toronto_SLB

Citação de: krak em 29 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Toronto_SLB em 29 de Agosto de 2023, 13:30Ultimo jogo no sabado com o Vitoria. Depois a titularidade passa para Trubin.

Deverá ser assim também acredito. Assim como acredito que continue como nr2 e façam algumas partidas nas taças. Para ele vai acabar por ser um ano positivo... Novamente como nr2 e com mais jogos pela equipa principal e experiência que o ano passado.
Ja' eu acho que tem que ser emprestado para jogar todas as semanas. Nota-se claramente a falta de experiencia.

Slbsuporter

Deixa-me pensar assim de repente, na pré -temporada deu um frango, no último jogo também. Oh pá, se calhar não serve para titular. No máximo terceiro gr ou emprestar para ver se tem algum bloqueio psicológico ou falta de qualidade mesmo. Golos têm como consequência a perda de pontos, não se pode andar a brincar aos gr, já chega ter que levar com o Ody

BlankFile

Teve culpa no primeiro golo, foi mal batido. No segundo, foi culpa da barreira que deixou passar a bola e dificultou-lhe a tarefa.

Mas comparativamente ao Ody, muito superior na bola aérea, controlo de profundidade e jogo de pés. Obviamente entre os postes, tem coisas a evoluir. Fazia-lhe bem um empréstimo num clube onde pudesse ser titular, num bom Campeonato.

AndreCruz11SLB

É uma boa alternativa ao Trubin

Ghost.Of.Red

A sério que vamos brincar ao Varela 2.0?

Slb098

Não vai ser emprestado? Isto vai acabar por correr mal

patrickvieira

este jogador nao serve para o Benfica, muito irregular exibicionalmente

LFVL

Tem de ser emprestado... Não há outra hipótese. Ficar, demonstra a preparação errática e disfuncional desta época.

Slb098

Vai comer banco a 2 epoca consecutiva o que não é bom para o miúdo. Mas é assim

Slbsuporter

Não tenho confiança nenhuma neste miúdo. Na pré -epoca deu um frango a semana passada outro. Para mim, nem para segunda opção, seguia para empréstimo e se não crescesse é despachar. Deveria vir alguém para suplente do Turbina, mas que tivesse qualidade

Smballs

tem q ser emprestado p ganhar calo

se for para vir o redes do casa pia q venha....

LFVL

Tem de ser emprestado e vir um GR experiente de qualidade para segundo.

Boddicker

Citação de: Slb098 em 01 de Setembro de 2023, 11:24Vai comer banco a 2 epoca consecutiva o que não é bom para o miúdo. Mas é assim

Jogar as taças já são uns quantos jogos se chegarmos longe.

Para mim ficava como segundo GR, jogar as taças e treinar com os melhores.