Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

slbfan4you

Nao tenho duvidas que aquelas palavras do paulo fonseca fizeram recuar o Benfica e o jogador de ir para a russia, por um lado acho bem mas o Benfica devia deixar sair para outro mercado.
Nao tem qualidade para jogar neste Benfica, so mesmo para as tacas o problema é que entra todos os jogos.

VaiDarumaGandaBolta

Citação de: slbfan4you em 01 de Setembro de 2023, 12:06Nao tenho duvidas que aquelas palavras do paulo fonseca fizeram recuar o Benfica e o jogador de ir para a russia, por um lado acho bem mas o Benfica devia deixar sair para outro mercado.
Nao tem qualidade para jogar neste Benfica, so mesmo para as tacas o problema é que entra todos os jogos.
Não tem qualquer sentido, já este ano fizemos negócios com os Russos ...

Smballs

trocar com o gajo do famalicão era ouro....dá-lhe 10-0 só na 1ª parte

piwo

Citação de: slbfan4you em 01 de Setembro de 2023, 12:06Nao tenho duvidas que aquelas palavras do paulo fonseca fizeram recuar o Benfica e o jogador de ir para a russia, por um lado acho bem mas o Benfica devia deixar sair para outro mercado.

Mas alguem na Russia o queria???

Tambem uma vez foi noticiado que o Leicester queria o Andre Almeida :))))

El Tacuara

Vai ficar no Benfica a fazer o quê?

Temos N de jogadores para esta posição. A não ser que ninguém o queira.

Kyoto

Citação de: El Tacuara em 01 de Setembro de 2023, 12:25Vai ficar no Benfica a fazer o quê?

ate ver jogou em todos os jogos

tomaz

Alguem que me explique o que vê o Roger neste jogador

El Tacuara

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 12:27
Citação de: El Tacuara em 01 de Setembro de 2023, 12:25Vai ficar no Benfica a fazer o quê?

Esse é que é o problema, não acrescenta nada.

Cob92

Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2023, 12:33Alguem que me explique o que vê o Roger neste jogador

Consegue 'cumprir'

È um João Neves sem sal.

Está em todo o lado e tal mas a diferença è que um Joao Neves consegue destruir a ele sozinho os porcos no meio campo.

Este nem contra o paços de Ferreira consegue fazer a diferença.

tomaz

Citação de: Cob92 em 01 de Setembro de 2023, 13:03
Citação de: tomaz em 01 de Setembro de 2023, 12:33Alguem que me explique o que vê o Roger neste jogador

Consegue 'cumprir'

È um João Neves sem sal.

Está em todo o lado e tal mas a diferença è que um Joao Neves consegue destruir a ele sozinho os porcos no meio campo.

Exacto. Portanto qualquer outra solucao provavelmente seria melhor

KunAguero16

Fica a faltar esta saída.

piwo

Citação de: KunAguero16 em 01 de Setembro de 2023, 13:29Fica a faltar esta saída.

So sai se lhe pagarem o ordenado todo ate ao fim. Almeida style...

Android1974

Consegue 'cumprir'

È um João Neves sem sal.

E ganhámos nós ao Braga pela única vez da época com ele a médio-defensivo e o Aursnes a lateral-direito...

Cob92

Citação de: Android1974 em 01 de Setembro de 2023, 18:29

Consegue 'cumprir'

È um João Neves sem sal.

E ganhámos nós ao Braga pela única vez da época com ele a médio-defensivo e o Aursnes a lateral-direito...

Aquele 3-0 em braga foi um erro e o jogo da taça um roubo.

axiomas

Citação de: Kyoto em 01 de Setembro de 2023, 12:27

O que ainda é pior.